◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Cap 22◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫

1.2K 123 2
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                      JUNGKOOK
                      💫(On)💫 
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Llegaste tu- Cnco & Prince Royce

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕

       ❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿNo outro dia cheguei na casa do Tae bem mais animado, eu tava feliz por finalmente eu não ter mais que passar por aquelas coisas ruins denovo.
Nas mãos da senhorita Kendall, ela me assustava! parecia ser o tipo de mulher que faria qualquer coisa para ter oq tanto deseja...comprimentei a todos na cozinha, fui na dispensa e me vesti com a roupa do trabalho. Sai voltando para cozinha vendo a Lara fazendo o almoço.

Eu: Bom dia Lara

Dei um sorriso indo ajudar ela com o almoço.

Lara: Bom diaaa

Ela devolveu o sorriso de um jeito meigo enquanto mexia a panela.

Lara: Então soube das notícias?

Eu: Qual?

Perguntei curioso enquanto cortava os temperos para carne. E ela veio rapidamente para perto de mim com um sorriso no rosto.

Lara: O comendador terminou com a Kendall Jenner o josue segurança do portão que disse

Eu: Sim eu soube

Solto uma pequena risadinha e lembro do dia anterior, acabo por dando sorriso bobos, ao lembrar do Tae cuidando de mim.

Lara: Que sorriso e esse em? Esses olhos brilhando uhhhh

Ela bateu de leve no meu ombro rindo e sorrir para mesma.

Lara: Tem algo que eu não esteja sabendo?

Eu: Não não

Lara: Sei acredito eu nem vi vc de flete com o patrão ne

Eu: Não aconteceu nadinha

Coloco os temperos na panela e vou indo lavar a louça suja.

Lara: Ah menino quem dera eu ter a sorte que vc tem de um dia me jogar nos braços daquele homem forte e lindo

Ela diz segurando o guardanapo contra o peito. Olhando para o nada com um sorriso que logo se desmancha.

Eu: Como assim?

Lara: Acha que ninguém percebe como o patrão te olha? Ta na cara que ele gosta de vc

Eu: Claro que não olha pra mim Lara  alguém como eu  ia chamar a atenção de um homem como o Tae

Soltei um suspiro triste lembrando das palavras duras de meu irmão. No quais até hj ainda me machucaram intensamente.

Lara: Para com isso menino vc tem um coração enorme e é bonito tanto por dentro quando por fora não deve ligar pro que dizem oq eu acho é que o patrão ta caidinho por vc

Eu: Vc acha mesmo?

Perguntei com um pontinho de esperança dentro de mim. E ela apenas confirmou me fazendo sorrir bobinho.

Naquele momento o Tae entrou na cozinha segurando uma sacola escura. E a Lara voltou rapidamente pro lugar dela.

Taehyung: Kookie posso falar com vc?

Ele perguntou de um jeitinho calmo e fiz que sim com a cabeça. E a Lara piscou pra mim mandando eu ir baixinho. Então acompanhei o Tae até a sala.

Eu: Pode falar

Taehyung: Eu queria me desculpar pelo oq aconteceu ontem

Ele me entregou a sacola e peguei abrindo vendo uma caixinha com bombons.

Eu: Obg mais vc não tinha pq pedi desculpas pois vc não teve culpa de nada

Taehyung: Tive sim eu acabei deixando a Kendall fazer oq queria é aquilo te machucou sinto muito

Eu: Ja passou não se preocupe

Abrir a caixinha retirando um bombom e comi um, saborando o doce por dentro. Logo peguei outro e coloquei na boca do Tae, vendo o maior sorrir e comer sem jeito.

Taehyung: Então tô perdoado?

Eu: Sim vc está

Dei um sorriso para ele ainda encantado com seu jeito carismático e fofo de ser.

Taehyung: Aceita almoçar comigo hj?

Eu: Aceito

Taehyung: Vamos?

Ele estendeu o braço para mim segurar e foi oq fiz levemente. Indo para fora de casa, entrando no carro indo para um restaurante próximo.

Assim que chegamos ele abriu a porta do carro para mim. Agradeci ao mesmo e esperei ele, entrando junto com ele naquele lugar. E nos sentamos em uma mesa no meio do restaurante. O garson veio logo nos atender", era um lugar bem calmo, que contia poucas pessoas.

Garson: Bom dia sejam bem vindos

Agradeci e peguei o cardápio mais quando olhei, simplesmente arregalei os olhos. A comida era os olhos da cara tipo muito cara. Nisso eu percebi o Tae segurando o pequeno riso. E pegou meu cardápio pondo na mesa.

Taehyung: Oq quer meu anjinho

Eu: E...eu tô sem fome...

Quando acabei de falar isso minha barriga rondou. E eu reclamei comigo mesmo, então o Tae apenas sorriu e fez o pedido dele, pedindo o mesmo para mim. Eu tava muito envergonhado com aquilo.

Taehyung: Vc ta bem?

Eu: Si...sim

Taehyung: Calma pequeno não precisa ficar assim

Ele tentou me passar confiança sorrindo e logo nossa comida chegou. Eu realmente não sabia oq era aquilo, muito menos sabia como comer. Então o Tae pegou sua cadeira colocando ao meu lado. Pegou minha mãozinha e me ajudou, como se eu fosse um criança. Confesso que fiquei vermelho feito um pimentão.

Taehyung: Vc é muito fofinho vermelho

Eu: Para Tae

Resmunguei baixinho e ele riu colocando a comida em minha boca devagar. E eu comi bastante sem jeito ainda nisso almoçamos juntos. Quando terminei peguei um lenço e alimpei o cantinho da minha boca.

Taehyung: Posso te perguntar algo?

Eu: Pode sim

Taehyung: Vc ja procurou algum tratamento em relação a sua perna?

Eu: Sim...mais é muito caro para fazer e não temos condições para pagar entende?

Taehyung: Bom eu queria falar deppis mais ja que vc falou isso...eu marquei uma consulta no ortopedista para vc

Eu: Espera oq? Sério?

Perguntei ainda sem acreditar e ele concordou com a cabeça sorrindo.

Eu: Ai mds Tae obg eu nem sei como te agradecer

Abracei o mesmo forte e ele rtb ao abraço.

Taehyung: Vc ja fez demais agora é minha vez...Então vamos?

Ele deixou o dinheiro do almoço na mesa. Estendeu a mão para mim e segurei a mesma, levantei da mesa e acompanhei ele.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora