Capítulo 38.-"Nunca mais."

103 9 2
                                    

Andrew chega ao apartamento. Abre a porta silenciosamente.

—Mamãe? -Diz Laís, saindo de seu quarto.

É... de fato, Margaret não estava no apartamento.

—Laís! -Diz Andrew.
—Vai embora!! Vai embora Andrew!!
—Laís....
—Laís, nada! Eu não quero te ver quanto mais ouvir! Quer dizer, se você não ama mais a minha mamãe, você não me ama e eu também não amo mais você!
—Foi tudo um mal entendido... eu amo a sua mãe!
—Não é verdade! Se a amasse, não teria deixado ela sozinha esse tempo todo! -Diz ela zangada.
—Olha, eu vou me explicar a vocês! Mas, sua mãe está?
—Não sei. -Diz Laís cruzando os braços.
—Por favor, eu só te peço isso, me diga onde a mamãe está!
—Tá boom! Ela não tá aqui. Não sei onde foi. Ela só me deixou um bilhete de que voltava logo.
—Certo, obrigado Dragãozinha! Eu vou procurá-la! -Diz Andrew aflito.

E inicia-se a saga em busca à Senhorita Dragão.

Onde Margaret está? 🔽







No escritório-

Infelizmente, bem neste dia, Margaret tinha uma importante reunião de trabalho que exigia a sua presença ao local do terror da véspera.
Ela trabalhava comumente, até quando Larissa adentra em sua sala.

—Olá chefinha! Como foi a sua noite? -Diz Larissa irônica.
—O que faz aqui na minha sala?
—Bom... eu vim pedir demissão.
—Ótimo! É pra já!

Margaret vai em direção à impressora geral, que ficava no centro do escritório. Enquanto a Senhorita Dragão imprimia uma "tonelada" de papéis, Larissa inicia o seu jogo de palavras.

—Oooh... o Andrew é espetacular. Ele é divino. Nos combinamos muito! -Diz Larissa de uma maneira "persuasiva", por assim dizer.
—É... -Diz Margaret.
—É... não sei o que ele via em você, quer dizer, o que ele fingiu ver em você. Sinto muito. Foi tudo uma mentira... em outras palavras, o que as pessoas não fazem por uma promoção, não é mesmo? .... Mas vamos ser francas! Quem poderia amar você, né Senhorita Dragão? Quem? O seu marido gostoso me contou a noite inteirinha o quanto ele te odeia e, o quanto foi difícil te aturar nestes... 2anos? 2 anos de casamento? Enfim... não sei quanto exatamente. Haha ninguém poderia amar uma criatura tão fria e egocêntrica como você.

Margaret, sentindo como se seu coração estivesse sendo triturado, simplesmente não respondia algo. Apenas não olhava para Larissa, olhava para a impressora fixamente.

—"Porque eu quero namorar você", "[...]a mulher que eu amo está prestes a ser expulsa do país" - Continua Larissa - uma grande baboseira que pegou a bruxa certinho. Hahaha...

—Chega Larissa! -Diz Jordan ao olhar para o Dragão que estava com a expressão amarguramente triste.

—Eu não terminei, ainda. Mas é... eu só sinto pena sua em uma única coisa, Dragão, que você está esperando o bebê de um cara que não vai assumir a paternidade e que vai se divorciar de você e, obviamente roubar o seu cargo de editora-chefe, assim como o seu dinheiro. Que pena... sua carreira vai ser arruinada, e pense bem, mesmo que ele não fizesse isso, como administraria cuidar de 2 crianças com o seu emprego, huh? -Diz Larissa.

—A minha carreira não vai ser arruinada, quer dizer, a única carreira que vai ser arruinada aqui é a sua e a do seu namorado. A minha vida não te convém. Agora, assine esses papéis e NUNCA MAIS apareça nesse escritório, entendeu? Porque senão a sua carreira vai ser ainda mais arruinada, orgulhosamente, por mim. É o que você quer? Huh? Acho que não... eu tenho mais o que fazer. -Diz Margaret devolvendo no mesmo tom que Larissa lhe dirigiu o "discurso."

The Tate-Paxton. Onde histórias criam vida. Descubra agora