♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
KIM TAEHYUNG
💫(On)💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Pretend- Cnco╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟im❃⃘̥͡◕
❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿSai do quarto puxando a Kendall pelo braço indo direto para sala. E ela se soltou de mim se afastando.
Kendall: Eu não acredito que vc vai brigar comigo por causa do Jungkook fala sério Taehyung
Eu: Escuta quando vc vai parar de ser tão criança? Eu tô de saco cheio disso Kendall puta que pariu pq vc tem que maltrata-lo tanto? e nem vem com esse papo de "ah a gente esqueceu de almoçar" pq isso eu não engulo eu não sou idiota
Kendall: Vc ta sendo um agora defendendo esse garoto pq diabos vc ta fazendo isso? Pq ele tem um problema na perna? Deve ser por isso vc ta com pena daquele morto de fome feioso que mau consegue andar
Ela simplesmente gritou e fechei minhas mãos me controlando pra não fazer merda. Naquele momento só oq eu pedi era paciência, ou então eu jogaria ela pra fora da minha casa pelos cabelos...olhei sério para ela e me aproximei lentamente.
Eu: Vc vai ficar longe dele e deixa-lo em paz ta ouvindo? Pq se não eu acabo com vc e essa sua vidinha de merda de patricinha mimada eu tô pouco me fodendo se sua família fizer algo podem vim com pedra ou com oq diabos quiserem mais quem vai sair prejudicados são vcs pq quando eu começo algo só paro quando não resta mais nada agora sabe a diferença entre vc é um bloco de concreto e pq ambos não são nada quando quebram
Ditei com um tom de voz mais alto que o dela. Nisso eu pude notar o medo em seus olhos, suas mais chegavam a tremer.
Eu: Vc vai sair da minha casa agora e só vai aparecer na minha frente quando virar um ser humano de vdd pq nesse momento acabou namoro casamento acabou tudo
Quando eu acabei de falar ela começou a chorar. Tentou me tocar mais eu afastei, se ela achava que aquilo de alguma forma me afetava ela tava muito enganada. Eu sabia lidar muito bem com gente do tipo dela. Pesssoas que choram apos machucar alguém como se aquilo fosse fazer voltar ao normal. Como se fosse apagar algo que ficou marcado.
Kendall: Não Tae pfvr não faz isso eu não posso te perder
Eu: Vc não pode perder algo que vc nunca teve
Disse de uma maneira irônica ao mesmo tempo com um tom de sarcasmo. Olhando ela enquanto ela caia sentada no chão chorando.
Eu: Levante e vá embora eu te dou cinco minutos antes que meus seguranças te tirem a força
Fiz sinal para meus seguranças e subi para meu quarto. No momento que entrei procurei pelo Jungkook. Ele não estava, só tinha um pequeno brilhete na mesinha. Escrito sua demissão é um pedido de desculpas.
Suspirei frustado e impaciente com isso ele havia ido embora, com ctz escutou tudo que houve na sala. Eu me xinguei por dentro. Por não ter feito algo antes, primeiro para impedir sua ida. Segundo por ter deixado a Kendall aprontar tanto com ele...desci as escadas e fui na cozinha. Peguei um pequeno caderno no qual ficava o endereço de todos os empregados da casa. Anotei o endereço dele no gps do meu celular. Para conectar diretamente com o gps do meu carro. Sai de casa rapidamente, entrei na minha bmw preta e coloquei os cintos. Seguindo para casa do Jungkook o mais rapido que pude.
(...)
Assim que cheguei parei o carro enfrente a casa. Os vizinhos dele ja estavam enfrente da casa. Esperando ver quem havia chegado, era um povo curioso. Desci do carro fechando a porta nisso ja vi gente batendo fotos minhas. Fui rapidamente até a porta e dei leves batidas na mesma. E quem atendeu foi um garoto baixo de pele clara. Cabelos escuros e olhos na mesma tonalidade.
?: Ai meu Deus Kim Taehyung
Ele quase gritou eufórico meu nome e respirei fundo impaciente.
Eu: O Jungkook está?
Fui direto ao ponto e o garoto fez cara de que não gostou nada da pergunta.
?: Não ele não está
Eu: Sabe onde ele possa está?
?: Não ele saiu agora pouco se quiser entrar pra esperar
Ele deu espaço e entrei na casa pedindo licença. Era uma casa bem simples mais tbm muito bem arrumada e zelada.
?: Sente-se
Ajeito minha jaqueta e me sento no sofá.
?: Sou irmão do Jungkook me chamo Mark muito prazer
Ele disse todo animadinho jogando charme para cima de mim. Mais eu nem prestei atenção, pois uma coisa que eu odiava eram pessoas atiradas.
Desviei meu olhar para o meu relógio de pulso. E fiquei impaciente esperando o mesmo chegar.
Onde vc ta pequeno?
Aquela pergunta rodeava minha cabeça feito um vendaval.
Eu: Vc sabe de algum lugar no qual ele possa ter ido
Mark: Deve ta na feira com minha mãe
Eu: Onde fica?
Mark: A dois quarteirões
Na hora que o mesmo foi vim para cima de mim. Levantei do sofá fazendo ele cair deitado sobre o mesmo. E sai da casa sem dizer mais nada, coloquei meus óculos. Entrei no meu carro e fui procurar o Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfic𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...