✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
JUNGKOOK
💫(On)💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Poo Bear- Justin Bieber╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕
Na manhã seguinte eu havia acordado bem cedinho. O Tae saiu de manhãzinha para empresa, pois ele disse que hj teria reunião. Então depois que ele saiu eu ajudei a Lara a arrumar a casa. E fui para meu quarto para organizar a bagunça no qual estava.
Ao terminar de arrumar tudo escutei batidas na porta, e me virei para olhar naquela direção. Vendo a Kylie encostada na porta com um sorriso no rosto me olhando.
Kylie: Bom dia
Eu: Bom dia Ky
Fui até a mesma comprimentando direito com um abraço.
Kylie: Vim buscar vc
Eu: Para que?
Perguntei curioso olhando ela atentamente.
Kylie: Tae pediu para mim levar vc para fazer compras e dá uma boa mudança nesse visual
Eu: Vc acha que eu preciso?
Suspirei lembrando da noite anterior das palavras daquelas mulheres.
Kylie: Não para mim vc não precisa pq vc tem sua própria beleza tanto por dentro quanto por fora eu vou fazer isso para calar a boca desse povo desocupado que não consegue ver o quão lindo vc é
Naquele momento quando ela falou isso eu confesso que fiquei bem envergonhado. Pois eu não era acostumado a receber elogios.
Kylie: Vc topa?
Eu: Sim
Sorrir e ela devolveu o sorriso e me puxou com ela. E saimos do quarto descendo as escadas. Indo para saída de casa e seguindo direto para o shopping.
(...)
Quando chegamos sai do carro e esperei por ela. Logo entramos juntos no shopping", ela me puxou logo para uma loja. Que parecia ser só de gente da alta sociedade. Eu tava todo perdidinho ali dentro.
?: Kylie Jenner
A dona da loja praticamente quase gritou ao ve-la. Vindo até nos rapidamente para nos atender.
Kylie: Ola Paola
Paola: Oq devo sua visita?
Kylie: Vim olhar suas novidades me falaram sobre seu estoque novo
Paola: Ah claro eu mostrarei tudo
Kylie: Mais não é para mim sim para ele
A Kylie me olhou e a moça me comprimentou com um sorriso no rosto.
?: Muito prazer Paola
Eu: Jungkook
Ela sorriu e nos levou para olhar as roupas. Era tudo os olhos da cara eu tava chocado. Mais antes de eu falar que não a Kylie pegou uma montanha de roupas (15 peças). E colocou em meus braços para que eu olha-se.
Kylie: Vai experimentar
Rir concordando e fui para o vestiário experimentar as roupas.
Jungkook off
Kylie on
Assim que ele entrou no vestiário fiquei lendo uma revista qualquer. Bebendo meu champanhe, não demorou muito e o Jungkook saiu do provador. Com uma camisa preta e uma calça preta jeans rasgada. Meu queixo foi ao chão, a roupa havia ficado perfeita nele. Quando ele colocou o blazer azul ficou melhor ainda.
Jungkook: Como ta?
Eu: Perfeito...
Fiz ele experimentar todas as roupas que entreguei. Ele colocou uma por uma e todas caíram como uma luva no corpo dele. Pedi para embalarem todas e paguei com meu cartão. Ele não queria deixar pela quantidade de dinheiro, mais para mim era bem pouco. Comparado a oq eu gastava aquilo não era nada. Depois disso fomos na loja de sapatos mais próxima", comprei na faixa de uns 20 pares de sapatos diferente para ele. Tudo como o Tae havia pedido, por ultimo levei ele no salão de beleza de um amigo. Pedi para ele fazer um corte que valoriza-se o Jungkook. E fiquei ao lado de fora do salão esperando junto com os seguranças. Os seguranças estavam lotados de sacolas nas mãos.
Mais quando o Jungkook saiu do salão arrumado", parecia que todo o shopping parou para ve-lo. Aquele garoto tava tão lindo, que parecia um príncipe de tão perfeito. O pessoal do shopping chegou a abrir espaço para ele passar. Eu tava toda orgulhosa pela mudança que fiz nele. Ninguém nunca mais iria humilha-lo, eu sou a guardiã dele. E vou ensina-lo a lidar com tudo ao seu redor. Transformá-lo em um homem de negócios... até que sai dos meus devaneios após a Samantha vim até nos para falar com o Jungkook. Ela me comprimentou, e deu uma proposta para ele ser modelo da marca dela. Ela é dona de uma das maiores agências do nosso país. O Jungkook ficou pasmo e em choque, sem ao menos acreditar naquilo. A Samantha explicou como tudo seria mais ele ficou receioso, sobre aceitar por conta do Tae. Mas eu mesma fiz questão de ligar pro Tae e falar sobre isso. Ele aceitou mais disse que veria todos os ensaios. Concordamos e saímos do shopping indo direto para agência da Samantha. Eu o apoiaria é claro, já que sabia dessa agência. E tbm conhecia a Samantha super bem. Aponto de saber que ela não tava sendo uma fraude. Caso ao contrário eu resolveria isso.
Quebra de tempo...
Após chegar lá expliquei tudo para o Jungkook. Assim como a equipe de fotógrafos, ele fez o primeiro ensaio e saiu tudo incrível. Mais para ele ser aceito na agência teria que passar por um teste. No qual era desfilar para os juízes...apenas de cueca!. Eu não vi problema nenhum. Mais o Jungkook tava com vergonha, ele não queria aceitar de jeito nenhum. Mais a Samantha conversou bastante com ele e o convenceu. Nisso ele subiu no palco e desfilou na passarela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfiction𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...