▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
❦︎ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ❦︎
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝓔𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪, 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓰𝓪𝓻𝓻𝓪𝓻 𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓬𝓮𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓲𝓷𝓮𝓿𝓲𝓽𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓪 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓷𝓬̧𝓪, 𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓶𝓲𝓽𝓲𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓷𝓻𝓸𝓵𝓮 𝓭𝓲𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓼.❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝑯𝒐𝒍𝒅𝒊𝒏𝒈 𝑶𝒏 𝑨𝒏𝒅 𝑳𝒆𝒕𝒕𝒊𝒏𝒈 𝑮𝒐- 𝑹𝒐𝒔𝒔 𝑪𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏
━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚ 1 𝑨𝒏𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...❦︎➪Durante um ano muitas coisas haviam mudado, meu bb havia nascido. Ele só tinha apenas um mês, eu ainda não havia escolhido um nome. Chamava ele apenas por apelidos carinhosos. Pois não sabia qual nome dá", de qualquer forma minha vida havia mudado. Da água pra vinho. Eu tinha um bom trabalho e uma boa casa pra morar. E nunca mais havia visto o Tae. De certa forma eu ainda guardava magoa dele. Sentia meu coração quebrado, apesar de ter passado um ano.
Mais de qualquer jeito a única coisa que importava agora era meu bb. Eu lembrava como se fosse hj, quando ele nasceu. Eu tava com a barriga enorme e ao dá a luz a ele, parecia que eu senti uma felicidade enorme transborda meu peito. Aquele era o momento no qual eu desejei que o Tae estivesse comigo. Apesar dele ter errado comigo, queria que ele pudesse ver nosso bb nascer. Era um menininho tão forte, lindo feito o pai.
Lucy: Oi terra chamando Jungkook
Escutei a voz da Lucy me chamando e sai dos meus pensamentos, olhando a garota.
Eu: Oi desculpa eu tava viajando em pensamentos
Lucy: A Luiza ligou ela teve que sair as pressas pro hospital pq a mãe dela está doente
Eu: Meu bb ficou com quem?
Perguntei preocupado pois a Luiza era babá do meu filho, e por ela ter saído ele tinha ficado sozinho.
Lucy: Pelo visto sozinho
Eu: Lucy eu...
Lucy: Pode ir
Ela sorriu e eu agradeci pegando minhas coisas, me despedindo da garota. E corri para casa preocupado, com medo do bebê acordar e está sozinho. As vezes não era fácil trabalhar e ter que deixar meu bb.
Ao chegar em casa quando fui pegar as chaves para abrir a porta. Notei que a porta estava entre-aberta, era como se alguém ja estivesse entrado. Então adentrei a casa sem fazer barulho, arrastando um bastão comigo. Olhei pela cozinha e na sala, não havia absolutamente ninguém. E aquilo de certa forma me deixou aliviado. Mais meu coração gelou ao escutar um barulho vindo do quarto do bb.
Eu: Meu filho...
Corri subindo as escadas entrando no quarto do meu bb. Ao entrar estava aquele homem moreno do bar, ele estava perto do meu bb. No qual dormia no berço.
Eu: Fica longe do meu filho
?: Não faça barulho Jungkook vai acabar acordando a criança
Ele disse com um sorriso maldoso em seus lábios. Aquele homem era nojento ele era o mesmo homem que havia me assediado.
Eu: Eu vou acabar com vc
?: Se dê mais um passo seu filho morre
Ele tirou a arma de estava ao lado do meu bb, apontando para o mesmo. Eu nem ao menos sabia que ele estava armado.
Eu: Calma pfvr vamos conversar
?: Agora vc quer conversar?
Eu: Pfvr deixa meu filho em paz ele não tem nada haver com isso
Assim que ele me escutou foi como se eu estivesse dito uma piada. Pois ele ria sem parar.
?: Eu busquei informações sobre vc na internet e sabe oq eu descobrir? Que vc é noivo do comendador Kim Taehyung isso quer dizer se esse monstrinho for filho dele esse garoto pode me tornar o homem mais rico do mundo pelo fato dele ser herdeiro do império das jóias
Eu: Então é isso que vc quer? dinheiro? Se quiser eu posso te dá pfvr deixa meu filho em paz
?: Vc não tem onde cair morto acha mesmo que vou querer essa micharia que vc tem? O garoto é um pote de ouro a propósito boa noite Jungkook
Antes que eu pudesse falar algo, senti algo bater em minha nuca. Com uma força estrema, que me fez perder os sentidos e cair com a visão turva. A última coisa que vi foi um cara loiro com um bastão em mãos. Dai em diante eu apaguei de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfiction𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...