◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Cap 3◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫

1.6K 144 9
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥💎✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                      JUNGKOOK
                      💫(On)💫 
              ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟🥀╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣🥀ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟🍎✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início:You Turn Me On Baby- Golden Child

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛💎♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕

       ❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿNa manhã seguinte acordei com as lambidas do Yeontan em meu rostinho. Eu rir abrindo meus olhinhos agarrando minha bolinha de pelo fofinha.

Eu: Bom dia Yeon

Abracei o mesmo e ele latiu se escondendo em mim. Dai notei que sua vasilhinha estava seca.

Eu: Ah entendi vc ta com fome ne?

Levantei coloquei ele no chão, peguei sua ração no meu criado-mudo. E coloquei no seu pratinho no chão. Fui direto para o banheiro. Tirei a roupa tomando um banho demorado, assim que terminei vesti qualquer roupa. Sai do quarto descendo as escadas", vendo minha mãe fazendo café. E o Mark sentado na cadeira perto da mesa.

Mãe: Bom dia filho

Eu: Bom dia mãe e Mark

Mark: Bom dia Jungkook

O mesmo nem me olhou e continou tomando seu café. E eu me encostei no balcão, pegando um pão de queijo quentinho que a mãe tinha feito. Dando uma mordida generosa.

Mãe: Filho me responde uma coisa vc vai mesmo fazer faxina na faculdade que o Jaemin ta?

A olhei e concordei com a cabeça com a boca cheia ainda. Dando um sorrisinho sem amostrar meus dentinhos.

Eu: Sim mamãe eu preciso trabalhar em algo pra te ajudar com as despesas de casa não posso viver só comendo e bebendo nas suas costas ja tenho 18 anos e tbm eu dou conta

Mark: Eu aposto que inventou esse trabalho só para ficar perto daquele vagabundo

Me virei e olhei o mrsmo cruzando os braços.

Eu: Pq vc tem tanto que implicar comigo?

Perguntei e ele ficou em silêncio ignorando totalmente minha pergunta. E minha mãe veio até mim suspirando.

Mãe: Filho vc não ta fazendo isso só para ficar perto do Jaemin ne?

Eu: Não mamãe

Mark: Mãe eu tô dizendo é pra ficar perto do Jaemin

Soltei um leve suspiro e minha mãe me abraçou dando um beijo em meus cabelos.

Mãe: Filho vc ainda vai achar alguém que saiba te dá o valor que vc merece

Sorrir e a mesma beijou minha testa novamente. Subi para o quarto e esperei a hora certa, para que eu pudesse ir para faculdade junto com o Jaemin.

Quebra de tempo...

Assim que deu a hora sai de casa rapidamente. Vendo o Jaemin no meio do caminho andando segurando sua bolsa.

Eu: Jaemin

Chamei alto pelo mesmo e ele parou e me olhou. Nada contente com o fato de eu te-lo chamado.

Jaemin: Fala oq vc quer?

Eu: Eu tô indo fazer faxina na sua faculdade

Jaemin: Eu tô com pressa

Ele virou para sair e eu me adiantei seguindo o mesmo com dificuldade por causa do meu pé.

Eu: Eu aperto o passo me espera eu tô indo

Disse andando enquanto ia atrás do mesmo com ele indo bem na frente. Demorou bastante mais a gente finalmente chegou.

Jaemin: Eu vou ter que correr Jungkook eu tô atrasado para minha aula

Eu: Ta calma eu vou mais rapido

Desci as escadas rapidinho quase caindo e parei de frente para o mesmo desajeitado.

Eu: Eu posso te esperar pra gente voltar juntos?

Jaemin: Ta bom Jungkook a gente se encontra no final da aula aqui agora tchau

Ele sorriu e saiu rapidamente indo para dentro da escola. E sorrir entrando logo depois fiz meu serviço direitinho. Assim que terminei voltei para frente da faculdade. A espera do Jaemin sair demorou um pouquinho mais o horário bateu para saída. Até que meu amigo Hoseok saiu vindo até mim.

Hoseok: Jungkook

Ele sorriu e me abraçou de um jeito carinhoso. E eu correspondi aquele abraço confortável.

Eu: Oi Hobi

Nos afastamos devagar e o mesmo bagunçou meus cabelos. Me fazendo soltar uma risada fofa.

Hoseok: Quer carona?

Eu: Não obg tô esperando o Jaemin

Fiz biquinho enquanto colocava minhas mãozinhas no bolso.

Hoseok: Tem ctz? A gente pode ir de carro dai amanhã vc fala que veio comigo

Eu: Não hobi ele vai ficar chateado e tbm não é bom deixar alguém esperando ne

Hoseok: Vc sempre tão doce bom eu vou indo

Agradeci novamente e me despedi dele me sentando no banco. Esperei por horas e horas, nada do Jaemin sair dali. Todos ja haviam saido menos ele...eu havia entrado lá novamente", procurei e não o achei. Fiquei bastante preocupado mais ao mesmo tempo triste. Então voltei para casa sozinho a pé mesmo. Talvez ele estivesse tido algum problema ou contratempo....

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora