◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Cap 17◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫

1.2K 129 3
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                  KIM TAEHYUNG
                      💫(On)💫 
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Endlessly- The Cab

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟im❃⃘̥͡◕

       ❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿFico trabalhando até da a hora do almoço. Quando finalmente da a hora certa, levanto da cadeira saindo dali. Eu ja tava bem cansado  de passar o dia sentado trabalhando por horas. Me direciono até a porta e vou direto para saída da empresa. Pois meu carro tava estacionado enfrente.

Entrei no carro colocando o cinto de segurança. Liguei o mesmo e dei partida indo para casa. Não levou muito tempo para que eu chega-se. Os seguranças abriram o portão e entrei com o carro para dentro. Desci e caminhei até a porta de casa, abrindo adentrando nela. Tendo a visão do Jungkook tirando a poeira que tinha na instante. Usando fones de ouvidos fazendo uma dacinha no ritmo da música. Me fazendo sorrir com aquilo, pois a cena que eu tava presenciando em minha frente", Eu confesso que tava sendo a coisa mais fofa que eu tinha visto...me encostei na parede e fiquei olhando ele dançar cheio de vida. Era incrível a leveza que aquele corpinho  dele tinha. Ele dançava tão bem, e seu sorriso chegava a ser algo que fazia meu coração acelerar. Quase sair pela boca eu realmente poderia passar o dia ali apenas o olhando. Eu jamais me cansaria...Ele notou minha presença na sala e se assustou tirandos os fones de uma vez.

Jungkook: Senhor Kim...e...me desculpe

Eu: Ta tudo bem pequeno Kookie não tem pq se desculpar eu que te devo desculpas por te assustar não foi minha intenção

Jungkook: Eu não sabia que vc viria mais cedo

Ele falou bastante envergonhado me fazendo sorrir mais ainda.

Eu: Vim almoçar...

Jungkook: Ah então vem me acompanha eu vou pôr seu almoço

Ele sorriu indo para cozinha e fui atrás do mesmo. Me sentei na cadeira e ele começou a me servi.

Eu: Onde está Lara? Achei que ela estaria te ajudando

Jungkook: Ela foi no supermercado comprar algumas coisas que estavam faltando dai ficou apenas eu

Concordei cim a cabeça começando a comer. E realmente a comida que ele fazia era incrível.

Eu: Gzuis eu acho que virei comer todos os dias em casa isso aqui ta incrível

Disse enquanto comia e bebi um gole do suco e ele riu

Jungkook: Senhor Kim...posso pedi algo?

Eu: Só se vc começar a me chamar de vc e de Tae até pq eu só tenho 23 anos tô na flor da idade Love

Jungkook: Desculpe vou começar a chamar de Tae

Ele sorrir e devolvo o sorriso sem amostrar oe dentes de um jeito singelo.

Eu: Então oq quer pedi?

Jungkook: Se importaria se eu chegasse um pouco tarde amanhã? E que eu tenho que ajudar minha mãe a montar a barraca dela na feira

Eu: Não claro que não pode ir avontade anjinho

Jungkook: Obg Tae

Ele agradeceu todo animado por eu ter deixado.

Eu: Não tem de que...

Fiquei um tempinho olhando ele e acabei derrubando o suco em mim sem querer. Levantei rapidamente da cadeira encharcado.

Eu: Droga eu sou mesmo desastrado

Jungkook: Quer que eu pegue o pano pra limpar?

Eu: Não precisa apenas traga outra blusa pra mim

Ele concordou e fui para meu quarto tirei aquela camisa molhada. E enxuguei meu corpo, quando virei para sair do quarto. Acabei esbarrando sem querer no kookie e o mesmo  quase caiu. Mais antes que se corpo fosse contra o chão, segurei em sua cintura e o puxei pra mim. Fazendo nossos rostos ficassem bem proximos, aponto de sentimos a respiração um do outro.

Meus olhos automaticamente foram para sua boca. No qual  estava entre aberta, e seus olhos clarinhos encaravam os meus. Então fui  aproximando meu rosto do dele para beija-lo. Mais antes que eu conseguisse fazer isso", a lara entrou de uma vez a procura do Jungkook.

Lara: Ai mds desculpem...eu não sabia que estavam ocupados...

Soltei a cintura do Jungkook rapidamente  e ele se afastou.

Jungkook: Não lara...ta tudo bem só vim deixar uma camisa pro senhor Kim

Ele me entregou a camisa e agradeci e eles sairam do quarto. E vesti minha camisa respirando fundo, frustado pois eu tava com uma puta vontade de beija-lo. Mesmo sabendo que não poderia, eu queria tanto sentir sua boca. Cada vez mais na minha...

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora