Capítulo 37.-"A Bruxa Perdeu a Vassoura. 🧙🏻‍♀️"

99 8 2
                                    

Andrew acabava de acordar no sofá de um lugar que não conhecia. Estava atordoado, confuso, sem entender o que aconteceu, como parou lá e onde estava. Vai até um espelho que tinha no corredor e vê um pequeno hematoma em seu rosto, na região onde Margaret havia dado-lhe um soco.

—Alô? Oi?! Onde que eu estou?! -Diz Andrew alto.
—Está na minha casa, Drew. -Diz Larissa saindo de seu quarto.
—Larissa??? O que tá acontecendo? Por que estou na sua casa? E o que é isso no meu rosto? -Diz ele atordoado.
—É uma longa história Drew...-Ela é interrompida.
—Aconteceu algo entre nós? -Diz ele preocupado.
—Não.
—Ufaa! -Diz ele aliviado. Mas então... o que houve?
—Como eu disse... é uma longa história. Primeiro de tudo, vou pedir a conta da Colden Books, mas claro que iria me vingar do Dragão antes.
—Se vingar da Margaret? Não tô entendendo...-Diz ele coçando a cabeça.
—Ela mereceu!! Você não a ama de verdade, não é? Quer dizer, quem seria capaz de amar um monstro? Enfim... vamos dizer que eu "droguei" você... coloquei um remédio na sua bebida que é bem forte, derruba até cavalo, para que pudesse dar-lhe amassos. Preparei tudo há semanas. Fiz exatamente com que ela necessitasse vir ao escritório e "tarammm" ao entrar na sua sala, ela nos pegou se beijando. Foi maravilhoso! -Ele já começa a não piscar; encenar tudo em sua cabeça- A bruxa perdeu a vassoura. Ela ficou muito sem graça, é fato. Por mais que ela quisesse fingir que não dava a mínima, pelos olhos dela... não piscava! Ficava olhando indiretamente para nós...Haahaha... cadê o Dragão? O dragão que nos trata como seus escravos? Derrubou todos os papéis e pedia para que continuássemos porque não queria atrapalhar.... Mas é óbvio que a tão Senhorita Dragão iria agir de alguma maneira... te deu um belo soco e disse para que  "aprendesse a ser um homem", algo do tipo...

—Já basta! Não quero ouvir mais uma palavra sua, Larissa! Agora, quer saber? A Margaret, a Senhorita Dragão, não é um monstro, você que é!

Andrew estava ofegante, impaciente, atordoado, todos os possíveis adjetivos. Onde estaria Margaret? Como falaria com ela? O que faria?, as perguntas que não querem calar.

Apertando o cinto, inspirando profundamente, sem dúvidas decide ir ao apartamento deles. Ela não poderia estar muito longe, não é mesmo?

No apartamento...

The Tate-Paxton. Onde histórias criam vida. Descubra agora