Andrew a beija. Eles mal entravam em seu apartamento e já se beijavam.
—Eu não aguento mais ficar sem falar com você. Não consigo mais ficar sem o seu abraço confortante, sem o seu beijo macio, sem o seu carinho encantador. Sem suas palavras. Eu te amo imensamente, Margaret. E por isso, tudo bem se você não quiser ter um filho. Eu sou grandemente feliz com você. -Diz Andrew olhando fixamente para os olhos da Senhorita Dragão.
—Eu também não estava mais aguentando ficar sem você. Estava com tanto medo. Embora estivéssemos juntos, não estávamos conectados e isso estava me matando. Eu também sou imensamente feliz com você, Drew. E sou grandemente apaixonada por você. Nos últimos dias refleti bastante. Se você quer um bebê, eu também quero. Eu não sou tão excelentíssima em tudo que faço como você, não sou boa em palavras, em ser romântica, mas nunca esqueça o quanto eu te amo! É até as vezes inexplicável.Eles se olhavam. Se olhavam apaixonados um pelo outro até que eles dão uns amassos.
Desde então, tudo voltou ao normal. Os pombinhos não se desgrudavam. É como se estivessem recuperando os momentos perdidos que poderiam ter vividos juntos.
—Se me permitir perguntar, o que você fez nos últimos dias? -Diz Andrew rindo.
—Quer dizer últimos dias entediantes e tristes? Completamente nada. Fiquei só matutando e matutando! -Diz Margaret também rindo.- E você?
—Também! Fiquei só pensando na minha rainha.Algumas semanas passam. Andrew e Margaret estavam inseparáveis. Era como se o que ocorreu nunca tinha acontecido entre eles.
Como um dia normal, estavam no escritório trabalhando:
—Senhorita Tate, essa caixa foi deixada para a Senhorita. -Diz James, o assistente.
—Obrigada! -Ela aguarda James sair da sua sala.- Andrew!
—Sim, meu amor!
—Obrigada, pelos bombons. Estão uma delícia! Mas aqui no escritório? Temos uma relação profissional aqui, entendeu?
—Aaah! Como você sabe que sou eu? Ok! Não faço mais isso no escritório.
—Vamos dizer que eu senti um cheiro de chocolate vindo da sua bolsa de manhã quando estávamos vindo para cá e também, só você sabe os bombons que eu gosto. E é melhor, senão o diretor Bergen vai me matar.
—Nossa, então você tem um olfato biônico. Ou até mesmo... você é extraordinária! Enfim, só para avisa-lá, lembrá-la que iremos para o Alaska amanhã. Para o casamento da Gertrude.
—Ok!No Alaska...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tate-Paxton.
FanfictionHistória baseada no filme A Proposta (2009). Casamento forjado, ataque do coração, imigração... É isso mesmo! Após este grande pacote de emoções, Andrew e Margaret se casam!