♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
KIM TAEHYUNG
💫(On)💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Bad Chick- Somo╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟im❃⃘̥͡◕
No dia seguinte...❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿTerminei de me arrumar dando umas ultimas ajeitadas no meu cabelo. Logo sai do closet vendo a Kendall acordada ainda enrolada nos lençois.
Kendall: Amor...oq te deu ontem? Vc nunca foi de recusar uma transa e ontem vc não quis oq houve?
Eu: Ah e vc acha que depois das coisas que vc fez na cozinha ontem eu ia ter clima pra transar com vc? Faz favor ne Killah ver se cresce
Ditei de um jeito irônico colocando meu relógio de pulso. E peguei a pasta com os documentos encima do criado-mudo.
Kendall: Eu não falei por mau ele é um bom garoto mais é feio de dá dó e isso é pq eu não falei da perninha torta
Ela riu como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Enquanto eu continuava encarando ela sério.
Eu: Já parou? Vc é ridícula sabia
Kendall: Ontem eu só tentei afasta-lo e tbm ele não parava de te olhar
Eu: Edai? Primeiro o Jungkook não é nada feio essa é a ultima vez que vc o trata assim se eu tô com vc então aceita porra para de caçar confusão
Disse simplesmente de saco cheio da atitude dela. Peguei o resto das minhas coisas, sai do quarto descendo as escadas. Entrei na cozinha vendo a Kylie tomando café. Fui até a mesma dei um beijo na bochecha dela e me sentei.
Eu: Bom dia
Kylie: Bom dia Tae
Peguei uma taça com muse de morango com chocolate e comi sem presa. Nisso a Kendall entrou na cozinha arrumada se sentando.
Kendall: Irmãzinha vc aqui logo cedo
Kylie: Vou pra empresa com o Tae
Kendall: Pera que?
Kylie: Isso mesmo que vc escutou tenho umas coisas pra resolver então Tae se importaria se eu fosse com vc?
Ela perguntou me olhando e a Kendall me fuzilou com o olhar. Esperando que eu dissesse não.
Eu: Claro que não Kylie eu adoraria que vc fosse
Dei um sorriso para ela e ela apenas devolveu. Olhei para Kendall e lancei um sorriso cínico
Kendall: Pelo visto vcs tiraram o dia hj pra tirar minha paciência ne? Era melhor eu ter tomado café em casa
Kylie: Então pq não tomou? Tenho ctz que la a mamãe correria pra te agradar
Ela deu um sorriso falso para irmã dela e segurei o riso comendo meu muse.
Kendall: Eu definitivamente nem vou te responder Kylie pq se não eu estaria perdendo meu tempo
Kylie: E ta fazendo oq agora? Depois a burra sou eu ne
A Kendall não falou mais nada levantou da mesa, saiu da cozinha cuspindo fogo de raiva. E eu soltei uma gargalhada alta.
Eu: Eu adorei isso
Kylie: Eu sei
Ela sorrir para mim e tomamos nosso café jogando conversa fora. Quando terminamos saimos de casa. E fomos no meu carro para empresa, no momento que chegamos a empresa estava bem movimentada. Então a atenção de todos foi direcionada para nos dois. Primeiro pq era a primeira vez que a Kylie ia na empresa comigo. Segundo pq ela era uma mulher muito bonita e atrante", roubava varios olhares para si. Tanto de homens como de mulheres.
Eu: Jin na minha sala agora junto com os relatórios
Jin: Ta bom tô indo
Entrei em minha sala tirei meu palitor ficando apenas com o terno branco. E afrouxei a gravata retirando ela. Abrindo os dois primeiros botões da camisa. Me sentando sobre a poltrona enquanto isso a Kylie sentou na cadeira, de frente para mim. O Jin bateu na porta pedindo licença e entrou.
Jin: Bom dia senhorita Kylie
Kylie: Bom dia Jin
Ela deu um sorriso para ele e ele devolveu o sorriso simpático. Peguei os relatório, avaliando cada lucro das vendas. O meu império de joias cada dia saia melhor ainda. Nem parecia que eu havia dado tanto duro pra ter aquilo. Para exatamente está onde estou hj em dia. Sendo um rei com um império imenso de diamantes...dei um sorriso satisfeito e assinei toda a papelada. Entreguei novamente para o Jin, ele no mesmo instante se retirou da sala.
Kylie: Pelo sorriso ta indo tudo certo ne?
Eu: Sim
Kylie: Vc nunca me contou como montou tudo isso
Dei um pequeno sorriso relembrando algumas coisas. E levantei a cabeça olhando ela atentamente.
Eu: Tem segredos que devem ficar onde estão
Kylie: E tem razão então oq eu farei e esperar por um dia vc revelar eles
Ela deu um sorriso e apenas confirmei com a cabeça. Olhei o relógio e vi que em menos de 5 minutos a reunião começaria.
Eu: Me acompanha? A próxima reunião é jaja
Kylie: Claro vamos
Levantei indo até a mesma e acompanhei ela até a sala principal de reuniões. Entrei e todos se curvaram em sinal de respeito a mim", me sentei na cadeira principal. Esperando darem início. Mais antes que isso acontece-sse quatro caras entraram armados dentro da sala.
?: Isso é um assalto todo mundo quieto
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fiksi Penggemar𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...