♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡💎❫⃨⃟⦙
MARK
💫{On}💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣🥀▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟🥀𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨🍎⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫Musica tema de início: Esa Hembra Es Mala- Gloria Trevi╰┈̣🍓❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑmark❃⃘̥͡◕
❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿEra mais uma manhã qualquer comigo sentado na cadeira. Tomando meu belo café da manhã com minha mamis. Por sorte o Jungkook havia saído para montar a barraca de verduras da nossa mãe na feira. Eu dei graças, pq não queria acordar cedo e da de cara com aquele garoto chato. Affs ninguém merece, eu tenho ctz que; la na feira ele vai assustar os clientes com aquela roupa feia. E aquele rosto de aguado dele.
Mãe: Filho vamos para feira comigo?
Minha mãe perguntou toda animada mais eu ua jaja corta sua animação.
Eu: Não ne mãe ta doida eu fiz curso de maquiagem e eu vou trabalhar nisso então dá pra deixar eu fazer oq eu gosto
Dei um sorriso falso e irônico terminando meu café.
Mãe: Se ta falando isso pq eu não conseguir ser bailarina? É isso?
Ela suspirou e eu revirei os olhos passando o lenço em minha boca.
Eu: Ah vc acha mesmo que é por causa disso? Eu vou realizar meu sonho
Mãe: Ah Mark que sonho oque eu nunca vi vc pro procurar cliente o Jungkook ta la desde madrugada abriu a barraca fez tudo
Naquele momento eu me alterei e levantei da mesa. Olhando ela frustado e indignado, ela levou logo em seguida.
Eu: Dá pra vc disfarça um pouco que gosta mais do Jungkook eu não tenho culpa de não nascer alejado
Mãe: Chegaaa
Ela gritou e acertou um tapa no meu rosto. Fazendo meu rosto virar por impulso e ficar vermelho na hora. Eu coloquei a mão sobre o rosto pasmo e com raiva.
Eu: Vc nunca me bateu antes
Mãe: Vc nunca mais fale assim do seu irmão oq ta acontecendo pq tanta raiva do sei irmão??
Eu: VC AINDA PERGUNTA...
Falei alto e sério sentindo um ódio imenso tomar conta de mim.
Eu: No natal eu não ganhava presente descente não só ganhava porcaria sabe pq? Pq vc sempre gostou mais dele agora eu te pergunto me diz pq mãe vc nunca conseguiu gostar de mim de verdade?
Mãe: Pq...pq...vc sempre me deu muito menos problema e preocupação que ele
Ela disse jogando uma desculpa qualquer esfarrapada. Achando que eu iria engolir aquilo facilmente.
Eu: Dizem que sempre tem um filho que a mãe gosta mais e tem aquele com quem ela tem menos ligação
Neguei com a cabeça a olhando com despezo e apenas sai de casa batendo a porta. Vi o Jaemin dentro do carro ainda trabalhando. E fui até la abrindo a porta e entrei.
Eu: Que droga
Jaemin: Oq houve príncipe?
Eu: Tô cheio sabia Jaemin não aguento mais minha mãe
Bati as mãos sobre o carro e joguei meus cabelos para trás.
Jaemin: E...
Ele foi chegando bem perto de mim ficando bem proximo e e eu fui afastando devagar.
Eu: Ela não percebe que eu sou bem melhor que o Jungkook não sou?
Jaemin: É sim e muito
Ele falou rapidamentr encarando ainda minha boca.
Eu: Eu vou provar para minha mãe que o único que presta naquela família sou eu
Desci do carro no momento que ele ia me beijar. E ele veio atrás de mim feito um cachorrinho, me encostando no carro segurando na minha cintuta.
Jaemin: Ei espera...eu passei o dia sem vc foi tão ruim
Ele beijou meu pescoço e revirei os olhos. Quando olhei pro lado o Jungkook tava vendo tudo do portão de casa. Chorando em silêncio então sorrir me aproveitando da situação e voltei minha atenção pro Jaemin.
Eu: Quer um beijinho?
Jaemin: É tudo que mais quero
Segurei no rosto dele e o beijei olhando diretamente para o portão. E o Jungkook entrou rapidamente para dentro de casa. Logo empurrei o Jaemin de perto de mim.
Eu: Primeiro e último vagabundo
Dei tchauzinho e fui para dentro de casa, com um sorriso brincalhão no rosto.
Jaemin: Ouuu volta aqui Mark
Fechei a porta de casa e vi o Jungkook no sofa secando o rosto.
Eu: Pensei que tivesse faxina na faculdade hj
Fui até o sofa e apoiei meus braços sobre o mesmo.
Eu: Vc ta bem?
Perguntei da maneira mais cínica do mundo.
Jungkook: Eu tô com um pouco de dor de cabeça eu vou indo deitar
Ele levantou do sofa e foi para o quarto me fazendo soltar uma bela risada.
Eu: Dor de cabeça ne Jungkook
Falei comigo mesmo enquanto ria da cara de otário do meu irmão. Ele jamais comseguiria ninguém pra namorar...vi o porta-retrato dele na instante e fiz questão de derrubar no chão.
Eu: Otário
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfiction𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...