♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
KIM TAEHYUNG
💫(On)💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Bassnectar- Speakerbox feat. Lafa Taylor╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟im❃⃘̥͡◕
❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿFoi em fração de segundos para anunciarem o assalto. Nisso eles fizeram a gente deitar no chão, meu olhar foi direto para Kylie. Pois ela ainda estava em pé, eles mantiam ela por perto apontando a arma em sua cabeça. Caso fizesse-mos algo eles atirariam", virei devagar para o lado tendo uma anpla visão. Minha arma estava presa embaixo da mesa, eu havia deixado caso isso acontece-se um dia. E ali estava eu me submetendo a essa situação.
Voltei a presta atenção na Kylie e fiz um pequeno sinal despercebido por eles. Mais muito bem interpretado por ela, pois em segundos ela avançou para cima deles. Dando um chute no pulso de dois deles para soltarem a arma. Enquanto eu pegava minha arma embaixo da mesa. Antes deles tentarem machuca-la, fui mais ágil e atirei na perna de ambos. Fazendo o corpo deles ir contra o chão, reclamando de dor. Levantei rapidamente apos pegar impulso", fui até eles dois e chutei a arma para longe. Mais é claro com minha guarda coberta; A Kylie tava com a arma em mãos apontando para o ultimo que estava em pé. Os outros dois ela tinha apagado eles com muita facilidade. Aquilo não chegava a ser impressionante para mim. Eu mesmo havia treinado ela, então aquilo realmente não era nada para nenhum de nos.
Kylie: É bom vc ficar bem quietinho ai ou eu atiro
?: Vc não teria coragem
O mais novo disse mesmo sendo o último a está levantado. Então a Kylie deu um tiro bem no pé dele. E o mesmo deu um único grito de dor, antes de chorar feito uma criança de dor...caminhei até a janela e vi que a empresa tava cercada de bandidos. Então a única coisa que fiz foi ligar para policia, relatando o ocorrido! Ja que eu não poderia colocar meus homens pra resolver isso. Isso levantaria suspeitas. Por isso deixei a policia resolver tudo aquilo. Nem ao menos levou horas nem nada do tipo. Para que a policia chega-sse sercando os bandidos. Dai entraram na empresa e como de custume respondi as perguntas deles. Quando terminou chamei a Kylie e voltei para minha sala.
Eu: Vc foi ótima
Sorrir e ela devolveu o sorriso meigo para mim.
Kylie: Aprendi com o melhor
Me encostei na mesa e ela se sentou na cadeira.
Kylie: Vc não cansa de levar uma vida dupla não? Por um lado sendo um mafioso temido em vários países por o outro lado ser um empresário
Eu: Na vdd não eu até gosto
Dou um sorriso sem amostrar os dentes de um jeito bem brincalhão.
Eu: Mais na real quero te pedir uma coisa
Kylie: Sou toda ouvidos
Eu: Proteja o Jungkook...
Kylie: O garoto fofinho que trabalha na sua casa?
Eu: Sim ele mesmo
Respiro fundo indo até um pequeno sofa no meio da sala e me deito sobre ele.
Kylie: Pq?
Eu: Tenho planos para ele
Kylie: Tem planos para ele ou ta afim dele?
Ela ergueu uma sombracelha me fazendo soltar uma leve risada.
Eu: De onde vc tirou isso?
Kylie: A Kendall comentou sobre ele ser o garoto do sapato no qual vc guardou por semanas sério ta tipo a história da Cinderela
Ela riu e concordei rindo levemente daquilo. Tendo uma breve lembraça de quando o vi pela primeira vez naquela chuva.
Eu: Eu sei que a Killah é sua irmã e...
Kylie: Nem começa corta esse papo de eu querer defender a Kendall por ela ser minha irmã vc sabe que desde o começo eu nunca apoei vcs eu te conheci primeiro vc é meu melhor amigo e te conheço bem até demais Tae vc nunca pediu para mim e o Yoongi protegemos ninguém e se vc pediu agora é pq tem interesse nesse garoto
Eu: Eu quero cuidar dele Kylie e eu não poderia fazer isso facilmente pois eu sou cheio de inimigos vc sabe disso no momento que me verem ele comigo ele se torna um alvo
Kylie: Eu sei pode deixar eu vou ajudar
Eu: Não quero ver ninguém machuca-lo
Kylie: E eu entendo...
Eu: Bom de qualquer forma é isso
Kylie: Conta comigo Tae para tudo agora eu vou indo pq tenho que cuidar da Stormi
Eu: Pode ir obg
Kylie: Não tem de quê
Ela beija minha bochecha e vai embora enquanto isso eu fico ali perdido em meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfiction𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...