༒︎❦︎𝑪𝒂𝒑 57❦︎༒︎

803 74 15
                                    

▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
❦︎ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ❦︎
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⚘❦︎𝓔𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪, 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓰𝓪𝓻𝓻𝓪𝓻 𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓬𝓮𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓲𝓷𝓮𝓿𝓲𝓽𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓪 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓷𝓬̧𝓪, 𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓶𝓲𝓽𝓲𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓷𝓻𝓸𝓵𝓮 𝓭𝓲𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓼.❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜

↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝑀𝑒𝑛𝑒𝑜- 𝐹𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑙𝑎𝑛𝑘𝑜

━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

❦︎➪Depois de uma semana eu e o Tae adiantamos nosso casamento o mais rápido possível. Pois dessa vez ninguém estragaria nossa felicidade, muitos menos destruíram nossa família. A Kylie adiantou tudo, e eu chamei toda minha família como de costume. E o Tae chamou todos os seus sócios, assim como aliados de mafias poderosas. Todos tinham que está presente, pois além de nos casarmos eu assinaria os papéis. Para assumir metade dos negócios do Tae, e quando nosso filho fizesse 18 anos tudo seria dele. O Tae deixou bem claro para todos que nosso bb seria o próximo chefe da valete", eu concordei no mesmo momento. Pq sabia o quanto o Tae queria crescer seu império.

Nesse momento estou enfrente ao espelho, terminando de ajeitar meu terno. Nosso casamento estava acontecendo na praia, e eu estava me arrumando para ir até la. Estava bastante nervoso, porém muito feliz. Parecia que era um sonho sendo realizado, estava casado com o homem da minha vida. E ao lado dele eu tinha um bebe super lindo e fofo, no qual era super apegado a gente. Eu não queria mais nada além deles dois...apesar de tudo dentro de mim eu sentia que algo aconteceria ainda hj. Sentia meu coração apertado de uma forma.

Son-hee: Meu filho vc ta pronto?

Minha mãe perguntou dando algumas batidas na porta.

Eu: Estou mãe pode entrar

A mesma entrou no quarto e quase chorou ao me ver. E eu tentei não olhar para ela, pois não queria chorar tbm.

Son-hee: Oh meu pequeno vc tá tão lindo

Ela me abraçou bem forte e eu rtb sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

Eu: Eu tô tão feliz mamãe

Son-hee: Meu bb cresceu tanto

Ela dizia fazendo carinho em meu rosto me fazendo dá uma leve risada concordando.

Son-hee: Vamos meu bem chegou a hora

Eu: Vamos

Respirei fundo tentando não ficar nervoso, acompanhando minha mãe para fora de casa. Pois la estava o carro que me levaria até a praia. Ao ver quem era o motorista eu dei um grito.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora