5 anos atrás
A pequena Laís já tinha nascido. Era uma bebê saudável de 6 meses. Era o último dia da Senhorita Dragão ficar com a bebê e assim como o último dia de Charles no apartamento. Margaret trabalhava de casa por meio de vídeo-conferências e assim cuidava da pequena já Charles, trabalhava normalmente.
Era de manhã, por volta de umas nove. A Senhorita Tate estava em uma reunião com ilustres escritores.
—20 mil cópias, first run. Sem sombra de dúvidas será um sucesso. -Diz Margaret
—Sim sim. Obrigado, Senhorita Tate. E em relação aos materiais envolvidos, quais serão os tipos?
—Bom, considerando que seja 20 mil cópias first run...Ela é interrompida com choro de bebê. A Senhorita Dragão fica sem ação.
—Senhorita Tate? -Diz o escritor.
—Mil desculpas Senhores!
—Um bebê?
—Pois é... hoje estou de babá! Uma amiga minha teve que sair da cidade por hoje e não conhecia nenhuma babá de confiança então, ela deixou comigo.
—Aaah...
—Desculpe-me! Só uns minutinhos! Enquanto isso, o Senhor pode dar uma olhadinha no catálogo, dar uma pensadinha em materiais. Eu já volto.Ela fecha a câmera e o microfone.
—Bebê! Você só pode estar de brincadeira comigo!
A Senhorita Tate vai até o quarto da pititica que chorava. Ao chegar lá, Laís para de chorar e olhando para ela, Margaret diz:
—Você só pode estar brincando comigo, né?! Você tem que ficar quieta! Lembra o que combinamos? Você não lembra, né?
A bebê começa a rir.
—Você tá com fome, né bebê? Tá bom! Bem rápido! Se não você vai estragar sabe o quê? A minha reputação! -Diz Margaret fazendo caretas para a pequena que ri ainda mais.
A Senhorita Dragão pega a bebê e lhe dá de mama. E nesse período de tempo, ela fazia cafuné na pititica. Depois lhe dá um beijo e diz:
—É... Dragãozinha... hoje eu vou ter que te dizer adeus. E você não tem ideia como vai ser difícil.
Dias atuais
Passa-se uma semana do ocorrido no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tate-Paxton.
FanfictionHistória baseada no filme A Proposta (2009). Casamento forjado, ataque do coração, imigração... É isso mesmo! Após este grande pacote de emoções, Andrew e Margaret se casam!