Cap 36

1K 105 8
                                    


ྀ❫⃨⃟⦙
                    KIM TAEHYUNG
                      💫(On)💫 
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início:  Or Nah- Ty Dolla & The Weeknd

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟im❃⃘̥͡◕

Ele segurou em meu membro com cuidado. Me fazendo ficar mais arrepiado ainda, por conta das suas mãos frias. Ele me olhava com tanta inocência, levei minha mão até seu rosto acarrisiando levemente. Desci meus dedos até seu queixo e abrir sua boquinha. Colocando meu membro dentro dela. A boca dele era tão gostosa e cheinha, que eu queria xinga-lo por ser tão gostoso. Mordi meus lábios fortemente, que chegaram a doer quando ele me chupou. Do jeitinho que eu havia feito, ele repetiu cada ato meu, passando sua língua na cabecinha do meu membro. Chupando e sugando e engoliu todinho, como se eu fosse um doce em sua boca. E foi aquilo que me levou a loucura, eu gemi alto com aquilo como se eu tivesse ido ao ceu. Adentrei com meus dedos em seu cabelo, puxando ele firme e fodi a boca dele.

Eu: Ownn isso...oh Kookie...

Ele se engasgou algumas vezes mais me chupou direitinho. Feito o bom menino que ele era. O prazer que eu sentia era algo inexplicável, sentia que iria gozar a qualquer hora. Meus gemidos ecoavam pela casa inteira. E o safado tava amando aquilo. Pois ele sorria enquanto me chupava. Nisso eu gozei um monte na sua boca, e ele engoliu tudinho e ainda passou a língua nos lábios. Apenas para me provocar mais ainda com aquilo...eu o peguei colocando o mesmo no sofá novamente, deitando por cima dele.

Eu: Ta pronto?

Jungkook: Sim amor

Ele disse baixinho e penetrei meu membro nele bem devagar. E o mesmo gemeu sofrego, então tive que dá uma paradinha", uma pequena lágrima desceu pelo seu rostinho. Para acalma-lo voltei a beija-lo. Tentando destrai-lo sendo o mais carinhoso possível.

Jungkook: Pode continuar

O mesmo sussurou entre o beijo e eu me movi dentro dele. E ambos gemeram alto com esse ato, sua entradinha pulsava tentando me expulsar de dentro. Assim como me expremia de uma maneira deliciosa.

Jungkook: Aiin Tae...

Fui mais fundo dentro dele e ele foi se acostumando mais ainda. Sua dor logo foi se tornando puro prazer.

Jungkook: Isso...mais rápido

Eu soquei com mais rapidez e mais forte nele. Meus gemidos eram cada vez mais altos assim como os dele. A gente mudou de posição, e pus ele de quatro para mim. Me deixando com uma bela visão da sua entradinha rosada. Fiquei ajoelhado dando um tapa na sua bunda. E o mesmo soltou um gritinho, enquanto eu sorria de uma maneira sexy amando aquilo", segurei em seus cabelos firme e enfiei meu membro todo dentro dele. Repetindo a sequência de movimentos. Tenho ctz que se não estivéssemos em uma ilha deserta, ja teriamos acordado metade da cidade, Com aqueles nossos gemidos altos. ele era incrível cada parte dele chegava a ser perfeito, foi naquele momento que eu tive total certeza. Eu o amava com todas as minhas forças. E ia torna-lo meu marido!.

Soquei mais rápido no meu bb e ele começou a rebolar em mim. Nosso prazer ficou o dobro maior, até eu achar seu pontinho g. No qual me concentrei apenas ali batendo bem gostosinho. E seus gemidos foram substituídos por longos gritinhos prazerosos.

Jungkook: Aaawn Tae... não... não para pfvr

Eu: Ownnn

Depositei mais alguns tapas em sua bunda. Deixando ela bem vermelhinha para mim. Não demorou muito ele gozou gemendo sensível. Nem por isso parei de fode-lo, eu tava quase lá. Meu corpo tava suado, eu fodia ele tão forte, fundo e rapido. Que eu delirava com aquilo, até que gozei um monte dentro dele sem avisar. Não conseguia mais segurar, saiu tudo em jatos fortes. E eu gemi em satisfação assim como ele", caímos deitados no sofá cansados.

Jungkook: Isso foi demais...

Eu: Muito

O mesmo sorriu e deitou a cabeça em meu peito. E acarrisiei levemente seus cabelos.

Eu: Vc é uma delicia Jeon Jungkook

As bochechas dele ficaram coradas e ele soltou uma risadinha envergonhado.

Jungkook: Vc gostou mesmo?

Eu: Adorei gatinho e vc não gostou?

Jungkook: É claro que sim Tae eu amei

Ele segurou em meu rostinho e me beijou subindo encima de mim novamente. Nisso a gente fez amor o resto da noite inteira. Até a gente não aguentar mais, havia sido a melhor noite das nossas vidas. Mais essa é a primeira de muitas que vem por ai

_____________________________________________

Então gente é isso todos esses capítulos eram repostados. Mais chegou ao fim dos repostes, agora os cap novos que saíram ja vai ta na sequência certa. Dando continuidade na história deles bom só queria avisa-los bjs até o próximo cap💞

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora