𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
KIM TAEHYUNG
💫(On)💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Dreams- Stylez Major╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟im❃⃘̥͡◕
Fiquei praticamente contando os minutos para que aquela reunião acaba-se. Eu tinha que ir para o ensaio fotográfico do kookie", eu me sentia tão orgulhoso dele, pois sabia o tanto que meu gatinho era lindo. E que conquistaria o mundo com aquele rostinho.
Quando a reunião acabou eu peguei minhas coisas e sai rapidamente da sala. Indo em direção a saída da empresa. Entrei no meu carro e segui para agência da Samantha.
(...)
Parei o carro enfrente a agência e desci do mesmo. Entrando na agência torcendo para não ter acabado. Quando entrei tirei meus óculos, tendo uma "ótima" surpresa. O meu namorado desfilando de cueca para aquele bando de juízes. Não só para eles como todos da agência, todo mundo olhava meu Kookie encantados. Eu havia parado para olha-lo, e ele era lindo em cada detalhe dele.
Mais mesmo assim eu não me contive ali naquele momento. Na hora que ele foi saindo da passarela, tirei meu terno e fui até ele colocando nele.
Jungkook: Tae...
Eu: Vista sua roupa para irmos para casa
Ele suspirou e concordou vestindo sua roupa. E a Samantha veio rapidamente até mim.
Samantha: Tae...
Eu: Tae é o cacete que porra vc ta fzd Samantha?
Kylie: Foi só um desfile...
Eu: Fica quieta Kylie
Samantha: Seu namorado tem um grande potencial esse garoto pode bombar representando nossa marca
Eu: Dai para avalia-lo tinha que colocar ele de cueca para desfilar?
Samantha: Foi apenas um teste para ver o corpo dele melhor pfvr Taehyung me deixa fazer isso e coloca-lo na mídia esse garoto é um anjo nunca vimos ninguém como ele antes
Olhei para o Kookie e ele praticamente pediu por favor. Com aqueles olhinhos fofos dele, eu queria fizer que não. Mas eu não resistia a ele.
Eu: Está bem se ele quiser ele pode seguir com isso
Samantha: Oq acha Jungkook?
Jungkook: Eu quero
Suspirei bagunçando meus cabelos pensativo.
Samantha: Ótimo amanhã esteja aqui bem cedo
Jungkook: Ta bom
Ele sorriu se despedindo das meninas e veio comigo para o carro. A gente entrou e foi para casa, o caminho todo foi um total silêncio. Quando chegamos eu ia para o quarto", só que ele me puxou pela mão rapidamente, me fazendo olha-lo na hora.
Jungkook: Precisamos conversar
Suspirei e me sentei no sofá e ele sentou ao meu lado.
Jungkook: Vc ficou bravo por eu está de cueca lá?
Eu: Não
Disse firme virando meu rosto para o lado. E o mesmo segurou em meu queixo levemente, virando para ele.
Jungkook: Tem ctz?
Eu: Ah amor fiquei sla eu não gostei de ver meu namorado de cueca pra aquele povo desocupado só eu posso te ver assim pq vc é meu
Naquele momento eu achei que ele ia ficar chateado. Só que pelo contrário ele se jogou em meu colo e me abraçou.
Jungkook: Eu achei tão fofo te ver com ciumes amor
Eu: Para Kookie não é legal ficar com ciumes
Jungkook: Não não é mais vc ficou fofinho
Ele soltou uma risadinha me imitando me fazendo rir.
Jungkook: Eu só farei os ensaios se vc tiver lá
Eu: Eu estarei amor
Segurei em seu rosto e o beijei e ele correspondeu. Enquanto o deitava no sofá ficando por cima do mesmo. Deixando nosso beijo ainda mais intenso. Pedindo passagem com a língua e ele cedeu o espaço. E eu explorei cada cantinho da sua boca, mordendo levemente seus lábios. Ficamos nos beijando por um bom tempinho. Até que ficamos com falta de ar. Parando com leves selinhos.
Jungkook: Eu te amo Tae
Me aproximei do seu ouvido mordendo o lóbulo da sua orelha levemente e sussurei:
Eu: Eu tbm te amo meu Kookie
Ele se arrepiou todinho e soltou uma risadinha fofa
Eu: Então me conta gostou da mudança no visual?
Jungkook: Eu adorei e vc oq achou?
Eu: Pra mim ta um gato eu amei
Sorrir dando mais selinhos nele e acarrisiando seu rosto.
Eu: Amanhã depois do seu ensaio iremos fazer uma viagem
Jungkook: Para onde?
Eu: Surpresa amor
Jungkook: Mais eu não sei se posso a mamãe...
Eu: Já falei com ela e ela deixou
Sorrir e ele arregalou os olhinhos confuso.
Jungkook: Vc e minha mãe estão de conversinha escondido de mim
Ele fez carinha fingindo está bravinho e eu rir mordendo ele.
Eu: Não se preocupe vai ser só uma semana pra gente relaxar fora e ter um tempo só pra gente depois voltamos...vc topa?
Jungkook: Sim
Ele sorriu e me puxou voltando a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfic𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...