☠︎︎༒︎𝐶𝑎𝑝 53༒︎☠︎︎

816 85 1
                                    


▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
𝐾𝐼𝑀 𝑇𝐴𝐸𝐻𝑌𝑈𝑁𝐺
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝒩ℴ𝓈 ℯ𝓈𝒸ℴ𝓁𝒽ℯ𝓂ℴ𝓈 ℴ 𝓃ℴ𝓈𝓈ℴ 𝓅𝓇ℴ𝓅𝓇𝒾ℴ 𝒸𝒶𝓂𝒾𝓃𝒽ℴ. 𝒩ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝓋𝒶𝓁ℴ𝓇ℯ𝓈 ℯ 𝓃ℴ𝓈𝓈𝒶𝓈 𝒶𝒸ℴℯ𝓈, ℯ𝓁ℯ𝓈 𝒹ℯ𝒻𝒾𝓃ℯ𝓂 𝓆𝓊ℯ𝓂 𝓃ℴ𝓈 𝓈ℴ𝓂ℴ𝓈. ℰ𝓊 𝓈ℴ𝓊 𝓊𝓂 𝓂ℴ𝓃𝓈𝓉𝓇ℴ 𝓅𝓇ℯ𝒹𝒶𝒹ℴ𝓇. ℰ 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ𝓂 ℯ𝓊 𝓈ℴ𝓊. ❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜

↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝑌𝑜𝑢- 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠 𝐴𝑟𝑡ℎ𝑢𝑟

━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

❦︎➪Um ano havia se passado e eu nunca tinha deixado de procurar o Kookie. Eu trabalhava dia e noite, a procura de algo que pudesse me levar até ele. Minha máfia estava espalhada pelo mundo inteiro. A procura daquele garoto, eu tava disposto a tudo para acha-lo. Algo em meu coração não me deixava desistir. Eu sabia que em algum momento estariamos juntos denovo.

Sem ele eu sentia um puta vazio no meu peito. Como se eu não estivesse forças para lutar, como se a qualquer momento eu fosse cair de joelhos no chão. Minha cabeça estava a mil, eu matava qualquer um que entrava em meu caminho. Sem medir esforço algum, aponto de ver todas as noites minhas mãos sujas de sangue. Eu tava simplesmente virando a porra de piscopata. Era como se ele fosse a única pessoa que pudesse me resgatar. De um abismo no qual eu mesmo havia criado, e me jogado la dentro. Um abismo no qual eu não conseguia sair sozinho.

Kylie: Taehyung

A Kylie entrou de uma vez na sala com o tablet em mãos.

Eu: Não sabe bater antes de entrar?

Perguntei olhando a mesma enquanto voltava a beber meu wisky.

Kylie: Achamos ele Taehyung achamos o Jungkook

Ao escuta-la eu senti meu corpo fraquejar de uma vez. O copo de bebida até caiu da minha mão, e uma felicidade tomou conta do meu peito. Que eu não sabia como explicar.

Eu: Onde ele está?

Levantei da cadeira rapidamente pegando minhas coisas.

Kylie: Na Turquia ja mandei preparar o jatinho mais temos um problema...

Ela disse com um semblante preocupado em seu rosto. Me deixando confuso sobre oq tava acontecendo.

Eu: Oq houve?

Kylie: O Jungkook está com problemas

Eu: Como vc sabe?

Kylie: Ele nos enviou uma mensagem pedindo uma alta quantia de dinheiro e vc sabe o Jungkook jamais ligaria depois de um ano para pedir dinheiro e muito menos entraria em contato direitamente com a gente para isso

Eu: Não é o Jungkook

Disse sério saindo da sala indo para o terraço, no qual estava meu jatinho a espera.

Eu: Yoongi reuna a todos temos assuntos para resolver quero vcs dentro da porra desse jatinho com as armas em menos de cinco minutos

Ordenei e ele concordou indo juntar meus homens, para que pudesse irmos.

Eu tava aflito, precisava chegar o mais rápido possível. Antes que algo acontece-se com meu namorado. Se alguém o machuca-se eu jamais me perdoaria.

Yoongi: Estamos prontos os carros já estão no jatinho

Subi as escadas entrando no jatinho e me sentei na poltrona, e o Yoon mais a Kylie entraram em seguida. Logo o jatinho começou a decolar, seguindo em viagem para Turquia.

Quebra de tempo...

O jatinho pousou sobre a pista e eu desci em seguida, indo direto para meu carro. E meu motorista me levou para casa no qual ele estava. Meus hackers haviam conseguido cada informação. Nada se escondia de mim por muito tempo.

Antes mesmo que chega-semos enfrente a casa, a Kylie avisou que a casa estava cercada. Eu nunca havia visto aqueles homens em minha vida. Mais vivos eles não estariam por muito tempo...dei ordem para meus homens fuzilarem todos. Até que não resta-se absolutamente nenhum. Depois parei o carro enfrente a casa, descendo do mesmo olhando ao redor. Era uma casa bem pequena, mais tbm bem bonita por sinal. Caminhei em direção a porta no qual estava entre-aberta. E adentrei a casa subindo as escadas, a procura do mandante que estava com meu namorado em posse. No momento que entrei no quarto, vi o Jungkook no chão amarrado, sua cabeça sangrava e seus olhos estavam vermelhos de choro. Aquilo me deixou irado de raiva. Antes que eu fizesse algo, o Jungkook fez sinal para eu parar. E o garoto loiro ao me ver apontou a arma para mim.

Jungkook: Tae não faz nada

O moreno ao escutar o Kookie falar ele virou para me olhar, nisso notei que ele estava com uma criança nos braços. A pergunta era, quem era aquele bebê?.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora