◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Cap 12 ◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫

1.2K 118 5
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                      JUNGKOOK
                      💫(On)💫 
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Way Back Home- Shaun feat. Conor Maynard, Sam Feldt

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕

       ❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿDesci as escadas com a bolsinha nas costas indo até a porta.

Mãe: Filho onde vc vai?

Minha mãe perguntou entrando na sala e virei olhando a mesma.

Eu: Vou na faculdade do Hoseok falar com ele pq ele pediu pra mim ir la

Mãe: Ta bom se cuide

Eu: Pode deixar

Dei um sorriso para ela e sai de casa indo para faculdade a pé mesmo. Pois queria ter um tempinho para pensar. No dia anterior, aquele rapaz bonito tava zoando minha perninha. Ele tava no metrô, quando sai ele tava apontando pro meu pezinho. Tenho ctz que tava casoando da minha cara.

Soltei um leve suspiro pesado e triste chegando na faculdade. E vi o Hoseok sentado no gramado, lendo um livro distraído. Então fui direto até ele sorrindo.

Eu: Bom diaaa hobi

O mesmo tomou um susto me fazendo rir bastante e ele riu tbm.

Eu: Desculpe não quis assustar

Hoseok: Ta tudo bem bom dia Jeongguk

Me sentei devagar de frente para o mesmo no gramado.

Eu: Então pq me chamou?

Pergunto curioso colocando minha bolsinha ao meu lado.

Hoseok: Eu queria avisar que tem uma amiga da mamãe que ela trabalha na casa do comendador e ela disse que ouviu una boatos por lá que tão precisando de gente para trabalhar la oq vc acha?

Eu: Eu adoraria

Bato palminhas todo animado por finalmente achar uma proposta de emprega.

Hoseok: Ta bom aqui está o endereço

Ele me entregou um pequeno papel com o endereço e agradeci.

Hoseok: Se vc quiser vc pode ir agora mesmo chegar la vc fala que foi para entrevista de emprego que vai ser bem recebido

Eu: Esta bem muito obg hobi

Me inclino e o abraço forte e ele rtb meu abraço rindo.

Hoseok: De nada

Logo me despedi levantando pegando minha bolsinha. E sai rapidamente indo para o ponto de ônibus mais próximo. Quando cheguei para minha sorte tinha um ônibus, que ia para o lugar que eu queria. Eu não tinha dinheiro pra pagar taxi, pois taxi eram bem caros. Eu só tinha um passe livre de ônibus e nada mais.

Assim que cheguei enfrente aquela mansão enorme. Que no caso parecia mais um castelo que uma casa, era muito linda. Mesmo sendo apenas por fora...fui até o interfone, liguei apertando no botão principal. Até que atenderam a ligação de volta me fazendo tomar um pequeno susto.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora