༒︎𝐶𝑎𝑝 62༒︎

771 83 4
                                    

▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
❦︎ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ❦︎
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⚘❦︎𝓔𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪, 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓰𝓪𝓻𝓻𝓪𝓻 𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓬𝓮𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓲𝓷𝓮𝓿𝓲𝓽𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓪 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓷𝓬̧𝓪, 𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓶𝓲𝓽𝓲𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓷𝓻𝓸𝓵𝓮 𝓭𝓲𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓼.❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜

↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: payback

━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

༒︎O relógio marcava meia-noite em ponto. Eu sabia que meu marido ja ia ser solto, assim como kenichi estava vindo atrás de mim. Na tv tava passando uma reportagem de todos os seus cartéis que pegaram fogo. Assim como os Shinoda perderam toda a grana, a maioria deles foi preso por ordem do presidente. A outra metade foi morto em confronto com a valete. Restando apenas a família daquele chinês fdp. Eu havia prometido que tiraria tudo dele, e eu tirei exatamente tudo. Até sua filha e sua mulher juraram lealdade a mim para não morrer. Ele não tinha nada! Logo logo nem a vida teria...

Tava bebendo meu wisky despreocupado até que escutei um estrondo na porta. E um breve sorriso apareceu no canto dos meus lábios. E o mesmo chegou me encarando com puro ódio, com a roupa cheia de sangue. Me fazendo se pergunta oq ele teria feito pra ter chegado vivo em minha casa?.

Kenichi: Jeon Jungkook seu fdp...

Eu: Opa olha a boca

Kenichi: Vc tirou tudo de mim me deixando sem nada

Ele gritou fechando as mãos com força, eu podia sentir sua raiva a distância dele. Sabia o quanto ele me odiava, eu ligava? Claro que não! Na vdd aquilo tava me divertindo.

Eu: Vamos ser sincero vc mereceu pra deixar de ser tão invejoso até pq eu sei que vc queria ser igual ao meu marido mas sinto em dizer meu marido não tem cópias ele é único

Kenichi: Vc não sabe oq fala

Eu: Não sei?

Abrir a gaveta pegando um comprovante de uma passagem de vôo para Dubai de madrugada.

Eu: Vc queria nos ferrar depois fugir como o diabo foge da cruz porém antes disso vc tentou fzr com oq valete ficasse contra de nos tentou comprar os meus homens pra ter o lugar do meu marido

Dei uma risada irônica negando com a cabeça vendo o mesmo ficar sem reação alguma.

Eu: Mas o tiro saiu pela culatra vc ficou sem nada sem a yakuza e ainda por cima sem a sua família que a sua filha e sua mulher juraram lealdade a mim

Kenichi: Isso é mentira

Eu podia ver a tristeza e o ódio em seu olhar, nisso eu fiz questão de amostra um mini-video que amostrava eles falando sobre a lealdade. E aquilo parecia ter sido a gota d'água pro Kenichi.

Ele tirou a arma no bolso destravando e eu alevantei as mãos em forma de rendição.

Kenichi: Eu vou matar vc

Eu: E se eu oferecer algo? Se trabalharmos juntos?

Perguntei soltando uma bela mentira enquanto me aproximava dele. Pois eu pude ve-lo pensar em minhas palavras.

Eu: Eu e vc e o Tae no comando de tudo

Eu realmente era bom com manipulação algo que eu nem sabia que era. Quando estive próxima suficiente, em um ato rápido segurei em seu pulso levantando. Torci o mesmo dando uma joelhada em sua barriga", tomei a arma e joguei pro canto da sala.

Eu: Otário

Kenichi: Vc me enganou...

Eu: Vc ainda pergunta

Dei de ombros e o meio veio para cima para me bater, e eu fiz base. Desviei do seu chute, que por pouco não pegou em meu rosto. Dando um em sua coxa e outro no rosto, que fez um corte na hora e deixou ele tonto", o mesmo alimpou o canto da boca e veio tentar acertar socos em mim. Eu conseguir bloquear e acertar dois em seguidos em sua cara, fazendo ele cambalhotar para trás. Quando fui acertar outro chute em sua cara para acabar logo com aquilo, ele imobilizou minha perna. Enfiando um canivete nela me fazendo gritar de dor.

Eu nem ao menos sabia que ele tava com aquele maldito canivete. Dei um chute giratório em seu rosto fazendo ele cair estalado no chão. E eu por vez cai sentado no chão, o corte havia sido bem fundo. Por conta disso tive que pôr algo em minha perna, para que o sangue se conte-se.

Kenichi: Adeus Jungkook

Ao olha-lo pude notar que ele havia alcançado a arma, então por breves segundos esperei ele atirar em mim fechando os olhos. Porém escutei varios disparos, e ao abrir os olhos ele estava morto no chão. E o Taehyung estava com a arma em mãos, ele havia matado o Kenichi.

Eu: Amor

Chamei pelo o mesmo todo feliz apesar de sentir uma certa dor na perna. E ele correu até mim.

Taehyung: Oq houve? Eu vou dá...

Antes que ele termina-se de falar apenas o beijei, para demonstrar o quão saudade eu sentir dele. E o mesmo apenas rtb segurando em meu rostinho. Apesar de está preocupado, foi me pegando no colo sem cortar o beijo.

Eu: Acabou vida estamos livres

Disse sorrindo abraçando seu pescoço ao separar o beijo. Vendo o mesmo me levar para enfermaria de casa.

Taehyung: Eu tô tão orgulhoso de vc

Ele me pôs na maca me dando mais um selinho, me ajudou a tirar a calça. E cuidou do meu corte. Ardeu um pouco mais eu dei conta, por fim só colocamos um curativo e fomos ficar juntinhos denovo.

_____________________________________________

Então meus anjos queria avisa-los que a fic ta na reta final e eu realmente tô muito orgulhosa de ter visto que ela não flopou ksksks pq eu realmente achei que iria flopar ksls eu queria agradecer a todos que estão acompanhando e dizer que eu leio os comentários de todo mundo e fico super feliz com cada um assim como sinto um carinho imenso por vcs mas é isso nos vemos no penúltimo cap anjos

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora