▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
𝐾𝐼𝑀 𝑇𝐴𝐸𝐻𝑌𝑈𝑁𝐺
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝒩ℴ𝓈 ℯ𝓈𝒸ℴ𝓁𝒽ℯ𝓂ℴ𝓈 ℴ 𝓃ℴ𝓈𝓈ℴ 𝓅𝓇ℴ𝓅𝓇𝒾ℴ 𝒸𝒶𝓂𝒾𝓃𝒽ℴ. 𝒩ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝓋𝒶𝓁ℴ𝓇ℯ𝓈 ℯ 𝓃ℴ𝓈𝓈𝒶𝓈 𝒶𝒸ℴℯ𝓈, ℯ𝓁ℯ𝓈 𝒹ℯ𝒻𝒾𝓃ℯ𝓂 𝓆𝓊ℯ𝓂 𝓃ℴ𝓈 𝓈ℴ𝓂ℴ𝓈. ℰ𝓊 𝓈ℴ𝓊 𝓊𝓂 𝓂ℴ𝓃𝓈𝓉𝓇ℴ 𝓅𝓇ℯ𝒹𝒶𝒹ℴ𝓇. ℰ 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ𝓂 ℯ𝓊 𝓈ℴ𝓊. ❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝐿𝑒𝑡 𝑚𝑒 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢- 𝐽𝑢𝑠𝑡𝑖𝑛 𝐵𝑖𝑒𝑏𝑒𝑟
━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚❦︎𝕯𝖎𝖆𝖘 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘...❦︎
꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂
➪❦︎Faltava um dia para o nosso casamento e tava uma tremenda correria. Pois decidimos que faríamos uma grande festa. O kookie tava empolgado para trazer sua família toda ao nosso casamento. Assim como eu estava a espera da chegada do meu pai. Que estava a caminho assim que soube do meu casamento. Ao todo seria uns 350 convidados se eu não me engano. Fora as nossas famílias viriam outras pessoas importantes tbm. Que no caso seriam nossos socios e lideres de mafias aliadas de outros países. Seria um grande evento pois estava nos jornais e até mesmo na tv. Antes mesmo que pudesse-mos avisar do nosso casamento a Kylie tratou de avisar a todos. Eu tava bastante nervoso com tudo, pois ainda não caía a ficha que eu iria casa. Ainda mais com uma pessoal no qual eu era loucamente apaixonado. Parecia um belo sonho realizado eu sentia que não precisava de nada mais em minha vida. Pois tudo eu ja tinha ali mesmo.
E nesse momento aqui estou eu em meu escritório ajudando a Kylie nos últimos detalhes pro casamento. Eu e o Kookie havíamos decidido que não teria despedida de solteiro. E hj ele passaria o dia com a família dele, pois depois do casamento iriamos passar uns dias em Nova Orleans aproveitando a lua de mel nossa.
Do-yun: Licença patrão sua encomenda chegou
Um dos meus seguranças entrou na sala para me avisar, me tirando dos meus devaneios.
Eu: Onde está?
Do-yun: Em seu quarto junto com sua refeição pois a Lara colocou la ja que sabia que o senhor passou o dia no escritório e não teve tempo de comer
Eu: Ah claro estou indo
Ele se retirou da sala e eu deixei a Kylie cuidado do resto. E fui em direção ao meu quarto, pois eu estava faminto. Assim como curioso, já que meu terno havia chegado.
Ao entrar em meu quarto vi o terno embalado sobre o sofa, ao abrir fiquei bem surpreendido. Pois era realmente muito bonito, havia sido feito especialmente para mim. Por um estilista famoso em Paris. Digamos que um velho amigo meu...deixei o terno apenas para vesti na hora do casamento. E fui até o criado-mudo onde estava minha refeição. E almocei tomando um pouco do meu suco, só que antes que eu pudesse terminar de comer. Me bateu um sono tão forte, que minha visão ficou turva no mesmo instante. E eu apaguei apenas sentindo meu corpo ir contra o chão.
Taehyung off
Kendall on
Ao saber do casamento do Taehyung com aquele empregadinho, eu fiquei enfurrecida. Ele não iria casar com aquele moleque, mais não iria mesmo. Se ele não fosse meu não seria de mais ninguém. Eu tava disposta a tudo para não deixar aquele casamento acontecer de nenhuma maneira. O Jungkook havia estragado minha vida, ao se meter com meu noivo. Por culpa dele eu não era mais a futura imperatriz do Taehyung.
Por culpa do maldito empregadinho...
Em meio a isso eu tive uma brilhante ideia. Resolvi pagar o Do-yun para batizar a bebida do Taehyung com um boa noite cinderela. O Do-yun sempre fazia tudo que eu mandava, pois ele era louco por mim. E tbm morria de inveja do Tae então oq eu pedia ele fazia...
Meu telefone tocou e ao pegar na mesinha vi o nome do Do-yun. E apenas atendi.
Ligação on
Eu: Fez oq eu pedi?
Do-yun: Claro que fiz princesa
Eu: Alguém viu?
Do-yun: Não eu coloquei no suco dele sem a Lara ver
Eu: Depois vc irá ganhar sua recompensa
Ligação off
Desliguei o meu cell com um sorriso no rosto em comemoração.
Eu: Derrubei vc Kim Taehyung
Levantei da minha cama rapidamente pegando apenas minha bolsa. Sai de casa o mais rapido que pude, pegando meu carro e indo direto para casa do Taehyung.
(...)
Ao chegar o Do-yun deu um jeito de me pôr pra dentro sem que ninguém me vesse. E eu subi direto para o quarto do Tae, ao entrar ele estava na cama apagado. E eu apenas tirei toda minha roupa ficando de lingerie. Em seguida tirei a camisa dele, colocando o lençol por cima da gente e tentei dormir. Esperando o Jungkook chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfiction𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...