▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
𝐾𝐼𝑀 𝑇𝐴𝐸𝐻𝑌𝑈𝑁𝐺
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝒩ℴ𝓈 ℯ𝓈𝒸ℴ𝓁𝒽ℯ𝓂ℴ𝓈 ℴ 𝓃ℴ𝓈𝓈ℴ 𝓅𝓇ℴ𝓅𝓇𝒾ℴ 𝒸𝒶𝓂𝒾𝓃𝒽ℴ. 𝒩ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝓋𝒶𝓁ℴ𝓇ℯ𝓈 ℯ 𝓃ℴ𝓈𝓈𝒶𝓈 𝒶𝒸ℴℯ𝓈, ℯ𝓁ℯ𝓈 𝒹ℯ𝒻𝒾𝓃ℯ𝓂 𝓆𝓊ℯ𝓂 𝓃ℴ𝓈 𝓈ℴ𝓂ℴ𝓈. ℰ𝓊 𝓈ℴ𝓊 𝓊𝓂 𝓂ℴ𝓃𝓈𝓉𝓇ℴ 𝓅𝓇ℯ𝒹𝒶𝒹ℴ𝓇. ℰ 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ𝓂 ℯ𝓊 𝓈ℴ𝓊. ❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝑴𝒂𝒌𝒆 𝒖𝒑 𝒔𝒆𝒙- 𝑺𝒐𝒎𝒐
━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚Eu: Agora vc só abre essa boca pra gemer
Ordenei encostando ele sobre minha mesa, deitando seu corpinho sobre ela. Deixando apenas sua bunda bem exposta para mim.
Eu: Impina bem gatinho
Jungkook: Assim papai?
Ele perguntou manhoso ficando bem empinadinho pra mim. E eu dei um tapão na sua bunda, deixando ela bem vermelha.
Eu: Não mandei vc falar
Jungkook: Desculpa papai
Ele disse novamente e eu dei outro tapa forte, fazendo o mesmo soltar um gritinho agudo. E eu enfiei meu pau de uma vez todinho dentro dele sem aviso. Por ele está todo lubrificado, ajudou bastante pois deslizou dentro do garotinho. Que gemia junto comigo pedindo por mais.
Ve-lo todo rendido daquela forma para mim chegava a ser perfeito", minha mão foi novamente para seu cabelo. E eu puxei ele firme, socando meu pau com força e rapidez dentro dele.
Eu: É assim que vc gosta ne sua vadiazinha
Jungkook: Awnnn simm papai...isso vai...
O mesmo rebolou em meu pau e eu soquei cada vez mais fundo. Gemendo o nome do menor, amando está dentro dele. Aquilo tudo tava me enlouquecendo, me deixando cheio de prazer. Aquele garoto me tirava totalmente do juízo. Eu ficava enfeitiçado com ele e aquele corpo gostoso dele.
Eu: Oooh amor...
Levantei sua perninha repetindo a mesma sequência de socadas dentro dele. A procura do seu pontinho g, ao achar eu bati sem dó la dentro. Vendo o prazer do menor aumentar mais ainda. Aponto dele pedir pra mim ir cada vez mais rápido.
Jungkook: Ainnn... não para pfvr...Tae...
Meu nome ficava tão sexy em sua boca naquela hora. Que eu fiz exatamente como ele queria, apenas para escuta-lo gemer denovo meu nome.
Troquei de posição com ele deitando o mesmo no sofá, ficando por cima do mesmo. Voltando a foder ele de uma maneira mais bruta e violenta. Aponto das suas unhas arranharem minhas costas de tão fundo que meu pau ia nele. Ele tava descontando tudo em mim e aquilo me fez gemer tanto de dor quanto de prazer. Nem por isso parei nenhum momento, surrei sua prostata, e seus gemidos foram substituídos por longos gritinhos de prazer.
Jungkook: Awnnn amor...
Eu gemia alto pra cacete enquanto ele gritava pedindo por mais. Garanto que se o prédio não fosse de 30 andares todos escutariam a gente fazer amor. Pq não sabiamos fazer nada em silêncio. Assim como não tinhamos um pingo de controle. Eu marquei seu corpo todinho com chupões e mordidas, deixando seu corpo todo marcado. E ele fez o mesmo comigo. Como se estivesse deixando bem claro que eu só era dele. Mais mesmo que se não estivesse marcas eu seria dele pro resto da vida...
Ele virou de uma vez ficando por cima de mim no sofá, sentando em meu pau começando a quicar em mim.
Eu: Isso vai amor...assim...vai do jeitinho que vc sabe
O mesmo sentou em mim com rapidez e força sem parar, dando varias reboladas e quicadas. Me levando ao puro delírio, e daquela vez foi eu que soltei os gritinhos de prazer. Puxando o menor para mim beijando ele com vontade, sua língua invadiu minha boca, e eu cedi espaço deixando ele explorar cada cantinho. Beijando ele na mesma sintonia e ritmo como se as duas línguas estivessem dançando juntas. Era impossível dizer que não combinava-mos, pois nos encaixava-mos perfeitamente. É sim fomos feitos um para o outro.
A gente passou o resto da noite fazendo amor no sofa do meu escritório. Em varias posições diferente, gozamos tanto juntos que perdemos até as contas. Voltamos para casa de madrugada era exatamente 4:00 da manhã. Tão exausto que parecia que tinhamos corrido uma maratona. Ao chegar em casa, apenas tomamos banho juntos. E depois fomos dormir agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Hayran Kurgu𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...