♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥👑✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
KIM TAEHYUNG
👑{On}👑
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟🥀╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣🥀ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣🍎❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨🍓⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛🥀❫ Música tema de início: Hurt People- Jack & Jack
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ιm❃⃘̥͡💎◕❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟🍎✿𑂳ྀꦿOlhei diretamente para meu relógio de pulso vendo que era exatamente 20:00. E minha noiva ainda não havia desfilado, oq mais me deixava entediado", era aquela demora nos desfiles da Victoria Secret. Ainda tava rolando o show ao vivo do Justin Bieber. Quase todas as meninas já haviam desfilado, menos quem eu queria!. Eu batia a ponta dos meus dedos na mesinha. Visivelmente impaciente com aquela demora. Apesar de eu está na área vip e bem separado de todos, eu não gostava de lugares cheios. E lá embaixo tava vários paparazzis, eles pareciam abutres atrás de algo novo. No momento que eu havia chegado eles me cercaram na hora. Meus seguranças tiveram que me escoltar até o segundo andar. No meio daquele aperto todo aquilo chegava a ser sufocante.
Respirei fundo saindo dos meus devaneios ao ver minha noiva vindo na passarela. Vestida com uma lingerie rosa da Victoria, representando toda a linha. Eu estava orgulhoso dela...assim que o desfile acabou, desci de onde eu estava. E fui em direção a ela que estava no salão principal. Ela quando me viu abriu um sorriso largo e correu me recebendo com um abraço.
Kendall: Amor vc veio mesmo
Ela disse toda feliz enquanto ficava abraçada comigo.
Eu: Eu falei que viria
Kendall: Eu achei que vc não teria tempo
Ela se afastou cruzando os braços enquanto me olhava. Tentando ficar séria, mais sua missão foi falha. Pois ela acabou sorrindo.
Eu: Eu nunca falto em nenhum desfile seu Killah
Disse a chamando pelo sei apelido carinhoso, no qual eu mesmo havia dado. Em nossa infância!. Afastei uma mexa do seu cabelo colocando atrás da orelha.
Gigi: Kendall
A amiga da Kendall chamou pela mesma vindo até nos. Cortando aquela clima no qual estava, abraçando a minha noiva.
Gigi: Vc mandou super bem hj
Kendall: Eu sei eu fui ótima inclusive vc tbm foi
Coloquei as mãos no bolso desviando minha atenção da conversa delas. Enquanto reparava cada canto daquela lugar minúsculo. Tentando me manter distraído com algo.
Kendall: Amor
A Killah chamou por mim e voltei a atenção para ela.
Eu: Sim?
Kendall: Vamos embora
Concordei com a cabeça em um gesto simples. E esperei a morena vesti sua roupa para irmos. Depois fomos para o estacionamento, entramos no carro e saimos por trás do salão. Para que não fossemos vistos pelos paparazzis.
Kendall: Oq achou do desfile?
Eu: Demorado mais vc foi muito bem
Kendall: Só isso?
Ela ergueu uma sombracelha me lançando um olhar indignado. E totalmente chateado.
Eu: Vc foi ótima eu não preciso dizer algo que vc ja sabe não acha?
Ditei como se fosse bem obvio isso e ela se manteve em silêncio. O caminho todo!. Assim que chegamos na mansão das Jenner's, eu desci do carro e esperei ela para entramos em casa.
Kris: Que bom que chegaram bem na hora para o jantar
Kendall: Ah oi mãe eu tô sem fome
Kris: Sem fome nada eu fiz a comida favorita de vcs
Eu: Eu irei jantar pois estou faminto
Disse dando um breve sorriso em seguida a Kylie desceu as escadas com sua filha no colo. Quando me viu abriu um sorriso vindo até mim me abraçando.
Kylie: Tae que bom que veio
Eu: Oi Kylie
Sorrir para a mesma e peguei a filha dela no colo brincando com a pequena.
Stormi: Titio
A pequena bati palminhas me fazendo sorrir mais ainda, deposito um beijo em sua testa.
Eu: Meu anjinho lindo
Kris: Então Tae me fale do seu casamento com minha filha marcaram a data?
Eu: Ainda não Kris eu ando muito ocupado com a empresa e não tive tempo de resolver isso
Kendall: Eu mesma irei resolver pq se esperar pelo Taehyung a gente não se casa nunca
Ela ironiza se jogando no sofá e respiro fundo voltando a brincar com a Stormi sem paciência alguma. Para dá uma boa resposta e a altura a ela.
Kylie: Tae posso falar com vc um segundo a sos?
Ela perguntou se aproximando de mim e concordei. Colocando a pequena Stormi no chão para brincar.
Kendall: Pq quer falar com meu noivo sozinha? Ta louca?
Eu: Não começa
Kylie: Eu conheci ele primeiro sou melhor amiga dele então eu falo com ele na hora que eu quiser
A Kendall bufou com raiva pegou as coisas dela e subiu para o quarto. Enquanto eu acompanhei a Kylie para o jardim. Nos sentamos em um banco embaixo de uma árvore.
Kylie: Vc quer mesmo casar com minha irmã? Sabe que dá tempo de desistir ne?
Ela sorriu me fazendo soltar uma leve risada. E segurei em suas mãos encarando seus olhos castanhos amêndoados.
Eu: Eu gosto da tua irmã Kylie e sim eu quero casar com ela quero expladir meu negócio e creio que nossa união vai nos favorecer bastante
Kylie: Vc não ama ela Tae eu não te vejo nenhum pouco animado pra esse casamento
Eu: Só ando cansado por conta do trabalho na real eu tô bem animado
Forço um sorriso e a mesma me abraça e eu correspondo ao seu abraço apertado. De um jeitinho carinhoso que logo nos afastamos.
Kylie: Sabe que estarei ao seu lado a qualquer decisão que tomar ne?
Eu: Sei sim
Kylie: Bom então boa sorte para aguentar Kendall Jenner como sua mulher pq ela vai dá trabalho daqui a pouco vai ter um mini Tae pela casa
Eu: Não exagera Kylie ta cedo demais
A encaro fazendo careta e ela rir alevantando as mãos em forma de rendição.
Kylie: Ue ela é doida pra ter um filho seu
Eu: Pra mim ta mais que cedo não penso nisso ainda
Kylie: Se vc diz
Kris: Kylie Taee venham jantaar
A Kris nos chama alto e levanto indo para cozinha com a Kylie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfic𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...