◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Cap 8◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫

1.3K 129 26
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                      JUNGKOOK
                      💫(On)💫 
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Feel Special- Twice

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕

       ❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿNaquela mesma noite eu tava todo felizinho por ir no show com o Jaemin. Ele havia me pedido desculpas pelo ocorrido, e eu tinha perdoado pois não sou de guardar rancores. Ou até mesmo magoas...eu me arrumei todinho com uma calça vermelha folgada, uma blusa que ia até meus joelhos azul e meu sapatinho que a mamãe tinha me dado. Eu ia estrea-lo hj. Coloquei um chapeuzinho na cabeça vermelho tbm. Sai do quarto todo arrumadinho, vendo que o Jaemin e meu irmão seguravam o riso. Talvez fosse por eu está arrumadinho. Então apenas deixei aquilo de lado.

Eu: Vamos?

Jaemin: Claro

Ele sorriu e saiu na frente me deixando para trás mais uma vez. E apenas segui, entramos em um taxi e fomos para o local da festa. Por termos chegado bem cedo conseguiriamos entrar e achar uma boa mesa.

Jaemin: Aqui é ótimo para assistir o show

Me sentei com dificuldade na cadeira por ser alta. E ele se sentou na dele olhando ao redor.

Eu: Eu sabia que vc adorava essa banda

Jaemin: Foi até legal vc ter pensado em mim

Ele sorriu e acabei sorrindo tbm bastante animado.

Jaemin: Nem sei como vou te agradecer

Fiquei um pouquinho sem graça e ele notou logo meu sapato.

Jaemin: Sapato novo?

Eu: Sim minha mãe me deu bastante confortavel e ajuda muito com meu probleminha

Jaemin: Ficou lindo na vdd oq não fica lindo em vc ne

Ele falou fazendo minhas bochechas ficarem coradas. E então aproveitamos a festa e dançamos, apesar de eu não saber dançar. Assim que terminamos a dança voltamos para mesa e nos sentamos.

Jaemin: Eu queria te fazer uma pergunta sabe quando vc descobre algo em uma pessoa começa a achar ela bonita da uma vontade de tocar...

Ele disse bem pertinho de mim me deixando bem nervoso.

Eu: Quem é essa pessoa? Eu conheço?

Jaemin: Talvez

Ele se afastou rapidamente e respirei fundo aliviado.

Eu: Bom é...eu vou no banheiro rapidinho ta e ja volto

Desci da cadeira e fui para o banheiro liguei pro meu irmão e contei o ocorrido. Ele me apoioi em tudinho", nisso eu percebi varios caras me olhando estranho.

?: Nossa que roupa ridícula carnaval ja passou irmão

Ele falou e os amigos dele riram da minha cara e sairam do banheiro. Então apenas ignorei tentando não ficar triste com isso. Assim que sai do banheiro, vi algo que eu não esperava naquela noite. O Jaemin se pegando com outro garoto, quando ele me viu veio com o garoto até mim.

Jaemin: Era dele que eu tava falando muito lindo ne?

Ele disse sorrindo enquanto eu engolia o choro. Sai dali o mais rapido que eu podia, chovia muito. Eu tava ensopado mais nem liguei, só chorei avontade  andando até o ponto de ônibus. Mais quando fui chegando vi meu ônibus de sair", eu ia correr para pegar ele mais meu sapatinho prendeu em uma das valas no chão. Tentei tirar mais não consegui e meu pé doía muito. Então tirei a bota do meu pé", assim que levantei um carro freiou rapidamente em minha frente. Me fazendo gritar assustado por medo de ser batido. E a mulher do carro me xingava. Mais eu não escutava por conta deles estarem dentro do carro. Eu me abaixei tentando tirar o sapato pela última vez. Mais não saiu! Então desisti e corri até o ônibus com dificuldade. Entrei dando meu passe livre ao motorista, sentei em um banco qualquer indo pra casa.

Jungkook off

Taehyung on

Havia acabado de sair da casa da Kris mais a Kendall indo direto para minha casa no carro. Chovia bastante o parabrisa do casso embaçava toda hora.

Kendall: Nossa que chuva

Tava dirigindo olhando para trás vendo se não vinha outro carro. Até que a Kendall gritou:

Kendall: Olha o garoto

Frio o carro de uma vez ao ver o garoto gritar assustado.

Kendall: Sai dai seu lezado

A Kendall gritou enquanto eu continuava olhando aquele garoto

Eu: Acho que ele ta precisando de ajuda

O garoto se abaixou no chão ainda tentando tirar algo de la. Mais como não conseguiu saiu rapidamente.

Eu: Eu vou lá ver oq ta acontecendo

Tirei o cinto e a Kendall tentou me impedir na hora.

Kendall: Não vc não vai sair não vai me deixar sozinha

Eu: Pera me deixa o garoto ta precisando de ajuda

Me soltei dela, sair do carro indo até a vala. Lá eu vi o sapato dele preso entre os ferros, eu abrir a grade e tirei o sapato.

Eu: Eiii garoto o seu sapato

Gritei vendo o mesmo subir no ônibus e tentei correr atrás para alcança-lo. Mais o ônibus tava saindo.

Eu: Oohhh motorista pera ai peraaa

Tentei chamar mais não me escutaram então voltei para o carro com o sapato comigo. Fechei a porta, coloquei o cinto e liguei o carro.

Kendall: Oq deu em vc? Saiu feito um doido atrás daquele desconhecido

Eu: Killah o menino tinha um problema na perna ele devia ta saindo da casa de show o sapato dele é ortopédico

Kendall: Na chuva vc ta todo molhado Taehyung me dá a droga desse sapato

Ela gritou tentando tomar da minha mão mais segurei firme. Não deixando ela tira-lo de mim.

Kendall: Eu vou jogar isso no meio da rua

Eu: Vc não vai jogar nada

Ditei sério colocando o sapato ao meu lado.

Eu: Vc não viu que o menino tava entrando no ônibus? Deve ser humilde e precisa do sapato

Kendall: Vc ainda vai se ferrar com a porra desse coração mole de ficar querendo ajudar todo mundo

Ela falou com raiva e eu ignorei a mesma e fui o caminho todo para casa em silêncio. Me perguntando "quem era aquele garoto?".

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora