Capítulo 1. -"Piloto."

756 30 0
                                    

Faziam 15 dias que Andrew e Margaret se casaram. Estavam no quarto, abraçados assistindo TV.
—Amanhã é dia de ir ao escritório...
—Pois é... infelizmente! -Diz Andrew.
—Por que "infelizmente"?
—Preferia ficar aqui com você.
—Mas você vai ficar comigo.
—Mas lá é o escritório! Onde tenho que trabalhar e... -Ela o interrompe.
—E tem medo do que todos vão falar!
—Não! Claro que não!
—Claro que sim! Acha que não leio os seus olhos?
—Você sabe muito bem que a amo. E, é o que importa. Não me importo com a opinião alheia sobre a mulher da minha vida. -Diz sério.
—Só uma coisa, não ache que só porque me casei que vou deixar de ser exigente e tocar o terror! Avise muito bem seus amigos.
—Ok! Pode deixar chefinha! -Ele a beija.

Dia seguinte. Era o primeiro dia dos recém casados no escritório após o casamento no Alaska.

Lá chegava o casal. O pessoal do escritório ao verem a Senhorita Tate, correm logo para os seus afazeres. A chefe estava com um lindo macacão branco com decote, um magnífico scarpan da Louboutin preto e óculos de sol. Ela pouco fazia contato visual com o pessoal do escritório gerando assim, um ar de poder. Já Andrew, ia atrás da esposa sorrindo e acenando para todos.

O dia seguia normal como antes. Muito trabalho e várias lições da chefe. Porém, há uma visita inesperada.

The Tate-Paxton. Onde histórias criam vida. Descubra agora