♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
JAEMIN
💫(On)💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Sucker- Jonas Brothers
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑaemin❃⃘̥͡◕❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿTerminei de me arrumar e peguei minha bolsa e fui saindo de casa.
Mãe: Oh filho espera
Eu: Tô atrasado mãe
Mãe: Pq não espera o Jungkook? Oq custa esperar o menino
Eu: Ah não mãe até vc querendo me jogar pra cima daquele...
Parei de falar assim que o Jungkook chegou e revirei os olhos.
Eu: Dá proxima vez vc vai sozinho
Disse curto e grosso indo na frente para o ponto de ônibus. Esperando o ônibus chegar bastante impaciente.
Jungkook: Olha eu fiz um sanduíche pra vc
Ele tirou da bolsa empacotado e me entregou. Nem agradeci só guardei comigo. Como era ingênuo aquele garoto será que ele não percebeu que eu não quero ele?. Ja que eu tava deixando bem claro isso. Eu jamais ia olhar para um garoto como ele, um garoto desajeitado mau cuidado. Com roupas enormes no corpo e ainda por cima com um problema no pé.
Jungkook: Eu tô me sentindo mais protegido indo com vc...
Ele falou e simplesmente ignorei entrando no ônibus. Me sentei na cadeira que tava logo vaga. Pois o busão tava lotado, eu tava pouco me fodendo se ele tava com um problema no pé ou não.
Eu: Ta vendo se a gente tivesse chegado no horário isso aqui tava mais vazio
Jungkook: Não não claro vc tem toda razão vc ainda vai estudar a noite inteira
Ele falou todo sem graça abaixando a cabeça suspirando. Peguei meu sanduíche e comi em silêncio o caminho todo. Quando chegou eu tentei ficar o mais longe possível dele na hora de ir pra sala. Não queria que meus amigos me vessem com um moleque como ele.
Eu: Eu preciso ir para aula então ja vou
Nem dei tchau e sai andando descendo as escadas bem rapido. Para que ele não me segui-se. Dando um belo perdido nele. Fui para fora da escola chamei um táxi, passando o endereço de um motel no qual eu iria me encontrar com um carinha. Eu nem estudava mais, aquela historia de faculdade era fachada. Eu usava o dinheiro para me divertir que no caso era minha mãe que dava. Eu recebia uma micharia ajeitando aqueles malditos carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fiksi Penggemar𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...