ꨄ︎ఌ︎𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 50ఌ︎ꨄ︎

823 79 4
                                    


             ▃▃▃▃⸙̸̸̸̸̸̸۪̫࣪❀ྀ᪵࣪۫༅࣪۫❀ི᪵۪࣪⸙̫▃▃▃▃
                    ❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

                       ◌⃕⃔❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫◌⃒⃘⃪۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕❀ོ࿆──┈
                    𝐾𝐼𝑀 𝑇𝐴𝐸𝐻𝑌𝑈𝑁𝐺
                    ◌❁⃟⁝⃟ꦿ˖໋۪۫❀⃒⃘⃪ོ۪۪۪۪ꪳࣴࣴࣴ⃕✿ོ❁⃟⁝⃟ꦿ◌
                          ╰✿⃟⁝⃟❁⃟⁝⃟❀╯
                              ❀⃟⁝⃟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚘❦︎𝒩ℴ𝓈 ℯ𝓈𝒸ℴ𝓁𝒽ℯ𝓂ℴ𝓈 ℴ 𝓃ℴ𝓈𝓈ℴ 𝓅𝓇ℴ𝓅𝓇𝒾ℴ 𝒸𝒶𝓂𝒾𝓃𝒽ℴ. 𝒩ℴ𝓈𝓈ℴ𝓈 𝓋𝒶𝓁ℴ𝓇ℯ𝓈 ℯ 𝓃ℴ𝓈𝓈𝒶𝓈 𝒶𝒸ℴℯ𝓈, ℯ𝓁ℯ𝓈 𝒹ℯ𝒻𝒾𝓃ℯ𝓂 𝓆𝓊ℯ𝓂 𝓃ℴ𝓈 𝓈ℴ𝓂ℴ𝓈. ℰ𝓊 𝓈ℴ𝓊 𝓊𝓂 𝓂ℴ𝓃𝓈𝓉𝓇ℴ 𝓅𝓇ℯ𝒹𝒶𝒹ℴ𝓇. ℰ 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓆𝓊ℯ𝓂 ℯ𝓊 𝓈ℴ𝓊. ❀▋⃕⃕͜͜⃟🥀❑͜

↳❦︎⸽⃟⸽⃟ꦿ𝐌𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚: 𝐴𝑖𝑛'𝑡 𝑚𝑦 𝑓𝑎𝑢𝑙𝑡- 𝑍𝑎𝑟𝑎 𝐿𝑎𝑟𝑠𝑠𝑜𝑛 (𝑆𝑙𝑜𝑤𝑒𝑑)

━━━━━━━━━━━━━━━━━
❚❩࣭࣭۫◆̫࣪₊ྀ◍໋᪽࣪❁࣪◍໋᪽₊ི࣪◆̫࣭࣭۫❨❚

➪❦︎Minha viagem para o Japão não era minha prioridade, pois minha maior preocupação era meu namorado. Mesmo assim eu precisava fechar o acordo com o lider da Yakuza. Assim eu teria mais aliados, para me ajudar na buscar pelo Jungkook. Assim como teria acesso ao Japão inteiro, poderia entrar e sair dele com os carregamentos tanto de diamantes quanto de armas. Sem ter problema algum", minha intenção era resolver tudo sem precisar sujar minhas mãos.

Desci do meu jatinho tirando meus óculos, olhando atentamente ao redor. Fazia um bom tempo que eu não colocava os pés no Japão. Mais por sinal não havia mudado nada", caminhei em direção ao meu carro. Entrei e o meu motorista seguiu para mansão Shinoda.

(...)

?: Oq querem?

O segurança dele perguntou ao ver nosso carro parar em frente ao portão. E os capangas dele cercaram o carro armados. E meu motorista apenas fez sinal para o banco de trás, e o segurança me olhou. Em seguida mandou abrir os portões, e entramos na mansão.

Desci do carro olhando a hora em meu relógio de pulso, indo em direção a entrada da mansão. O Yoongi estava na parte de trás da casa, apenas esperando meu sinal. Caso algo desse errado eles entrariam fazendo um banho de sangue ali.

Kenichi: Kim Taehyung

O Ken ao me ver veio logo me receber estendendo a mão. E eu apenas segurei comprimentando, ele era por quem eu estava procurando. O líder legítimo da Yakuza, um homem moreno, baixo com a aparência de ter uns 50 anos por ai.

Eu: Ken quanto tempo

Kenichi: Digo o mesmo Taehyung nunca mais veio me visitar oq te trás aqui?

Eu: Trabalho

Disse acompanhando ele para o lado de fora, onde estava uma mesa. Nos sentamos e eu pus minha maleta encima da mesa. Vendo a sua empregada nos servir com dois café.

Kenichi: Trabalho?

Eu: Exatamente irei direto ao ponto sei que o Japão ta sobre seu poder e eu vim propor um acordo para que minhas mercadorias passe por ele

Kenichi: Sou todo ouvido

Eu: Ofereço 20% dos lucros da mercadoria que ira entrar e sair daqui

Kenichi: 40%

Eu: 20%

Kenichi: Quer me oferecer uma micharia sendo que vc vai faturar milhões e milhões dentro do meu país

Eu: As mercadorias são minhas eu tô fazendo um favor de vim aqui propor um acordo

Kenichi: Taehyung somos grandes amigos vc acha que...

Eu: 20% Ken se continuar insistindo para que eu aumente o valor no final eu irei diminuir para 10%

A feição do mesmo que antes era de um sorriso sem graça e convencido, havia sumido. Ele estava se segurando para não me matar ali mesmo. Eu podia ver em seus olhos.

Kenichi: E se eu me recusar?

Eu: Dai teremos grandes problemas se eu fosse vc aceitava por bem ou terá que aceitar por mau

Kenichi: Isso é uma ameaça?

Eu: Entenda como quiser

Peguei o contrato e pus em sua mesa assim como a caneta ao lado. Esperando que o mesmo assina-se.

Kenichi: Eu não vou assinar essa merda

Ele jogou a caneta para longe e eu derrubei o café em sua roupa, quando ele se distraiu. Puxei sua gravata e bati sua cabeça com tudo contra a mesa. Os homens dele apontaram as armas direto para mim.

Kenichi: Seu filho da...

Eu: Se eu fosse vc mandava seus homens baixarem os brinquedinhos

Kenichi: Pq eu faria isso?

Fiz sinal para que ele olha-se para trás e quando ele olhou, ele viu o Yoongi em cima do telhado da casa ao lado", com a mira da arma diretamente em sua cabeça. Assim como meus homens que estavam na parte de trás da casa. O local inteiro estava cercado, meus homens eram poucos comparados aos seus. Mais não erravam um tiro. Assim como o Yoongi que era um sniper com uma lista imensa de morte nas costas. Ele estava em desvantagem, e não tinha chance nenhuma contra mim.

Abrir minha maleta e tirei vários documentos de dentro dela. Um docye completo, de provas variáveis de todos os crimes que a Yakuza cometeu e saiu impune. Se aquilo vaza-se eles estariam bem fodidos.

Kenichi: Como conseguiu isso?

Eu: Tenho meus meios inclusive como está a Wen Qing? Ela está gostando da Noruega?

Perguntei me referindo a filha dele e o mesmo se acalmou, era naquele momento que eu me perguntava. Onde estava o homem que queria me matar a poucos segundos antes?!.

Kenichi: Onde eu assino?

Ele recolheu a caneta do chão assinando o contrato.

Eu: Foi bom fazer negócios com vc Ken nos veremos em breve

Levantei da cadeira pegando minhas coisas novamente.

Eu: A propósito quero seus homens prontos em meu instituto amanhã pois eles iram trabalhar para mim

Kenichi: De quantos vc precisa?

Eu: 350 os melhores se me mandar amadores vc vai assistir de camarote todos morrerem

Sai dali indo em direção a saída no qual meu motorista me esperava. Entrei no carro, indo para o aeroporto novamente. Pois voltaria para Los Angeles ainda hj ja que eu tinha trabalho a fazer.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora