♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
JUNGKOOK
💫(On)💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Tie Me Down - Gryffin feat. Elley Duhe╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕
❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿCheguei no supermercado depois de um tempinho bastante cansado. Tinha que vim devagar por conta do meu pé, e isso me atrasou muito. Pois o supermercado era tipo bem longe.
Entrei no supermercado vendo a senhorita Kendall mexendo no celular.
Eu: Estou aqui senhorita
Disse tentando me recompor bastante suado, com a respiração acelerada e a voz falha.
Kendall: Vc demorou da próxima venha correndo se for preciso
Eu: Sim senhora
Desta vez disse com a voz meio triste pois eu sabia que não consegueria chegar mais rápido. Mesmo assim ela demonstrou não ta se importando nenhum pouco com isso. Então em silêncio peguei o carrinho de compras e acompanhei ela. A mesma foi pegando varios doces e colocando no carrinho de compras. Enquanto eu apenas empurrava o carrinho. A gente ficou um bom tempo ali, com ela comprando uma monte de coisas. Quando terminou peguei as sacolas e fomos para o shopping.
Para minha sorte era perto, então fui logo entrando. E fiquei enfrente das lojas no qual ela passava. E cada vez mais ela comprava mais e mais coisas. Me deixando com um monte de sacolas em mãos. Meus braços ja estavam todos marcados, ela nem ao menos deixou nenhum dos seguranças me ajudar. Mais eu mesmo assim me mantive em silêncio, apenas acatando suas ordens sem questionar. Quando finalmente terminamos a gente foi pra casa. E eu cheguei minutos bem depois que ela. Quase uns 20 minutos depois. Meu horário de almoço ja tinha passado e eu tava faminto.
Eu: Senhorita...eu preciso ir...meu horário de almoço ha passou eu estou faminto
Kendall: Seu trabalho não acabou tem que alimpar a casa a vidraça e tem que colocar as compras no armário
Ela me entregou uma barrinha de cereal para mim comer, agradeci e comi a barrinha pequena que ela me deu. E voltei ao meu serviço, limpei o chão todinho, esfregando de joelhos pois ela disse que tudo tinha que está brilhando. Depois disso limpei todos os vidros da casa, eu tava tão cansado que meus braços chegam a doer. Mais não parei nem sequer um momento. Nem para beber água, quando terminei de limpar a vidraçaria", subir em uma cadeira para guardar as coisas no armario. Pois o armário era tipo muito alto e eu não alcançava. Nisso minha visão começou a ficar embaçada. E tudo que eu senti foi meu corpo cai sobre o chão frio. E minha visão escurecer fazendo eu apagar de vez.
(Quebra de tempo)
Acordei com uma claridade em meu rosto, abrir meus olhos devagar vendo o médico me examinando. Enquanto o senhor Tae estava ao meu lado me olhando com um semblante preocupado. E a Kendall logo atrás de braços cruzados. Eu nem ao menos havia reparado onde eu estava. Quando fui notar vi que estava no quarto do Tae, justamente na cama dele.
Eu: Oq aconteceu?
Perguntei confuso me sentando devagar na cama. Eu não lembrava de muita coisa.
Taehyung: Vc desmaiou
Doutor: Vc está bem garotinho não se preocupe foi só um mau está por ficar sem se alimentar
Taehyung: Vc não ta se alimentando?
O Tae perguntou a mim de um jeito bem sério. Então olhei diretamente para senhorita Kendall.
Kendall: A culpa foi minha amor a gente ficou até tarde trabalhando juntos e esquecemos de ir comer
Soltei um leve suspiro e o Tae chamou a Kendall para conversarem na sala. Logo eles sairam do quarto e o doutor se retirou tbm. Não demorou muito tempo para que o Tae e a Kendall começa-sem a discutir. Ela brigava por eu está aqui, por eu ter meu probleminha na perna, e tbm por eu está na cama dele. Ele tentava me defender mais ela não parava. Eu realmente tava cansado de causar tantos problemas. Então fiz a única coisa que veio em minha cabeça naquele momento...peguei uma folha e uma caneta e deixei um brilhete pro Tae.
Me desculpe pelo incomodo não foi minha intenção em nenhum momento ser um peso para vc muito pelo contrário...obg por me receber mais eu estou me demitindo até mais Tae💙
Ps: Seu Kookie
Deixei o bilhetinho sobre a mesa e sai de fininho pelas portas do fundo da casa dele. Fui embora dali direto para minha casinha. Quando cheguei fui para meu quarto tristinho. Abracei o Yeontan e dormir encolhido na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfiction𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...