Capítulo 39.-"Quebra-Cabeça."

104 7 4
                                    

A Senhorita Tate, quieta, vai até a sua sala e começa a trabalhar normalmente. Nenhuma palavra, nenhum barulho. Corrigia os manuscritos só refletindo sobre tudo, tentava encaixar todas as peças de um quebra-cabeça, o quebra-cabeça da vida. Vendo que ela precisava de um tempo, resolve ir embora sem avisar alguém.

Passando alguns minutos, aproximadamente 20 minutos, chega Andrew, ofegante, ao escritório.

—Margaret! Margaret! -Grita ele indo em direção à sala da mesma.

O pessoal do escritório não sabia onde enfiar a cara, ficaram mudos e calados.

—Onde está a minha mulher? -Diz Andrew atordoado.
—Ela foi embora, Drew. Não sabemos para onde. Pegou a sua bolsa e foi, sem dizer onde. -Diz Jordan com timidez.
—Há quanto tempo? -Diz ele com as mãos na cabeça.
—Mais ou menos uns 20 minutos. Drew... ela tá sem chão... [...] -Diz Jordan.

Ao mesmo tempo, no apartamento:

—Mamãe! Chegou cedo.... -Diz Laís alegre mas começa a falar mais tímida, quando percebe o rosto da mãe.
—É....-Diz Margaret, tentando forçar um sorriso.
—Tá tudo bem, mamãe? Por que você tá triste? Achei que você já estava melhor... -Diz Laís, acanhada.
—Tá tudo bem, minha princesa! Tem nada não... hummm eu só quero te perguntar uma coisa... não importa o que houver, faça chuva, faça sol, você vai me ajudar a cuidar da sua irmã?
—Mamãe... por que você tá perguntando isso? -Diz Laís já num tom choroso.
—Responde...
—Sim! Claro que sim!
—Você me promete? -Diz Margaret
—Prometo! -Diz Laís abraçando a mãe.
—Ótimo! Amo você! -Diz Margaret, com um tom choroso abraçando a filha.

Passam-se alguns minutos e Andrew chega ao apartamento. Tudo muito quieto. Ao entrar, vê as chaves do carro, o sapato, a bolsa e o casaco de Margaret na cozinha.
Ele vai entrando de mansinho...

—Margaret?

Continua.....

Obs- Desculpem por demorar tanto para postar partes novas! Em breve vou estar mais ativa!
Ps- Essa foto.... ❤️‍🔥

The Tate-Paxton. Onde histórias criam vida. Descubra agora