Capítulo 7. - "Difícil."

184 12 4
                                    

No escritório, entra a assistente de Margaret, Carolina, com uma grande caixa de bombons.

—Senhorita Tate, foi deixado para a Senhorita.
—Obrigada, Carolina.
—Olha! Mamãe você tem um admirador secreto! -Diz ela animada se aproximando de Margaret.
—Quê admirador secreto nada! É o Andrew! Carolina, mande-o entrar.
—Humm... Senhorita Tate...
—Andrew...Eu sei que está aí... encostado na parede... pode fazer o favor de aparecer!
—Aaah! -Diz ele num tom de derrota entrando na sala.
—Agora, huh... Carolina você voltar a não sei... trabalhar?! -Diz num tom irônico.
—Certo. Desculpe, Senhorita Tate.

Margaret põem os pés na mesa, abre a caixa de bombons e começa a rodar a sua cadeira.

—É... os bombons estão uma delícia... os meus favoritos!
—Sim... -Diz ele meio sem jeito.

Margaret pega mais 2 bombons e:

—Garota, você gosta de bombons?
—Gosto sim...
—Dê para o Andrew pegar os que ele quer e depois fica sentadinha lá no sofá do corredor. Eu já te chamo.

A garotinha sai.

—Uma pergunta... como sabia que estava lá?
—Uma boa editora não revela os seus segredos.
—Aaah...
—Acha mesmo que eu não iria saber que era você? Bombons Lindlt e ainda mais de chocolate branco e coco.
—Aaah... sei lá...
—Ainda mais quando brigamos de manhã e do nada chocolates! Acha que sou novata?
—Claro que não...
—Bombons para pedir desculpas? Acha mesmo que vai me convencer? -E ela continua rodando a cadeira e olhar para ele.
—Não... huh... trouxe os bombons para o meu amor.
—Venho me bajular, é?
—Mas como você é difícil! -Ele se aproxima dela. Põem os pés de Margaret para o outro quanto e senta na "quina" da mesa. Eles se olhavam fixamente.
—Eu sei.

Ele põem as mãos no pescoço da Senhorita Dragão e a beijava.

—Eu te amo! -Diz Andrew sussurrando no ouvido de Margaret.
—Eu também te amo. -Diz ela sussurrando no ouvido dele.
—Me desculpe por antes. Não é da minha conta. -Diz ainda sussurrando.
—Tá tudo bem! -Diz sussurrando. -Bom... vamos voltar para o trabalho, huh... agora não é hora de namorarmos. Embora estivesse tão bom.
—Eu sei... que tal mais tarde?
—Aham... -ela o beija. -Amor, faz um favor pra mim? Chama a Laís.
—Claro... meu Deus! Que merda é essa!
—O que foi?! -Diz preocupada.


Coloquei uma musiquinha para escutarem enquanto lerem. Espero que consigam ouvi-la. De alguma forma, essa música tinha uma conexão com esse capítulo! Não sei porque mas espero que gostem! ❤️

The Tate-Paxton. Onde histórias criam vida. Descubra agora