▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
𝐾𝐼𝑀 𝑇𝐴𝐸𝐻𝑌𝑈𝑁𝐺
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝒩ℴ𝓈 ℯ𝓈𝒸ℴ𝓁𝒽ℯ𝓂ℴ𝓈 ℴ 𝓃ℴ𝓈𝓈ℴ 𝓅𝓇ℴ𝓅𝓇𝒾ℴ 𝒸𝒶𝓂𝒾𝓃𝒽ℴ. 𝒩ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝓋𝒶𝓁ℴ𝓇ℯ𝓈 ℯ 𝓃ℴ𝓈𝓈𝒶𝓈 𝒶𝒸ℴℯ𝓈, ℯ𝓁ℯ𝓈 𝒹ℯ𝒻𝒾𝓃ℯ𝓂 𝓆𝓊ℯ𝓂 𝓃ℴ𝓈 𝓈ℴ𝓂ℴ𝓈. ℰ𝓊 𝓈ℴ𝓊 𝓊𝓂 𝓂ℴ𝓃𝓈𝓉𝓇ℴ 𝓅𝓇ℯ𝒹𝒶𝒹ℴ𝓇. ℰ 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ𝓂 ℯ𝓊 𝓈ℴ𝓊. ❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝑺𝒊𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒉𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊- ʀʙᴅ
━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚
▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃ꨄ︎❦︎➪Ao acordar com a claridade do sol em meu rosto. Bocejei bastante sonolento ainda, esfregando meus olhos. Olhando o relógio por breves segundos no qual marcava 13:00. A gente havia dormido bastante, mais não era de se esperar, ja que fomos dormir 4 horas da manhã. Só de lembrar o motivo eu ja dava sorrisos bobos", ao olhar para minha direita o Kookie dormia profundamente.
Era incrível a maneira de como eu tava boiolinha por ele. Como uma coisinha daquele tamanho poderia me deixar desse jeito? Eu tava ali de joelhos para ele. Havia simplesmente tido a melhor noite da minha vida. Aquelas marcas que ele deixou no meu corpo pareciam arte. Algo que poderia sumir em dias, mais no meu coração ficaria marcado para o resto da vida.
Eu: Droga fiquei boiola
Resmunguei baixinho dando um sorriso meigo, enquanto acarrisiava os cabelos do menor e olhava ele dormir.
Jungkook: Eu tbm tô boiolinha por vc Tae
Ele disse com voz de soninho ainda com os olhos fechados. E eu rir vendo ele acordar feito um bebê se espreguiçando ainda. Era a coisa mais fofinha do mundo.
Eu: Achei que vc ainda tava dormindo
Jungkook: Acordei ja faz um tempinho só deu preguiça de levantar
O mesmo abriu os olhinhos e me deu um selinho demorado. No qual correspondi de maneira carinhosa.
Eu: Ta com fome?
Jungkook: Muita
Ele disse sorrindo passando a mão na barriguinha. Ou melhor barriguinha não, pq ele tinha um tanquinho definido igual ao meu. Dava pra lavar roupa na barriga do meu futuro marido.
Eu: Vou tomar banho e jaja faço nossa comida quer vim junto
Jungkook: Quero
Levantei do sofá e peguei ele no colo enrolado no lençol. Indo em direção ao banheiro, enquanto beijava ele subindo as escadas. Ao entrar no banheiro ele tirou o lençol, relevando aquele corpo maravilhoso e lindo que ele tinha. Me puxando pela nuca, voltando a me beijar com vontade. E eu o prenssei na parede agarrando firme em sua cintura. Beijando ele na mesma intensidade explorando sua boca. Descendo minha mão e apertando sua bunda. E o mesmo arfou entre o beijo.
Eu: Tem certeza que quer tomar banho amor?
Jungkook: Agora tô em dúvida
Ele sorriu entre o beijo e desceu os beijos para meu pescoço. E eu o peguei no colo novamente, e puxei firme seus cabelos invadindo meu pau com força dentro dele. E o menor gemeu alto e manhoso em meus braços. Fazendo vai e vem em meu pau, me deixando com um puta fogo. Pq eu iria fode-lo sem dó alguma mesmo que fosse rapidinho...apertei suas coxas e soquei dentro dele com rapidez e força. Do jeitinho que ele gostava fazendo ambos gemerem amando aquilo", eu desci minha boca pelo seu corpinho até seu mamilo. E passei minha língua ao redor dele todinho. Vendo o menor todo arrepiado, havia achado seu ponto fraco. E era ali que eu ia me aproveitar da situação.
Eu: Achei
Disse baixinho dando um mordida lá puxando levemente entre meus dentes.
Jungkook: Porra Tae...awn...golpe baixo
Me surpreendo ao escutar o menor chamar palavrão. E dei um risada sexy e safada, socando meu membro bem fundo dentro dele com uma certa violência. Levando minha mão até seu pescoço e segurando firme. Vendo o menor todo derretido em meu colo. Amando tudo aquilo, por ser novo para ele. Eu me sentia um puta sortudo. Pqp como eu amava aquele garoto...a gente transou no banheiro por um bom tempo. Depois tomamos banho. Por fim sai de toalha ao terminar de secar o cabelo e escovar os dentes, troquei de roupa me arrumando.
Jungkook: Amor ajuda aqui
Ele disse com as perninhas tremulas e soltei uma risada alta. Ao ver meu bb como se estivesse aprendendo a andar alo. Mais isso é que dá me fazer de pula-pula...peguei ele no colo depois de ajuda-lo a se arrumar. Descemos para cozinha, dei uma complexa de gelo para ele sentar encima e fiquei fazendo nosso café.
Jungkook: Então oq vamos fazer hj?
Eu: Oq acha de darmos uma volta pela ilha?
Jungkook: Seria ótimo amor aqui é um lugar lindo
Concordei sorrindo até que escutei o meu radinho apintando. E peguei ele atrás do armário, apertando no botão principal.
Joel: Chefe?
Eu: Fala Joel?
Joel: Eles estão em Paris chefe mataram todos os nossos homens que estavam no cais e tem duas lanchas indo para ilha
Eu: Avisa o Yoongi eu quero reforço agora
Joel: Sim senhor
Desliguei o radinho e fui rapidamente para o andar de cima. Vendo que tava perto deles chegarem.
Eu: Mais que caralho
Jungkook: Tae oq ta acontecendo?
O Kookie subiu as escadas confuso sem entender nada.
Eu: Não tenho tempo para explicar agora Jungkook
Puxei ele pela mão direto para o porão da casa, abrindo a estante de livro que revelava a porta do cofre. Coloquei a senha e pus ele para dentro.
Eu: Não saia dai até eu mandar
Jungkook: Mais Tae...
Eu: Não é pra sair Jungkook é para seu bem quando tudo acabar eu explico
Jungkook: Me explica agora quem ta vindo? Que reforço? Quem é Yoongi?
Eu: Isso não é hora eu prometo vc vai saber de tudo mais agora sua proteção vem em primeiro lugar
Fechei a porta do cofre e subi para meu quarto, pegando minha arma e destravei esperando a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfiction𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...