—Tá tudo bem, garota.
E o silêncio permanecia.
Eles chegam em casa. Andrew, logo que chegou, já foi para a sala de Tv. Margaret arruma a cama da pequena e a manda ir tomar banho e logo depois, começa a fazer o jantar.
Após a garotinha sair do banho, a Senhorita Tate a manda sentar e põem comida no seu prato. Ela vai chamar Andrew. Ele mal olha na cara dela. Paciente, a Senhorita Dragão esperava por Andrew que não dava sequer sinal de vida para comparecer à mesa.—Garota. É para você ficar aqui, entendeu? Quando eu voltar, quero te ver aqui! Você pode brincar, mas sem zona! -Diz Margaret.
—Sim... -Diz Laís de cabeça baixa.Ela vai para seu quarto para tomar banho e logo que fecha a porta, Andrew vai para a mesa. A garotinha encarava ele. Ela já tinha entendido tudo.
—Quem são esses? -Diz Andrew indo em direção a garotinha e aponta para seus ursinhos.
—Esse é o Fluffy e esse o Lou. -Diz meio insegura.
—Eles são muito fofinhos! Quer brincar?
—Tudo bem...
—Qual você quer ser?
—Eu quero ser o Lou.
—Então, eu posso ser o Fluffy?
—Sim!Ao sair do quarto e ver os dois brincando, a Senhorita Dragão se assusta. Ela chega atrás de Andrew e fica parada. A garotinha para e começar a olhar para Margaret. Andrew não tinha percebido.
—O que foi? -Diz ele meio atrapalhado e olha para trás.
—Garota. Hora de ir dormir. Cama. -Diz Margaret sem olhar para Andrew.Margaret a põem para dormir.
—Boa noite, garota.
—Boa noite, mamãe.
—Você precisa de uma luzinha?
—Sim... eu tenho um pouquinho de medo.
—Certo. Prontinho. Boa noite!Margaret vai para a cozinha onde estava Andrew. E...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tate-Paxton.
FanfictionHistória baseada no filme A Proposta (2009). Casamento forjado, ataque do coração, imigração... É isso mesmo! Após este grande pacote de emoções, Andrew e Margaret se casam!