▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
❦︎ Kɪᴍ Sᴇᴏᴊᴜɴ ❦︎
◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⚘❦︎𝓔𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪, 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓰𝓪𝓻𝓻𝓪𝓻 𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓬𝓮𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓲𝓷𝓮𝓿𝓲𝓽𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓪 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓷𝓬̧𝓪, 𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓶𝓲𝓽𝓲𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓷𝓻𝓸𝓵𝓮 𝓭𝓲𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓼.❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜
↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝐴𝑛𝑡𝑖-𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑡𝑖𝑐- 𝑇𝑋𝑇
━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚༒︎Naquela manhã eu realmente acordei com o pé direito. Eu fui tomar meu banho sem demora, sentindo todas aquelas coisas ruins e negativas serem afastadas de mim. Depois escovei meus dentes indo direto para meu closet. Pegando uma roupa para o evento de hj. Que seria minha coroação. O dia que eu assumiria minha coroa, sendo específico o dia que seria chefe do império das joias e da valete.
Ao terminar de me arrumar fiquei me olhando enfrente ao espelho. Sentindo um breve nervosismo, porém aquilo era bem normal...eu sai do quarto descendo as escadas. Vendo meus pais a minha espera, ambos arrumados. Me olhando com um sorriso no rosto.
Jungkook: Que orgulho meu bb cresceu tão rápido
Minha omma dizia vindo me mimar enquanto eu dava sorrisos com seus mimos que eu tanto amava. Apesar de tudo que eu aprontei, eu realmente era muito apegado com meus pais. Assim como ficava feliz ao escuta-los que tinham orgulho de mim.
Taehyung: Ta pronto filhão?
Meu pai perguntou me abraçando bem apertado.
Eu: Sim appa
Taehyung: Vai dá tudo certo
Eles sorriram para mim tentando me passar conforto. Logo depois seguimos para o terraço, onde o nosso jatinho estava a nossa espera. Subi as escadas entrando no jatinho depois dos meus pais. Me sentando em uma poltrona perto da janela. Para que pudesse olhar a vista.
Fazia uma semana que eu havia me formado no colégio. E sim gente eu me formei, com muita luta eu me formei. Foi difícil? Foi sim ksksks.
××××
Assim que o jatinho pousou sobre a pista da valete. O carro já estava a nossa espera, eu e meus pais fomos em direção a eles. E nos levaram para o instituto onde seria toda a cerimônia.
~~~
As portas foram abertas e eu entrei por último no grande tapete vermelho. Recebendo os olhares de todos que estavam na sala. Que o total eram mais de 400 pessoas, as pessoas mais importantes do mundo em questão capitalista. Inclusive a mafia do meu pai tava em peso ali. Todos prontos para me receber como seu novo chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)
Fanfic𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Taekook/Vkook𑁍ꦽꦿ᭄֯֯ ⏜︢︣֟፝᷼︵𑁍ꦽꦿ᭄֯֯Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de ini...