—Mamãe? -Diz Laís já ao lado do sofá.
Margaret nem sequer olha para a garotinha ou responde.
—Mamãe? -Diz Laís com a voz trêmula cutucando Margaret.
—Olha... o que você quiser, vá pedir para o Andrew! Não fale comigo, ok? Me deixa quieta, em paz! -Diz ela olhando nos olhos da garotinha, com a voz forte e logo olha de novo para a Tv.
—Só quero te pedir desculpa. Eu não deveria ter me escondido de você. Você não é um monstro! Eu só tinha a sensação que você não gostasse de mim. E que você não me quisesse por perto. -Diz a menininha chorando.Margaret não responde. Olha indiretamente para a menininha.
—O que eu preciso fazer para que você me perdoe? Desculpa, mamãe! -Ela abraça ainda chorando a Senhorita Dragão a qual fica imóvel.
Laís ainda permanecia abraçada a Senhorita Dragão e ela, que limpava as lágrimas, aos poucos começa a abraçar a pititica. Abraço.
—Desculpa também, garota. Quer dizer... Laís! Não deveria ter sido fria com você. Eu achei que... se eu te tratasse fria, me machucaria menos. De saber que depois, não vou mais te ver. E eu te perdoo. Você me perdoa? Eu não vou mais te chamar de garota, ok?
—Eu te perdoo, mamãe. -Diz ela limpando as lágrimas.
—Eu te amo! Como sempre te amei! -Diz Margaret beijando a pequena Laís.5 anos atrás.
"Grávida, 8-10 semanas."
A Senhorita Tate olhava no teste rápido de gravidez o resultado. Ela põem as mãos no rosto e lá fica por alguns minutos. Pisa no teste com bastante força e põem no lixo. Sai de lá respirando fundo e logo quando sai, o dever já a chama.
—Chefe, o diretor Bergen precisa falar com a Senhorita com urgência. -Diz Carl (assistente de Margaret anterior a Andrew.)
—Ok.
—E [...] -Ele é interrompido.
—Certo. Ponha na minha mesa estes itens e eu preciso que ligue para esse número. Diga a ele que eu estou com um problema e preciso urgentemente falar com ele e que venha aqui no escritório assim que possível, ok? -Diz ela meio atordoada.
—Ok, Senhorita Tate.
—Está chovendo?
—Sim, chefe.Margaret põem seu casaco. Vai para fora do prédio sem guarda-chuva e segue em direção ao Central Park.
Chovia muito. As pessoas questionavam
"O que tem essa mulher?"Inclusive as do escritório
—Carl! Carl, você viu o que a bruxa fez? -Diz um trabalhador do escritório.
—O quê?
—A Senhorita Dragão, sua chefe, foi no meio desta chuva sem guarda-chuva! Ela vai pegar no seu pé por não ter a dado um guarda-chuva!Margaret continuava a andar no Central Park até que um homem a aborda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tate-Paxton.
FanfictionHistória baseada no filme A Proposta (2009). Casamento forjado, ataque do coração, imigração... É isso mesmo! Após este grande pacote de emoções, Andrew e Margaret se casam!