Cap 29

1.1K 120 9
                                    


✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                      JUNGKOOK
                      💫(On)💫 
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Be Okay- R3HAB & HRVY

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡

Depois do ocorrido o Tae voltou para onde estavamos, em poucos minutos os seguranças tiraram a Kendall da festa junto com as amigas dela. E o evento seguiu em diante normalmente. O Tae me apresentou para todos os seus amigos, era tipo muita gente. Mais todos me trataram super bem e com educação.

Quando o evento terminou o Tae segurou em minha mão, saindo do grande salão de festas. Entramos no carro e fomos para casa o caminho todo em total silêncio. Pois eu tava com vergonha de perguntar para ele sobre ele ser meu namorado.

(...)

Assim que chegamos em casa entramos e eu respirei fundo, tomando uma certa coragem para me pronunciar.

Eu: Tae...podemos conversar?

Perguntei ainda com um pouco de receio enquanto o mesmo tirava o palitor. Ficando a penas com uma camisa branca de terno.

Taehyung: Sim claro pode falar aconteceu algo?

Eu: É que mais cedo vc disse para todos que eu era seu namorado...

Coloquei as mãozinhas para trás envergonhado, e o mesmo sorriu e deu um passo para frente.

Taehyung: E vc não é?

Eu: Eu sou?

Taehyung: Não sei...

Ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou em minha frente.

Taehyung: Aceita namorar comigo minha Cinderela?

Arregalei os olhos sem acreditar que ele estava ali me pedindo em namoro.

Eu: Ta falando sério?

Coloquei as mãos na boca e meus olhinhos se encheram de lágrimas. De tão feliz que eu tava.

Taehyung: Nunca falei tão sério em toda minha vida

Eu: Ai meu deus Tae eu aceito

Ele colocou o anel de compromisso em meu dedo, em seguida coloquei o outro anel no dele. Sorrindo todo feliz, e o maior apenas levantou sorrindo para mim e me beijou. Até que escutamos palmas enquanto nos beijavamos. Quando olhamos todos estavam na cozinha", o mordomo que eu ainda não sabia o nome. A Lara e os seguranças da casa.

Lara: Finalmenteeee

Mordomo: Que Deus abençoe vcs meus meninos

O senhorzinho disse e a gente sorriu mais ainda.

Taehyung: Vcs já não deviam ta em casa?

O Tae perguntou rindo ainda sem acreditar. E eles olharam para os lados fingindo que nem era com eles. Me fazendo soltar uma gargalhada, eu tava tão feliz.

?: Felicidades patrão

Taehyung: Obg Jorge

Lara: Agora vamos embora meu povo deixa o casal a sós

Eles deram boa noite indo embora deixando eu e o Tae a sós.

Taehyung: Meu bb gostou?

Eu: Eu amei

Passo os meus bracos envolta do pescoço dele sorrindo.

Taehyung: Olha eu sei que vc deve achar cedo mas...se for pra darmos certo iremos tentar se não a gente tentou mesmo assim

Eu: Vc fez certo

O abracei forte e ele correspondeu ao abraço rapidamente.

Taehyung: Agora eu vou cuidar de vc meu pequeno e vou te proteger do mundo todo

Eu: Vc ja faz isso

Taehyung: Farei mais ainda

Ele afastou e fez carinho em meu rosto com seu polegar.

Taehyung: Hj mais cedo eu andei pensando...

Eu: Em que?

Taehyung: Não quero que vc trabalhe mais aqui em casa

Eu: Pq? Eu fiz algo de errado?

Perguntei ja ficando bem aflito por ter achado que fiz algo de errado.

Taehyung: Claro que não eu organizei tudo e quero que vc trabalhe comigo no Imperio das jóias

Eu: No seu império?

Taehyung: Sim quero que esteja ao meu lado para tudo tipo meu secretário pessoal me ajude a tomar minhas decisões e isso tbm fará com oq vc tenha uma ótima condição para ajudar sua mãe ja que sei que vc não vai querer que eu dê meu dinheiro para vc assim então vc topa trabalhar ao meu lado?

Ele perguntou ansioso pela minha resposta. Mais como eu poderia recusar? Sendo que era uma proposta incrível.

Eu: Claro que topo vc ainda pergunta

Taehyung: Ai amor obg obg

Ele deu um monte de beijinhos no meu rosto, e eu rir tentando me soltar do maior. Ele riu mais ainda me derrubando no sofá fazendo cossiquinhas em mim.

Eu: Amor...solta... solta kookie

Pedi gargalhando enquanto tentava me soltar.

Taehyung: Fala denovo

Eu: Solta...solta kookie...

Taehyung: Oq vc falou antes disso pequeno

Ele parou devagar e eu sorrir me recuperando.

Eu: Amor?

Taehyung: Isso

Eu: Meu amor

Abracei o mesmo fortinho e ele bolou no sofa comigo, fazendo ambos caírem no chão rindo.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora