᯽𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 48᯽

770 78 3
                                    


             ▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
                      ❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

                       ◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
                ❦︎ Jᴇᴏɴ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ❦︎
                    ◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
                          ╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
                              ❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝓔𝓶 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 𝓶𝓸𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓮𝔁𝓲𝓼𝓽𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓸𝓵𝓱𝓪, 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓶𝓸𝓼 𝓷𝓸𝓼 𝓪𝓰𝓪𝓻𝓻𝓪𝓻 𝓪𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓬𝓮𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓪 𝓲𝓷𝓮𝓿𝓲𝓽𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓪 𝓶𝓾𝓭𝓪𝓷𝓬̧𝓪, 𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓶𝓲𝓽𝓲𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓶 𝓯𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓼𝓮 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓷𝓻𝓸𝓵𝓮 𝓭𝓲𝓪𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓼.❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜

↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜- 𝐽𝑎̃𝑜

━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

❦︎Os dias se passavam depressa e o meu peito ainda doía ao lembrar de tudo que aconteceu. Eu sonhava todas as noites com o Tae, ele não saía da minha cabeça. Por mais que eu tenta-se esquece-lo, ele sempre se mantia ali, tanto em minha cabeça quanto em meu coração.

Eu tava morando em Bodrum, uma cidade pequena na Turquia. No qual seria o último lugar que ele iria me procurar, por ter poucos habitantes e por ser bem longe de Los Angeles. Eu tava tentando de tudo recomeçar do zero. Estava morando em uma casa pequena, mais bastante aconchegante. E havia achado um trabalho. Em uma lanchonete perto de casa, pois eu precisava do dinheiro para pagar as contas. Apesar de tudo eu sai da casa do Tae deixando tudo para trás. Tinha trazido apenas minhas roupas. Eu não queria nada dele.

Adam: Jungkook volte ao trabalho

Escutei meu chefe falar comigo jogando as panelas sobre a pia. E eu suspirei concordando, voltando a lavar a louça. Pois a pia estava lotada, e eu teria que terminar para atender os clientes.

Meu chefe era bastante exigente ele era um homem baixo, barrigudo com a aparência de ter uns 45 anos por ai. Vivia pegando no meu pé, mais talvez fosse normal. Ele tinha a pele clara e olhos castanhos. Com uma barba enorme escura, parecia o papai Noel do circo de horrores pra ser sincero", quando terminei de lavar a louça, meus braços doíam bastante. Mais mesmo assim fui atender os clientes.

Eu: Licença oq vão querer?

?: Vc custa quanto?

O cara moreno disse me olhando de cima abaixo, e eu respirei fundo impaciente esperando fazerem os pedidos.

?: Não ta me escutando gatinho?

Eu: Senhor poderia fazer logo seu pedido

?: Eu quero um hambúrguer com fritas e sua companhia junto

Eu: Tenho trabalho a fazer

Pedi licença e me retirei dali indo entregar ao pedido para o Adam preparar.

Só que ao sentir o cheiro daquela comida sendo frita, eu senti uma vontade imensa de vomitar. Então fui rapidamente para o banheiro e vomitei um monte. E quando levantei sentir minha vista escurecer por breve segundos, me fazendo segurar na pia. Esperei um pouco para me recuperar, pois estava bastante enjoado ainda.

Adam: Jungkook o pedido está pronto

O Adam gritou me avisando e eu apenas lavei meu rosto, tentando me reanimar novamente. Para que pudesse trabalhar melhor.

Eu: Estou indo

Gritei de volta do banheiro e sai dali voltando para cozinha. Peguei o pedido na bandeja, levando direto para mesa. Torcendo para que minha vista não escurece-se denovo.

Assim que cheguei na mesa pus o pedido e quando fui saíndo senti o cara moreno bater em minha bunda. Me chamando de gostoso, nisso em fração de segundos virei seu braço. Torcendo ele e o mesmo gritou de dor e eu bati sua cabeça contra a mesa.

Eu: Nunca mais encoste a mão em mim

Ditei sério soltando ele de uma vez e os dois amigos dele levantaram da mesa. Na intenção de defende-lo. E eu peguei a bandeja de prata, bati na garganta do loiro, seguida na barriga e na cara do ruivo. Fazendo ambos caírem para trás e quando o moreno veio, chutei seu peitoral com força derrubando ele por cima das mesas. Arrastei o loiro pela camisa e dei um queda nele por cima das cadeira. Por fim virei de uma vez dando um ultimo chute na cara do ruivo.

Adam: Jungkook

O Adam gritou por mim vindo em minha direção furioso.

Adam: Oq vc fez seu moleque

Eu: Aquele otário me assediou e os amigos dele iriam me bater

Disse olhando o grupo de babacas jogados no chão.

Adam: Vc ta demitido

Eu: Espera oq?

Adam: Fora moleque eu não quero a porra de um gangster trabalhando em minha lanchonete

Eu: Eu não sou um gangster

Adam: Eu disse fora

Ele gritou e eu concordei tirando o avental, peguei meu dinheiro e fui embora dali para casa.

Só que ao chegar na porta de casa senti uma tontura tão forte, que desmaiei ali mesmo.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora