▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
❦︎ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ❦︎
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⚘❦︎𝓔𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪, 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓰𝓪𝓻𝓻𝓪𝓻 𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓬𝓮𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓲𝓷𝓮𝓿𝓲𝓽𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓪 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓷𝓬̧𝓪, 𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓶𝓲𝓽𝓲𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓷𝓻𝓸𝓵𝓮 𝓭𝓲𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓼.❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜
↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: Desabafar- Marcelo D2 & Claudia
━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚༒︎Terminei de pôr meu disfarce colocando um boné por ultimo. No qual tinha o símbolo do Fbi. Peguei as chaves da minha Ferrari azul, saíndo do meu escritório. Passei pela sala de treinamento pegando apenas o essencial para missão. Que era indentidade falsa, minha arma e os documentos que substituíram o falso. Logo fui em direção a saída do escritório onde estavam todos a minha espera. Acenei para o meu sogro e entrei na Ferrari azul, seguindo para a delegacia do Fbi.
Eu não ia deixar meu marido sofrer por algo que não teve culpa, muito menos ficar anos preso. Se o Kenichi queria caus, ótimo eu levaria até ele!. Parei o carro na parte de trás do departamento. Para que não fosse visto, e por ser bem atrás eu teria como sair com facilidade para pega-lo", ajeitei o boné e fui em direção a entrada do prédio. Ao entrar amostro os meus documentos falsos a moça, e ela libera minha entrada. Entrei no elevador colocando a numeração para o último andar. Que era onde ficava o escritório dos agentes. No momento que a porta abriu, tentei ao máximo não deixarem ver meu rosto. Indo para sala do Bradley, onde com ctz estaria os documentos.
Eu: É agora ou nunca
Disse a mim mesmo abrindo a porta da sala dele, que estava vazia. Porém assim que entrei fechei logo a porta. Revirando toda a mesa dele a procura dos documentos do Tae. Olhei em cada gaveta, mais consegui encontro-lo em meio dos livros da instante.
Bradley: Ei oq ta fzd aqui?
Escutei a voz do Bradley assim que a porta bateu. Escondi os documentos comigo, me virando para ele. Que no qual me viu apontou a arma diretamente para mim.
Bradley: Senhor Kim que surpresa veio ser preso tbm?
Ele deu uma risada alta ao me ver como se tudo fosse a coisa mais engraçada do mundo. Mais quando ele se aproximou bem de mim com a arma, em um ato rápido alevantei seu pulso de uma vez para cima. Dando duas joelhadas em sua barriga, e uma cotovelada no seu rosto tomando a arma das suas mãos.
Eu: Na vdd vc que tinha que ser preso seu rato imundo
Apontei a arma para o mesmo e quando ele foi vim para cima de mim novamente atirei em sua perna. Fazendo o mesmo gritar de dor e cair sentado.
Eu: A propósito manda lembraças ao Kenichi por mim diz para ele que nos encontraremos logo logo
Sai da sala rapidamente indo em direção a saída daquele lugar. Mais logo o alarme tocou, e eu tive que ir pelas escadas pois fechariam todas as entradas e saídas dali.
?: Ei vc parado ai
Escutei gritarem mais continuei correndo para escadaria do prédio. Eles me perseguiam feito formigas atrás de doce. Era patético!. Bati com a porta na cara deles assim que passei. Descendo as escadas, tirando a tampa do duto de ventilação. Entrei por ele e escorreguei em uma velocidade absurda. Caíndo dentro de várias caixas do lado de fora do prédio. Levantei rapidamente indo até meu carro, entrando mesmo. Ligando e dando logo partida arrancando com ele dali em alta velocidade. Ultrapassando os carros, vendo pelo retrovisor que as viaturas me perseguiam sem parar.
Eu: Jonghyun plano b
Disse apertando no meu ponto eletrônico indo para fronteira da cidade. Pois la tinha uma garagem de carros, e era lá meu passe livre.
Assim que cheguei os meninos abriram as portas e eu entrei com o carro. E eles fecharam rapidamente, enquanto isso a policia tava do lado de fora cercando a oficina.
Eu: Se preparem para liberar os outros carros
Os rapazes concordaram e eu entrei na Lamborghini vermelha, fazendo sinal para os meninos.
?: Vcs estão cercados saíam dai
O agente gritou do lado de fora por um microfone", eu dei uma risada irônica dando a ordem. E os meninos liberaram da garagem mais de 200 carros um atrás do outro. Carros iguais ao meu tinha de 10 ou mais, como eles iriam indentificar qual era o meu??. Enquanto isso eu fui embora por outra saída. Indo direto para casa branca do presidente.
O caminho todo eu ia olhando para as ruas, no quais estavam em todos os teloes que o Tae havia sido preso injustamente. Tava em tudo que era lugar, e o povo estava todo se revoltando pela prisão. Simplesmente estavam ao lado do meu marido. Exatamente como eu queria. Quando cheguei na casa branca do presidente. Os seguranças me fizeram parar e eu abaixei o vidro.
Eu: Diga ao presidente que Kim Jungkook está aqui
Eles concordam e avisaram ao presidente que logo liberou a minha entrada. Eu entrei com o carro na casa branca, estacionando bem em frente. E desci sendo acompanhado pelo segurança que me levou até seu escritório.
Lee min-ho (presidente): Senhor Kim que bom que veio
Eu: Soube das notícias senhor presidente?
Lee min-ho: De cada uma
Ele disse se curvando em sinal de respeito e fazendo sinal para que eu sentasse.
Lee min-ho: Apenas diga oq devo fazer e eu farei
Eu: Quero que tire o Taehyung daquele lugar ainda hj
Ele concordou e eu expliquei todo o plano como seria, antes de meia-noite o Taehyung estaria solto. Então eu precisava dá um jeito de avisa-lo. Por sorte conseguir mandar um bilhete para ele. Colocando escritor apenas "David caplan". Que com ctz ele entenderia perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfiction𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...