▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
𝐾𝐼𝑀 𝑇𝐴𝐸𝐻𝑌𝑈𝑁𝐺
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝒩ℴ𝓈 ℯ𝓈𝒸ℴ𝓁𝒽ℯ𝓂ℴ𝓈 ℴ 𝓃ℴ𝓈𝓈ℴ 𝓅𝓇ℴ𝓅𝓇𝒾ℴ 𝒸𝒶𝓂𝒾𝓃𝒽ℴ. 𝒩ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝓋𝒶𝓁ℴ𝓇ℯ𝓈 ℯ 𝓃ℴ𝓈𝓈𝒶𝓈 𝒶𝒸ℴℯ𝓈, ℯ𝓁ℯ𝓈 𝒹ℯ𝒻𝒾𝓃ℯ𝓂 𝓆𝓊ℯ𝓂 𝓃ℴ𝓈 𝓈ℴ𝓂ℴ𝓈. ℰ𝓊 𝓈ℴ𝓊 𝓊𝓂 𝓂ℴ𝓃𝓈𝓉𝓇ℴ 𝓅𝓇ℯ𝒹𝒶𝒹ℴ𝓇. ℰ 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ𝓂 ℯ𝓊 𝓈ℴ𝓊. ❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒊𝒕 - 𝑴𝒊𝒄𝒉𝒆𝒍𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒐𝒏𝒆
━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚Entro na sala de reunião da impérios das joias ao lado do kookie. Vendo os acionista apenas a nossa espera. Para que pudessem começar a reunião. Ao todo eram uns 15 acionistas. Todos conheciam meu futuro marido, já que eu tinha feito questão de apresenta-lo. A algumas semanas atrás, eles realmente ficaram impressionados com o garoto. Pois o Kookie era bastante inteligente tinha ideias incríveis.
A reunião foi iniciada e tudo parecia está correndo tudo bem, até que em meio da apresentação, sem que ninguém percebe-se o kookie pôs a mão em minha coxa. Fazendo com oq meu olhar fosse direcionado para o menor, no qual fingia presta atenção na reunião. Mais sua mão subia cada vez pela minha coxa. Me deixando um pouquinho inquieto. Eu me mexia na cadeira, tentando afastar sua mão para que me concentra-se na reunião. Mais ele subiu sua mão de uma vez e aperto meu pau, que estava coberto pela calça. Me fazendo morder meus lábios com tanta força, sentindo um breve gostinho de sangue. Por conta de ter segurado aquele gemido. O garoto por sua vez deu um belo sorriso, adorando o jeito no qual ele tava me deixava. Mais ele estava tão ferrado em minha mão que ele não tinha ideia do quanto...a reunião acabou e todos foram embora. Por ser bastante tarde da noite liberei todos os funcionários. Ficando apenas eu e ele", fui para minha sala em silêncio. E ele apenas me acompanhou para lá.
Jungkook: Vou ajeitar nossas coisas para irmos para casa
Assim que ele entrou na sala do meu escritório fechei a porta trancando. E ele me olhou com um sorriso meigo.
Jungkook: Que foi amor? Algum problema?
Eu: Não se faça de inocente
Me aproximei dele lentamente e o mesmo recuou para trás, até suas costas ficarem contra a parede. E eu cheguei bem pertinho do seu ouvido e susurrei.
Eu: Acha que é assim me provacar e deixar por isso mesmo
Jungkook: Não sei do que vc ta...
Eu: Ajoelha
Disse interrompendo o mesmo esperando o mesmo fazer oq eu mandei. Pois meu corpo necessitava do dele.
Jungkook: Vc não manda em mim Tae
Eu: Eu mandei ajoelha
Ditei de forma alta e autoritária aponto do menor se ajoelhar na hora. Suas pernas logo ficaram tremulas, assim como seu corpo todo estava arrepiado. Apenas pelo meu tom de voz...
Eu: Quero que chupe meu pau e se não fizer oq eu mando terá que lidar com as consequências depois
Jungkook: Eu vou chupar papai
Ele disse de uma forma tão manhosa que aquilo me deixou bem "acordado". Abrir minha calça, pondo meu membro ja ereto para fora. E bati com ele levemente em seu rosto, vendo o garoto encara-lo como se fosse um belo doce. Colocando na boca, engolindo ele e chupando com uma vontade imensa. Aponto de me fazer xinga-lo e gemer seu nome.
Eu: Isso vai me chupa assim bem gostoso sua putinha
Jungkook: Kookie é a putinha do papai
O mesmo disse manhoso enquanto me chupava cada vez com mais vontade ainda, brincando com meu pau em cada canto da sua boca. Minhas mãos foram direto para seu cabelo. No qual puxei firmemente, fazendo o mesmo se engasgar com meu pau. Mais em nenhum momento parar seu trabalho. Passando aquela língua quente e perfeita nele todinho.
Aquilo tava me levando ao céu eu tava tão excitado, tão quente...que eu tava aponto de me desmachar em sua boca. Eu gemia tanto para ele, e o mesmo amava me ouvir gemer. Pois seu sorriso entregava tudo. Até que ele colocou meu pau bem fundo na sua garganta. E eu gozei um monte la dentro. O mesmo passou a língua no pau, tirando as gotinhas que firam, engolindo tudinho como um bom garoto que ele era. E eu tirei meu pau da sua boca, e dei mais uma gozada só que dessa vez no seu rostinho. E aquilo foi uma puta visão do paraíso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fiksi Penggemar𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...