▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
𝐾𝐼𝑀 𝑇𝐴𝐸𝐻𝑌𝑈𝑁𝐺
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝒩ℴ𝓈 ℯ𝓈𝒸ℴ𝓁𝒽ℯ𝓂ℴ𝓈 ℴ 𝓃ℴ𝓈𝓈ℴ 𝓅𝓇ℴ𝓅𝓇𝒾ℴ 𝒸𝒶𝓂𝒾𝓃𝒽ℴ. 𝒩ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝓋𝒶𝓁ℴ𝓇ℯ𝓈 ℯ 𝓃ℴ𝓈𝓈𝒶𝓈 𝒶𝒸ℴℯ𝓈, ℯ𝓁ℯ𝓈 𝒹ℯ𝒻𝒾𝓃ℯ𝓂 𝓆𝓊ℯ𝓂 𝓃ℴ𝓈 𝓈ℴ𝓂ℴ𝓈. ℰ𝓊 𝓈ℴ𝓊 𝓊𝓂 𝓂ℴ𝓃𝓈𝓉𝓇ℴ 𝓅𝓇ℯ𝒹𝒶𝒹ℴ𝓇. ℰ 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ𝓂 ℯ𝓊 𝓈ℴ𝓊. ❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝑁𝑎 𝑁𝑎- 𝑇𝑟𝑒𝑦 𝑆𝑜𝑛𝑔𝑧 (𝑆𝑙𝑜𝑤𝑒𝑑- 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟𝑏)
━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚᯽?:Depois de tudo que aconteceu tudo que eu queria mais meu noivo era um pouco de paz. E um tempo para passarmos juntos com nosso filho. No qual demos um nome de Seojun, Kim Seojun. Eu não conseguia explicar o quão eu tava feliz por ser pai. E por ter minha própria família", o melhor presente que eu poderia ter ganhado era eles dois.
Desci as escadas bagunçando meus cabelos, que ainda estavam molhados pois eu havia acabado de banhar. E tava vestido apenas com uma bermuda. Já que eu estava em casa queria me manter confortável. Entrei na cozinha e o Kookie tava de pontinha de pé, tentando pegar o pote de doces encima do armário. Ele estava apenas com uma camisa minha que amostrava perfeitamente sua bunda por ser curta. Era um puta golpe baixo ele ficar apenas de camisa pela casa.
Eu: Quanta maldade comigo amor
Disse abraçando ele por trás dando pequenos beijos em seu pescoço. Enquanto minhas mãos desciam pelo seu corpo. E ele arfava com meus toques dando alguns sorrisos.
Jungkook: Eu tava com tanta saudades de vc
O mesmo virou pulando em meu colo e eu o segurei, pondo ele sentado sobre o balcão. Afastando as coisas para que ele se deita-se perfeitamente.
Jungkook: Amor não podemos nosso filho ta quase acordando
Eu: Vai ser rapidinho gatinho eu fiquei um ano sem vc preciso matar a saudades que eu tava
Sorrir puxando ele pela nuca selando nossos lábios, dando início a um beijo calmo e cheio de desejo. Suas mãos desceram abrindo minha bermuda. No qual deixei ele tirar, e o mesmo retirou com facilidade junto com minha cueca.
Meu membro tava bem acordado e todo molhado por conta de um pré-gozo que saiu", de tão excitado que eu estava com aquilo. Ele abriu suas pernas rodeando minha cintura, e eu desci os beijos novamente pelo seu pescoço. Chupando e mordendo o mesmo, enquanto enfiava meu membro dentro dele. Fazendo ambos gemerem alto com aquilo. Ele tava tão apertadinho, mais tbm tão gostoso.
Jungkook: Ainn Tae...isso...enfia tudinho em mim vai
Ele pediu todo manhoso entre gemidos e eu enfiei tudo nele de uma vez. E tampei sua boca, por conta do gritinho que ele queria soltar.
Eu: Lembra do nosso bb nao podemos fazer barulho
Ele concordou me beijando novamente e eu comecei a me movimentar. Fazendo vai e vem dentro dele com rapidez gemendo entre o beijo. Ele movia sua cintura para frente e para trás, me ajudando com cada movimento. Enquanto eu fodia ele bem gostoso do jeitinho que ele tanto gostava.
O prazer que estavamos sentindo era imenso, apesar da gente ter que fazer tudo rapidinho. Cada segundo com ele era precioso para mim, então eu aproveitava cada momento...eu amava ver cada expressão que ele fazia enquanto eu socava tudo nele.
Eu: Oohh...kookie...vc é tão gostoso
Disse com a voz rouca e um pouco embolada por conta dos gemidos. E trocamos de posição, ele ficou de costas para mim. Enquanto ficava encostado no balcão, empindo bem a bunda. Eu por vez me aproveitei da situação, dando um tapão na sua bunda. Tampando sua boca vendo ele gritar abafado.
Jungkook: Amor bate mais vai
Eu: Vc gosta ne sua putinha
Sorrir malicioso dando mais alguns tapas estralados em sua bunda. Deixando ela bem vermelhinha para mim, por sua pele ser fina logo alcançou a tonalidade.
Subi minhas mãos para sua cintura e meti meu membro todinho dentro dele novamente. Socando com rapidez a procura do seu pontinho g. Quando achei o beijei, abafando o gemido de ambos que eram bem altos. Fodendo com força sua entradinha. Subi minha mão para seu cabelo e puxei o mesmo firme. Controlado minhas socadas por meio do puxão de cabelo, levando o garotinho a loucura. Nisso depois de um bom tempinho ambos gozaram juntos.
Eu: Ajoelha gatinho
Ele obedeceu me olhando com um sorriso safado no rosto. Se pondo de joelhos em minha frente, e eu segurei em meu membro. E fodi toda sua boquinha com vontade, gozando com facilidade. Vendo o garotinho engolir tudinho e ainda passar a língua em minha glande.
Minha respiração tava acelerada eu havia gemido tanto com ele. E ambos estavam cansados, mesmo assim davamos conta de uma segunda rodada. Quando iamos fazer amor denovo nosso filho começou a chorar.
Jungkook: O bb acordou
Eu: Eu já tô indo olhar ele
Jungkook: Eu vou tomar um banho então rapidinho assim que eu sai eu pego ele ta bom
Concordei e dei mais um beijo nele e subi para o quarto. Indo pegar o bebezinho para brincar enquanto meu noivo tomava banho, depois eu iria tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfic𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...