𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Cap 1𑁍ꦽꦿ֯֯

3.5K 210 23
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥🥀✿ྀ⃨⃛͡🥀❫⃨⃟⦙
JUNGKOOK
🍎(On)🍎
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣🥀▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣🥀ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛


╰┈̣🍷❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟🥀✿⃪ྀ⃨͙⃛🥀❫ musica tema de início: Talk To Ya- HRVY
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛♛⃪⃘⃨፝🥀◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕

❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟🍓✿𑂳ྀꦿNa manhã seguinte minha mãe havia saído para trabalhar. Meu irmão mais velho saiu com ela para ajuda-la. Eu havia preparado alguns sanduíches para levar para o Jaemin meu vizinho. No qual trabalhava mexendo em um carro ao lado de fora da casa. Eu era afim dele, a um bom tempo!. Queria que ele me nota-se mais ele não reparava em mim. Primeiro por eu ter um probleminha no pé", meu pé esquerdo era meio tortinho por conta de um acidente que houve em minha infância. Havia caído das escadas e tive um problema grave no pé. Dai eu comecei a andar com uma perninha mais alta e a outra mais baixa. Segundo pq eu usava roupas grandes e largas. Eu tinha uma certa vergonha do meu corpo, eu não me achava nenhum pouco bonito ou atraente. Não como meu irmão mais velho, ele sim era bonito. Andava sempre bem arrumado e roubava a atenção de todos; terminei de preparar os lanches, coloquei em uma bandeja com um copao de suco e fui para fora de casa. Vendo o Jaemin embaixo do carro trabalhando.

Eu: Jaemin

Tentei chamar a atenção do mesmo e ele apenas saiu debaixo do carro. E dei um sorriso entregando o lanche.

Eu: Eu fiz para vc

Jaemin: Vlw eu tava morto de fome

Ele pegou a bandeja e se afastou encostando no carro. Enquanto comia o lanche.

Eu: Eu pensei na gente ir no cinema saiu filme novo com aquele ator que vc adora oq acha?

Jaemin: Pq vc não vai com seu irmão? Ou então chame ele para ir comigo

Soltei um leve suspiro pesado forçando um sorriso.

Jaemin: Se bem que ele não gosta de ação

Concordei rapidamente com a cabeça com um fio de esperança dele me chamar. Até que meu irmão chegou e ele foi rapidamente para perto.

Jaemin: Mark tem filme lançado esses tempos oq acha de ir comigo no cinema?

Mark: Ver se me erra Jaemin eu não vou pra lugar nenhum com vc

Meu irmão diz curto e grosso na cara dele e engoli a seco. Peguei a bandeja precionando contra meu corpinho e fui para dentro com dificuldade.

Mark: Olha vc para de dá trela para o Jaemin

Ele diz assim que entro em casa e coloco a bandeja sobre o balcão.

Eu: Para Mark ele ta estudando para advogado vai trabalhar com direitos humanos...

Mark: Para chega desse papinho de o Jaemin é aquilo e isso ta na cara que vc ta é apaixonado por ele agora oq te falo esquece ele não é homem para vc não

Ele diz me olhando de cima abaixo dando um sorrisinho sem graça e sai da cozinha indo para sala.

Mark: Ele gosta de outro tipo de homem tipo homem gostoso entendeu?

Eu: Pq vc ta me falando isso?

Pergunto confuso e magoado por praticamente ele jogar em minha cara que eu não sirvo pra ninguém.

Mark: Tô falando pq me preocupo com vc

Ele diz se aproximando e faz carinho em meus cabelos.

Mark: O Jaemin nunca vai te olhar como homem entendeu?

Ele perguntou alevantando meu rosto e concordo com a cabeça com os olhinhos cheios de lágrimas.

Mark: Agora vou pegar a roupa nova que comprei e ficar gato para o jantar de hj a noite

Ele diz subindo as escadas se achando por conta da roupa nova.

Eu: Sua roupa é bonita

Disse secando meu rostinho devagar enquanto o olhava subir.

Mark: Gostou? Depois te empresto mais não creio que dê em vc ou fique legal pq vc fica estranho com qualquer roupa

Abraço meu corpinho forte e vejo meu cachorrinho chegando. E ele pega mei cachorrinho pela coleira alevantando.

Eu: Para soltar o Yeontan

Vou até ele tentando para-lo mais ele sai para fora de casa com meu cachorrinho.

Mark: Esse cachorro não vai ficar dentro de casa esse puguento

Ele solta meu cachorrinho sobre e calçada. E vou rapidamente pegando o Yeontan no colo, fazendo carinho nele.

Mark: Aqui ele não fica

Ele fecha o portão na minha cara com o Yeontan. E bate a porta da frente e suspiro abraçando meu cachorrinho.

Eu: Não fica triste com o Mark não Yeontan ele é assim mesmo

Suspiro acarrisiando seus pelos macios e abro o portão novamente. Entro pelos fundos de casa, indo direto para meu quarto. Me tranco la e coloco o Yeontan na caminha dele. Vou até o banheiro tomo banho, assim que termino visto uma roupa la mesmo. Uma blusa que ia até meus joelhos e uma calça folgada. Me deito na cama, me cubro e adormeço.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora