Cap 34

1.1K 95 2
                                    


̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                    KIM TAEHYUNG
                      💫(On)💫 
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Summer in the city- Now United

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟im❃⃘̥͡◕

Acordei com os pequenos toques singelos do kookie em meu rosto. Olhando para o menor dando sorrisinho sonolento. Bocejando e esfregando os olhos devagar.

Jungkook: Dormiu bem?

Ele perguntou curioso sorrindo e apenas concordei com a cabeça. Dando um leve beijo em seus lábios.

Eu: Muito bem

A aeromoça veio em nossa direção pedindo licença.

Danna: Estamos chegando senhor

Olhei para janela e o jatinho foi pousando sobre a pista. Peguei logo o cachecol colocando envolta do pescoço do kookie. Por conta do frio da cidade que estavamos.

Jungkook: Obg amor mais onde estamos?

Eu: Vc vai ver

Levantei da poltrona e o meu segurança abriu a porta. Desci as escadas e estendi a mão para o kookie, no qual sorriu segurando na mesma e descendo logo depois", o carro ja estava a nossa espera, fomos até ele e entramos. E o motorista nós levou direto para o centro da cidade.

Eu: Bem vindo a Paris amor

No momento que falei isso ele deu um gritinho feliz dentro do carro. Fazendo o motorista se assustar, e eu gargalhar pela sua animação.

Jungkook: Taeee a gente ta em Paris?

Eu: Uhum

Sorrir pedindo para o motorista parar e assim que ele parou, desci do carro ajudando o menor.

Eu: Nos encontre daqui a pouco no hotel que deixei no gps

Ele confirmou e se foi com o carro e voltei minha atenção para o menor. No qual estava olhando tudo abismado.

Paris é um lugar maravilhoso guarda boas lembranças. Pois antes de me tornar rico e próspero. Foi o primeiro lugar que conheci, com meu pai fora do país. Eu lembro que antes cheguei aqui um garotinho indefeso. Assim como o kookie, não sabia nem falar direito. Era tudo novo para mim. E toda vez que olho para o Kookie consigo ver, assim como relembrar. Uma parte boa de mim de antigamente. Que jamais irei esquecer pois marcou minha vida. Estando com essa garoto eu consigo está feliz e bem.

Jungkook: Amor veem eu achei a ponte que eles penduram o cadeado com os nomes eu quero colocar o nosso

Ele saiu me puxando fazendo com oq eu soltasse uma breve risada acompanhando ele", compramos um cadeado, pegamos a caneta de uma senhorinha emprestada. E escrevemos nossos nomes no cadeado, prendendo ele na ponte junto com os outros. O kookie deu um sorriso meigo e amável.

Eu: Agora vem iremos conhecer a cidade todinha

Segurei em sua mão e fomos andando enquanto fui falando sobre os lugares para ele. Ele realmente ficou encantado por cada lugar. A gente bateu varias fotos, para ter grandes lembranças. Eu comprei um urso para ele e um buquê de flores. Ele agradeceu me dando um beijo e um abraço apertado.

🌓𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🥀MIDNIGHT🥀𑁍ꦽꦿ᭄֯֯🌑 {Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora