E lá estava ela no quarto. Deitada abraçada à Laís.
—Vai embora! Vai embora Andrew Paxton! Você não é bem vindo aqui! -Diz Laís.
—Laís! Olha.... Andrew vai embora tá?! Me deixa em paz! Pelo menos uma única vez.... Você venceu! Ok?! -Diz Margaret.
—Margaret, por favor deixa eu falar com você! Só me dá uns minutinhos! -Diz Andrew.
—Laís, vai para o seu quarto. Me deixa um pouco sozinha com esse "cara". Quando sair, fecha a porta.
—Não acredito que você vai dar uns minutos para esse babaca! Ok! Presta atenção, Paxton! Se você machucar a minha mãe, eu acabo com você! Ouviu? -Diz Laís.
—Eiei! Nós vamos conversar depois, certo? -Diz Margaret.
—Tá bom! -Diz Laís saindo.—O que você quer? Huh? Eu já estou a par das questões a ser debatidas. Eu assino os papéis do divórcio, passo o meu cargo para você e tudo que você exige, ok?! Você tem 5 minutos. -Diz Margaret com os olhos aguados.
—Olha, tudo o que você ouviu da Larissa, além de ser parte de um plano de meses, é tudo mentira. -Diz Andrew olhando profundamente para Margaret, a qual olhava para o relógio.
—É, verdade! É que tudo é uma mentira, não é mesmo? -Diz Margaret irônica.—Eu não dormi com a Larissa se é o que pensa. -Margaret começa a olhar para Andrew- Pode parecer muito estranho, mas tudo o que aconteceu foi planejado. Ela queria se vingar de você e incrivelmente, conseguiu atingir o Dragão. Ela me deu um café com droga, me drogou. Tanto é que quando acordei, no sofá, não fazia ideia do que tinha acontecido para eu estar lá ou então o porquê dessa marca. -Ele aponta para o hematoma.- E aí ela me contou tudo, tudo do plano, tudo do que aconteceu. O Jordan me contou sobre o escritório. Também faz parte do plano dela. Eu amo você!
—Eu não acredito em você. -Diz Margaret.———
Omg esse novo content da Sandra.....🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tate-Paxton.
FanfictionHistória baseada no filme A Proposta (2009). Casamento forjado, ataque do coração, imigração... É isso mesmo! Após este grande pacote de emoções, Andrew e Margaret se casam!