♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
JUNGKOOK
💫(On)💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Like A Rockstar- Chase Atlantic╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕
Uma semana depois...
❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿTermino de me arrumar enfrente ao espelho. E fico apenas me olhando, parecia que os dias haviam passado voando. Hj era o dia da minha cerugia para mexer no meu pezinho. Eu ainda não acreditava que ia andar direitinho, nunca mais teria que passar por bullying, eu seria como todo mundo. Normal! Parecia que eu tava sonhando. Pois eu não imaginava que tudo voltaria a ser como antes...me dava até uma certa vontade de chorar. Meus olhinhos se encheram de lagrimas, eu tava muito feliz pq no outro dia minha vida mudaria para sempre. Por outro lado eu tava com um pouco de medo, em relação a cerugia.Escutei pequenas batidas na porta me tirando dos devaneios. Caminhei até a porta e abrir vendo a Lara.
Lara: Oi Jungkook o patrão mandou vim ver se tava tudo bem
Eu: Tudo sim
Lara: Vc ta nervoso ne?
Eu: Muito
Suspirei olhando ao redor engolindo o chorinho.
Lara: Vai ficar tudo bem menino não se preocupe sua mãe está la embaixo junto com o patrão
Concordei e a mesma me acompanhou até a sala. Assim que vi minha mãe recebi ela logo com um abraço. Ela sorriu e rtb no mesmo instante.
Soon-hee: Meu menino
Eu: Oi mamãe
Soon-hee: Chegou o grande dia
Eu: Sim mãe
Respiro fundo me afastando do abraço dela devagar.
Taehyung: Vamos?
Eu: Vamos
Segurei na mão da minha mãe e fomos para o carro do Tae. Assim que entramos ele seguiu com a gente para o ortopedista. Que no caso ficava a uns 10 minutos longe da casa do Tae.
Quando a gente chegou meu coraçãozinho se acelerou mais ainda. Eu tava bastante nervoso e com medo do que ia acontecer; minha mãe e o Tae me acompanharam direto para sala do ortopedista.
Ricardo: Bem vindo
Ele comprimentou a gente com um aperto de mão, se curvou em um sinal de respeito ao Tae e sorriu.
Ricardo: Está pronto?
Ele perguntou para mim e engoli a seco fazendo que sim com a cabeça.
Taehyung: Jungkook posso falar com vc um minutinho?
Eu: Sim
Acompanhei ele até o lado de fora do escritório do doutor.
Taehyung: Não fica assim eu tô vendo que vc ta com bastante medo e olha nada vai acontecer ok? Eu não sairei do seu lado para nada vai ficar tudo brm
Ele me abraçou de um jeitinho confortante, ele tinha o melhor abraço do mundo. Era incrível como ele me acalmava, eu me sentia tão protegido ali em seus braços. Que eu poderia passar o dia todo ali, que com ctz não reclamaria.
Taehyung: Vai dá tudo certo
Eu: Espero...
Taehyung: Pode confiar daqui eu não saiu sem vc
Ele transmitiu o máximo de confiança que pôde, dando um beijinho em minha testa. Voltamos para sala e o doutor pediu para mim trocar de roupinha. E a moça que ajudava ele me entregou uma. Fui até um quartinho troquei certinho e voltei, fiz todo o procedimento no qual pediram. E seguimos para sala de cerugia enquanto o Tae e minha mãe esperavam ao lado de fora. Eles apricaram a anestesia então em segundinhos eu dormir.
Jungkook off
Taehyung on
No momento que o Kookie entrou naquela sala, eu definitivamente não parei quieto. Fiquei de um lado para o outro esperando, a cerugia levou um bom tempo. Até a moça sair da sala vindo até nos.
?: A cerugia foi um sucesso o senhor Jeon está descansando
Soon- Hee: Graças a Deus meu meninos está bem
Respirei fundo aliviado fechando os olhos por alguns segundos. Baguncei meus cabelos sorrindo.
Eu: Podemos ve-lo?
?: Sim o doutor já colocou ele em um quarto
Concordei e fui com a mãe do Kookie até o quarto no qual ele estava. Quando chegamos nos deparamos com ele dormindo, parecia um anjo.
Soon-hee: Comendador...posso fazer uma pergunta?
Eu: Claro faça
Voltei minha atenção para ela me sentando na poltrona. E ela se sentou em um sofá de frente para mim. Colocando sua bolsa ao lado da mesma.
Soon-he: Qual suas intenções com meu filho? Sei que o senhor não fez tudo isso por fazer...tem algo ai no meio
Eu: Minhas intenções são as melhores possíveis senhora e tem razão tem algo sim eu fiz pq gosto do seu filho
Disse sincero e a mesma ficou surpresa mais não deixou de sorrir.
Soon-hee: Vc gosta do meu pequeno Jungkook?
Fiz que sim com a cabeça dando um leve sorriso. Voltando a olhar o Kookie que dormia profundamente.
Soon-he: Vc não me parece ser um homem mau então eu posso apoiar vc com meu filho mais não o faça sofrer
Eu: Não farei
Soon-he: Aii meus deus eu sabia que vcs se gostavam
Ela disse eufórica me fazendo rir com seu jeito.
Eu: Então ele pode continuar ficando la em casa?
Soon-he: Sim...mais cuidado com oq vai fazer com meu menino
Eu: Pode deixar ele ta em boas mãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfiction𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...