Capítulo 6.- "Meu amor."

214 16 4
                                    

E ela vira. Estava com seus olhos aguados. Eles ficam se olhando por volta de uns 10 minutos até que...

—Eu perdôo você. -Diz Margaret já mais calma e sorri.
—Eu te amo! O que posso fazer para demonstrar amor a você?
—Eu te amo também!

Ela não responde a pergunta; respira fundo e diz:

—Me beija! Me beija logo!
—Chefinha... —Ele a beija. E dão uns amassos.

Dia seguinte-

A Senhorita Tate acabava de acordar e quando vira, não vê Andrew na cama. Ela vai até a cozinha e, lá estava Andrew junto com a pequena Laís fazendo panquecas!

—Ora, ora! Bom dia, Bela Adormecida! -Ele a beija.
—Bom dia. Bom dia Garota.
—Bom dia mamãe! -Ela a abraça já Margaret permanece imóvel e nisso, ele percebe o que há entre elas.
—Panquecas... -Diz Margaret olhando para a frigideira.
—Pois é! Você sabia que temos uma mini cozinheira entre nós?!
—É? Não sabia não.
—Né, Laís?! É uma cozinheira e tanto! -Diz Andrew abraçando a pititica!
—Eu aprendi com o meu papai! -Diz ela sem jeito com a cabecinha baixa.
—Que legal! -Diz Andrew.

Passam-se alguns minutos, eles já tinham tomado café. Margaret manda a pequenina ir tomar banho.

Andrew beija Margaret logo após e indaga:

—Amor?
—Sim...
—Olha... eu percebi ontem e hoje de novo... há algo entre você e a menina?
—Não. Por que está me perguntando isso, Andrew?
—Eu sei que não deveria lhe perguntar ainda mais por anteriormente mas... é que você a chama de garota. E quando ela te abraça, você fica parada. Não é carinhosa... Ela é uma boa garotinha...
—Aonde você quer chegar com esse papo?
—Você é mãe... então, por que é tão fria?
—Olha Andrew... você quer mesmo invocar comigo, né?! Se já não bastasse antes e você já quer começar de novo! Já ouvi isso do meu Ex e não achei que ouviria de você!
—Meu amor, calma! Só queria saber se tinha algo entre vocês! É que... nem sei explicar! Ela me acordou e disse que queria fazer panquecas para te agradar e me cortou o coração. Você sabe que gosto de crianças. E ao mesmo tempo, sei que não gosta. Mas a própria filha?! Sei que não a conhece bem mas... não despreze ela! E, minha mãe e a vovó querem conhecê-la.
—Não preciso de um sermão seu! Ainda são 16 dias de casados e já isso... pelo jeito não vai durar nem um ano!
—Meu amor!

No escritório...

The Tate-Paxton. Onde histórias criam vida. Descubra agora