◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Cap 25◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫

1.2K 127 17
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                      JUNGKOOK
                      💫(On)💫 
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Girls Like you- Marron 5 & Candi B

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕

       ❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿApós terminar meu banho no qual eu demorei um pouquinho. Pq eu realmente tava sujinho, peguei a toalha coloquei envolta do meu corpinho, sai do banheiro. Fui até minha mala sobre o sofa, abrir retirando um pijaminha de coelhinho. Vesti meu box, em seguida coloquei o pijama. Ficando bastante confortavel e quentinho. Me direcionei até o espelho me olhando, peguei uma escova no criado-mudo. Arrumei meu cabelinho, passei meu perfume doce e fraco. E sai do quarto descendo as escadas. Meu olhar percorreu a sala a procura do Tae, até notar que ele estava na cozinha.

Eu: Tae...

O chamei assim que entrei na cozinha devagar. Ele se virou-se para mim dando um pequeno sorriso meigo.

Taehyung: Oi Kookie

Ele se virou novamente para fazer algo, e eu por ser curioso me aproximei para ver. Nisso vi que ele estava preparando chocolate.

Eu: Vc não deveria ta fzd isso...pq não me falou eu tinha feito

Taehyung: Não vc ja fez demais por hj

Ele disse calmo relaxando os ombros mexendo no chocolate. O micloondas começou a  apitar, anunciando que algo estava pronto. Então fui até la e abrir vendo uma pizza grande de catupiry.

Aquilo me deu água na boca pois eu amava catupiry, tava um cheirinho tão bom.

Taehyung: Ta com fome pequeno?

Ele perguntou assim que terminou de fazer o chocolate. E apenas concordei com a cabeça soltando um leve suspiro.

Taehyung: Bom tem pizza eu pedi hambúrguer com fritas tbm tbm chocolate pudim de morango na geladeira e muse de limão

Eu: Iremos comer tudo isso?

Perguntei arregalando os olhinhos e ele apenas riu concordando. Meu gzuis eu vou ficar buxudo.

Eu: Mais Tae Kookie comer tudo isso kookie vai ficar gordinho

O mesmo deu uma gargalhada quando eu disse que ia ficar gordinho. Ele se aproximou rapidinho e apertou minhas bochechinhas de leve.

Taehyung: Como vc consegue ser tão fofo uh?

Eu: Quem disse que sou fofo?

Resmunguei baixinho com as bochechas com as tonalidades avermelhadas. Por conta do seu leve aperto, minha pele era muito sensivel então qualquer coisinha, ficava logo vermelha.

Taehyung: Eu disse

Ele sorriu me fazendo sorrir de volta por conta do seu sorriso bonito. Seu rostinho desceu e seus lábios tocaram minha bochecha, deixando um pequeno selar na mesma. Fazendo meu coraçãozinho de batata acelerar e quase sair pela boca.

Eu me perguntava que sensação era essa, no qual ele me fazia sentir. Como se todos os meus sentimentos fica-ssem a flor da pele", no momento que ele chegava perto ou fazia algo assim.

Eu: Qual filme iremos assistir?

Perguntei cortando o clime um pouco tenso. No qual havia se instalado entre ambos.

Jeongguk estraga prazeres...

Taehyung: Eu ainda não escolhi pois queria que vc escolhe-se comigo

Ele disse por fim enquanto dava um passo para trás. E apenas sorrir com oq ele disse concordando. Caminhei até o balcão pegando uma pequena bandeja para colocar a pizza nela junto com as outras coisas. E levei para sala sendo acompanhado pelo Tae, que vinha logo atrás. Com uma garrafa de coca-cola em mãos e os copos. Eu coloquei a bandeja na mesesinha e ele fez o mesmo com a coca. Me sentei no sofá pegando o traviseiro para abraça, e o mesmo pegou o controle ligando a tv.

Taehyung: Então qual filme quer assistir?

Eu: Eu não sei

Taehyung: Oq acha de pânico na floresta 6?

Eu: Nunca assisti

Taehyung: Nem eu vamos ver

Eu: Uhum

Ele colocou o filme que tava no catálogo e o filme foi começando. Em seguida ele cortou duas fatias de pizza, entregando uma para mim enquanto mordia a outra. Eu por está faminto dei uma mordida generosa. Enchendo minha boquinha todinha todo feliz. Mais quase me engasguei, ao ver o que o filme começava com um casal se pegando na floresta. Ambos tirando a roupa e quase transando em um pequeno lago de água...fiquei bem envergonhado com a cena desviando meu olhar. Olhando diretamente para o Tae, que ainda assistia", comi minha pizza quietinho esperando a cena passar. Pra mim foram segundinhos torturantes, mais por sorte passou. E o filme seguiu normalmente com uns bichos estranhos matando geral. Eu tava com muito medo, havia até parado de comer. Quando eu achei que as mortes haviam acabado, voltaram a acontecer denovo. E eu agarrei firme no corpinho do Tae me escondendo nele assustado.

Taehyung: Pequeno...

O mesmo chamou por mim só que eu ainda escutava o barulho dos gritos. E ainda tava com medo, então não o soltei. Mais me acalmei ao sentir o mesmo passar seus braços ao redor do meu corpinho me abraçando.

Taehyung: Ta tudo bem anjinho ja passou

Ele disse com uma voz calminha apesar de eu escutar seu coração bater acelerado. Talvez fosse por eu te-lo agarrado assim, de uma vez. Virei meu rostinho para olhar a tv e vi que havia passado, só tava o pessoal transando. Denovo! Eu tinha certeza que eu tava fazendo cosplay de tomate.

O Tae percebeu meu incômodo e olhou em meus olhinhos. Enquanto eu mantia meu olhar fixo nele, ele foi aproximando seu rostinho do meu. Até que seus lábios tocaram os meus e eu afastei nervoso.

Taehyung: Oq foi? Fiz algo de errado? Ah ja sei desculpa ter te beijado onde eu tava com a cabeça pq...

Eu: Tae eu não sei beijar

Disse de uma vez fazendo o maior ficar sem palavras.

Eu: Eu nunca beijei ninguém...

Naquele momento minhas mãozinhas suavam de nervoso. Então ele apenas deu um sorriso doce, tentando me passar confiança apenas com um olhar.

Taehyung: Eu ensino vc...basta me acompanhar devagar não tem segredo pequeno

Ele segurou em meu rostinho  e beijou meus lábios novamente. Eu tava todo atrapalhadinho, mais fiz como ele falou e o acompanhei. Sua língua pediu passagem, então abrir minha boquinha sedendo. Deixando nosso beijo se torna algo calmo e carinhoso. Eu tava surpreso, mais tbm tava adorando sentir sua boca na minha. Minha lingua e a dele bricavam juntas, como se fosse uma dança. Em um único ritmo nem rapido nem lento. Ele mordeu meus lábios com jeitinho e mordi os dele. Fazendo ambos sorriem com esse ato tão repentino da nossa parte...a falta de ar se fez ausente. Mesmo assim continuamos nos beijando. Até paramos com ele me damdo selinhos. E seus olhos encaravam os meus enquanto sua boca esboçava um sortoso radiante.

Taehyung: Gostou?

Eu: Sim

Disse sorrindo ainda envergonhado com oq havia acabado de acontecet.

Eu: E vc?

Taehyung: Muito

Ele disse baixinho me roubando outro selinho.

Eu: Posso ficar abraçado com vc?

Perguntei por conta do filme e ele não falou nada e agarrou meu corpinho. Me fazendo soltar uma risadinha.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora