ఌ︎𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 46ఌ︎

758 71 2
                                    

              ▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
                      ❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

                       ◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
                ❦︎ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ❦︎
                    ◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
                          ╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
                              ❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝓔𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪, 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓰𝓪𝓻𝓻𝓪𝓻 𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓬𝓮𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓲𝓷𝓮𝓿𝓲𝓽𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓪 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓷𝓬̧𝓪, 𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓶𝓲𝓽𝓲𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓷𝓻𝓸𝓵𝓮 𝓭𝓲𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓼.❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜

↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝐴𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠- 𝐺𝑎𝑣𝑖𝑛 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠

━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

❦︎Depois de passar a tarde com minha mãe eu sai de lá indo direto para casa. Eu estava bastante cansado, e tbm morrendo de saudades do Tae. Amanhã seria nosso casamento e eu tava tão feliz. Queria aproveitar esse nosso ultimo dia sendo namorados. Para que depois de amanhã eu gritasse para o mundo inteiro que, Kim Taehyung era meu marido. O homem que eu amava com todas as minhas forças e meu coração.

Ao chegar em casa estacionei o carro descendo do mesmo, entrei em casa subindo direto para o meu quarto. Mais antes que eu entra-se, vi umas peças de roupa feminina no carpete da porta. Me deixando bastante confuso.

De quem são essas coisas?

Eu queria uma explicação do Tae sobre aquelas roupas. Mais ao abrir a porta do nosso quarto", vi a pior cena de toda minha vida. O Tae dormindo agarrado com a Kendall quase sem roupa. Aquilo foi como um tiro em meu coração. As lágrimas começaram a cair sobre meu rosto sem parar.

Só que eu não acordei nenhum dos dois se eles queriam ficar juntos, ótimo! Eu não estaria ali para atrapalhar o "casal"...peguei minhas roupas sem fazer barulho algum, pondo tudo em uma mala e sai dali. Apenas levando o necessário, e uma pequena quantia do meu dinheiro. Fui embora de casa sem ser visto pelos seguranças. Mandei uma mensagem para minha mãe, pedindo para que ela me encontra-se na praça. E fiquei esperando por ela. Ela demorou um pouco, mais finalmente chegou com um semblante preocupada.

Soon-he: Meu filho oq houve?

Eu não respondi nada e apenas abracei ela forte chorando sem parar. Eu definitivamente parecia uma criança chorando no meio da rua. Todos me olhavam, mais eu não me importava. Só queria o colo da minha mãe. Antes que eu fosse embora de vez.

Ela ficou um bom tempo me abraçando e me consolando, com aquele abraço que era o melhor do mundo.

Soon-he: O Taehyung te machucou meu filho?

Minha mãe perguntou bastante aflita e eu busquei por forças para contar a ela.

Eu: Ele me traiu mamãe ele estava com a Kendall em nosso quarto

Soon-he: Oh meu filho eu sinto muito

Eu tentava falar mais a minha garganta doía tanto, por conta do choro que estava preso nela. Eu não conseguia parar de chorar mais.

Soon-he: Quer ir lá para casa?

Eu: Não mamãe eu chamei vc aqui pq eu queria me despedir

Soon-he: Como assim se despedir Jungkook?

Minha mãe perguntou confusa e eu sequei meu rostinho, me acalmando devagar.

Eu: Eu vou embora mamãe eu não quero ficar mais no mesmo lugar que o comendador Kim

Soon-he: Filho...

A mesma tentou me fazer ficar mais eu apenas fiz sinal de negação. Pois mesmo que ela falasse qualquer coisa eu não mudaria de ideia.

Soon-he: Vc tem ctz do que quer fazer?

Eu: Tenho sim eu vou embora para bem longe mais prometo que vou manter contato

Soon-he: Toma cuidado meu bb o mundo a fora pode ser mais cruel do que imaginamos

Concordei com a cabeça vendo os olhinhos dela se encherem de lágrimas. E eu voltei a abraça-la com força.

Eu: Um dia eu voltarei para te buscar mamãe

Soon-he: Eu vou esperar todos os dias meu bb

Ela beijou minha testa ao ver o ônibus chegar. Nos despedimos mais uma vez e eu entrei no ônibus, indo direto para o aeroporto.

Ao chegar no aeroporto comprei as passagens, que era o primeiro vôo para Turquia. Era lá que eu iria começar minha nova vida...depois de um tempinho esperando, entrei no avião me sentando. Olhando diretamente para janela, enquanto o avião ia se preparar para decolar. Naquele momento eu senti todas as minhas lembranças com ele envadir minha cabeça. E eu chorei em silêncio, até não aguentar mais sem parar. Olhando fotos nossa em meu telefone, me perguntando. Oq levou ele a me trair? Ainda mais com a Kendall...oq eu fiz pra merecer isso?. Eu não conseguia parar de chorar nenhum momento. Era uma dor tão forte em meu coração, mais de qualquer forma eu tinha que recomeçar tudo do zero. Então tive que destruir aquele telefone. Para que ele não me localiza-se", e ao chegar em uma cidade pequena na Turquia fui procurar um lugar pra ficar.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora