▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
❦︎ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ❦︎
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝓔𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪, 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓰𝓪𝓻𝓻𝓪𝓻 𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓬𝓮𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓲𝓷𝓮𝓿𝓲𝓽𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓪 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓷𝓬̧𝓪, 𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓶𝓲𝓽𝓲𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓷𝓻𝓸𝓵𝓮 𝓭𝓲𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓼.❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝑷𝒂𝒚𝒑𝒉𝒐𝒏𝒆- 𝑴𝒂𝒓𝒐𝒐𝒏 5
━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚❦︎➪As coisas pareciam que estavam finalmente querendo dá certo para meu lado. Eu havia arrumado outro trabalho pertinho de casa, em uma floricultura no qual era da Lucy. Ela mesma havia dado o trabalho para mim, assim como me ajudava bastante. Era como se fosse uma irmã mais velha, que sempre estava ali caso eu precisasse. Eu realmente me sentia grato por isso. Apesar de certa forma sentir saudades da minha família. Eu mandava cartas para minha mãe a toda semana, para avisar como estavam as coisas. Ela havia ficado muito feliz com a notícia da minha gravidez. E eu por vez tbm estava feliz.
Ao terminar meu horário eu fui fechando a loja, guardando tudo em seu devido lugar para ir embora.
Lucy: Ja está indo?
Eu: Sim
Lucy: Quer carona?
Eu: Que isso não quero incomodar
Disse de forma meiga e a mesma insistiu mesmo assim. E eu acabei concordando e fui com ela para casa.
Lucy: Vc deve está cansado
Eu: Bastante
Lucy: Fique em casa amanhã para ter um pouco de repouso
Eu: Não ta tudo bem...
Lucy: Vc precisa descansar então nem adianta negar lembra que vc tem que ta fortinho assim o bb fica fortinho tbm
Ela disse sorrindo para mim de maneira acolhedora e com aquele olhar de puro carinho.
Eu: Obg
Lucy: Não tem de quê
Desci do carro dando tchau e entrei em casa fechando a porta. Indo direto para cozinha preparar algo para comer. Pois de qualquer forma eu estava bastante faminto.
ꨄ︎ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ 𝒐𝒇𝒇 ꨄ︎
꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂
❦︎ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ ᴏɴ❦︎
Os dias se passavam depressa mesmo assim nada tirava da minha cabeça de que eu iria encontrar meu namorado. Eu não iria parar por nada, mesmo que eu estivesse cansado e sem forças eu nunca iria deixa-lo...eu mau dormia a noite e mau tinha animo para comer. Era como se parte de mim estivesse ido embora junto com ele.
Ao entrar no porão da casa a Kendall estava sentada no chão, com as mãos e pés presos por correntes.
Kendall: Taehyung...veio me ver?
Eu: Vim te matar
Disse indo direto ao ponto pegando a arma de um dos meus capangas. Destravando, vendo a mesma arregalar os olhos engolindo a seco.
Kendall: Vc ta brincando não está? Tae vc não é um assassino...eu e...
Eu: Vc não me conhece
Pus a arma sobre a mesa e os meus outros capangas entraram na sala segurando o Do-yun. Assim como meu Hacker entrou com o notebook em mãos.
Baekhyun: Chefe conseguir recuperar todas as filmagens das câmeras de seguranças no quais o Do-yun fez tanto esforço para apagar
O jovem hacker disse com um tom de ironia, assim como brincalhão. Pelo segurança não ter sido esperto aponto de apagar direito.
Baekhyun: Tenho todas salvas senhor e esse é seu traidor
Eu: Ótimo
Peguei a arma do chanyeol que estava ao lado do Baek, destravei e atirei bem na cabeça do Do-yun sem medir esforço. Escutando a Kendall gritar de pavor e começar a chorar assustada. Implorando para que eu não mata-se ela.
Eu: Agora vc tem medo? Sabe quantas vezes eu te alertei pra ficar longe de mim e da minha família? Milhares
Mandei colocarem um espaladrapo na boca dela, pois eu não aguentava mais escutar aquela voz nojenta dela. E me aproximei dela, dando um tiro bem em sua coxa. Vendo ela gritar abafado e chorar em desespero, e eu sem dó alguma atirei na outra perna.
Eu: Era pra ser na tua cabeça mais vc vai viver...
Naquele momento pude ver esperança em seus olhos, me fazendo rir de maneira irônica e sarcástica.
Eu: Vc só vai ficar viva por conta da Kylie pq ela implorou pra mim não te matar por ser irmã dela mais se fosse por mim vc tava debaixo do chão faz tempo eu odeio pedras em meu caminho
Olhei para porta e a Kylie estava encostada sem dizer absolutamente nada.
Eu: Quero que ela suma de uma vez Kylie se eu ver a Kendall de novo eu farei vc mesma matar ela estamos entendidos?
Olhei para ela e ela concordou se curvando diante de mim.
Kylie: Sim senhor
Eu: Pode levar a vagabunda
Disse com um sorriso no rosto olhando para Kendall, enquanto abria o vidro de álcool e derramava em seus machucados.
Eu: Espero que tenha entendido o recado querida Kendall Jenner vc só ta viva por minha vontade é misericórdia e por conta da sua irmã se não fosse pela coragem dela vc estaria dançando pro capeta uma hora dessa a propósito o tiro doeu? Pq eu nem senti
Pisquei para ela vendo ela se mordendo de raiva. E mandei meus capangas alimparem a bagunça. Saindo do porão indo para meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfic𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...