▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
𝐾𝐼𝑀 𝑇𝐴𝐸𝐻𝑌𝑈𝑁𝐺
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝒩ℴ𝓈 ℯ𝓈𝒸ℴ𝓁𝒽ℯ𝓂ℴ𝓈 ℴ 𝓃ℴ𝓈𝓈ℴ 𝓅𝓇ℴ𝓅𝓇𝒾ℴ 𝒸𝒶𝓂𝒾𝓃𝒽ℴ. 𝒩ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝓋𝒶𝓁ℴ𝓇ℯ𝓈 ℯ 𝓃ℴ𝓈𝓈𝒶𝓈 𝒶𝒸ℴℯ𝓈, ℯ𝓁ℯ𝓈 𝒹ℯ𝒻𝒾𝓃ℯ𝓂 𝓆𝓊ℯ𝓂 𝓃ℴ𝓈 𝓈ℴ𝓂ℴ𝓈. ℰ𝓊 𝓈ℴ𝓊 𝓊𝓂 𝓂ℴ𝓃𝓈𝓉𝓇ℴ 𝓅𝓇ℯ𝒹𝒶𝒹ℴ𝓇. ℰ 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ𝓂 ℯ𝓊 𝓈ℴ𝓊. ❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚:𝑯𝒂𝒓𝒅 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆- 𝑴𝒊𝒄𝒉𝒆𝒍𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒓𝒐𝒏𝒆
━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚ꨄ︎Acordei depois de um tempo bastante tonto, minha cabeça doía que parecia que ia explodir a qualquer momento. Tanto que fui recuperando minha visão aos poucos, vendo a Kendall ao meu lado apenas me olhando de lingerie. E eu me afastei de uma vez.
Eu: Oq caralhos tu ta fazendo na minha casa?
Levantei rapidamente pegando minha camisa e ela levantou rindo. Me deixando ainda mais confuso, sobre oq tava acontecendo.
Kendall: Calma meu amor
Eu: Sai da minha casa agora
Disse sério vestindo minha camisa e puxei ela para fora da cama de uma vez pelo braço.
Kendall: Aii Tae vc ta me machucando gatinho
Eu: Oq vc fez comigo? Pq ta aqui?
Perguntei jogando ela na poltrona de maneira brusca, pegando meu celular olhando a hora. Era exatamente 21:00 o Jungkook ja havia chegado em casa. Pois ele sairia 6 horas da mãe dele.
Eu: Onde ta meu namorado? Oq fez com ele?
Kendall: Calma amor pra que tantas perguntas? Eu não fiz nada com aquele empregadinho ele só saiu
Eu: Se continuar me chamando de amor eu juro que te derrubo por essa janela
Gritei ja sem paciência e chamei pelos meus seguranças, que sem demora invadiram meu quarto.
Eu: Procurem pelo Jungkook pela casa toda e prendam essa vadia
Kendall: Me soltaa
Ela gritou se debatendo tentando se soltar dos seguranças.
Do-yun: Senhor o Jungkook se foi olhamos pelas câmeras de segurança
Eu: Droga
Ela começou a rir sem parar e eu sem paciência, dei um tapa com força em seu rosto. Que fez ela cair sentada no chão com a mão no rosto.
Eu: Vc armou para mim sua vadia desgraçada e vc vai pagar por isso
Kendall: Mesmo que eu pague vc nunca vai encontrar aquele empregadinho
Eu: Isso é oq veremos
Fiz sinal para que os seguranças levassem ela, e prendessem ela em uma cela que ficava no porão minha casa.
Logo em seguida peguei minhas coisas e sai rapidamente para fora de casa. Indo direto para casa do Jungkook. Torcendo para que ele estivesse la. Pois eu queria me explicar, dizer para ele que tudo foi armação. Que eu o amava e que nada daquilo que ele viu foi real.
(...)
Ao chegar na casa dele toquei a campainha sem parar, até que a mãe dele abriu. E eu entrei rapidamente na casa.
Eu: Oi Soon-he desculpa chegar a essa hora mais eu preciso muito falar com seu filho
Soon-he: Depois de faze-lo sofrer traindo meu menino ainda teve coragem de vim aqui
Eu: Não é nada disso eu posso explicar
Ela parecia furiosa e eu dava total razão por conta de tudo que aconteceu.
Soon-he: Eu não quero escutar nada de vc senhor comendador agora pfvr saía da minha casa
Eu: Pfvr Soon-he me deixa falar com ele pfvr eu imploro
Mark: Ele não ta aqui Taehyung o seu namorado foi embora
Eu: Embora?
A Soon-he fez sinal para o Mark para ele ficar calado, mais o garoto nem deu atenção para mãe.
Mark: Ele foi embora ja faz horas
Eu; Onde ele foi?
Soon-he: Para bem longe de vc
Eu: Onde?
Perguntei aflito com o coração apertado com aquilo tudo.
Mark: Não sabemos ele não disse
Sai da casa novamente e fui para meu carro. Entrei no meu carro, indo direto para o aeroporto.
No caminho todo eu dirigi feito um louco para o aeroporto. Eu precisava chegar o mais rápido possível, precisava encontra-lo. Nem que fosse a última coisa que eu fizesse. Só que ao chegar eu procurei ele pelo aeroporto todo. E não o encontrei, perguntei a moça sobre os vôos, e ela disse que haviam saído vários naquela mesma noite. Mesmo eu amostrando a foto tbm ninguém o reconheceu. E aquilo me quebrou todinho por dentro...sai do aeroporto entrando no carro, dirigindo para uma praia abandonada. Assim que cheguei desci do carro me sentando na areia e comecei a chorar sem parar. Era como se meu coração estivesse em milhões de pedaços. Pois eu havia o perdido algo que eu tinha medo todos os dias que acontece-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fiksi Penggemar𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...