Capítulo 27.-"Coração de Ouro."

101 10 6
                                    

Elas se encaravam. As duas com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Elas continuavam se encarando por alguns minutos até que Laís resolve abraçar a mãe. A Senhorita Tate permanece imóvel, mas aos poucos, devagarinho, começa a abraçar a pequena.

—Desculpa, mamãe. Eu fiquei tão nervosa e acabei esquecendo de quem realmente me importa, você. Eu sempre quis te conhecer mas acabei estragando tudo... você jamais é um monstro, jamais é a pior mãe do universo e tudo o que eu disse. Você é um Dragão bom. Você é a melhor mãe que existe no universo e eu tenho orgulho de ser filha de uma mulher tão forte. Você me perdoa?
—Eu te perdoo. Eu vou tentar esquecer de tudo que aconteceu. Ok?
—Eu te amo, Dragão.
—Eu também te amo, Dragãozinho.

Elas permanecem abraçadas por minutos até que Andrew entra na sala:

—Ownnn! Dragão e Dragãozinho juntas! O que eu te disse Senhorita Dragão?
—Você é o meu sábio! E por isso, eu te amo!
—Eu também te amo, meu amor! -Diz Andrew dando-lhe um selinho.

—Mamãe, o papai não vai vir me buscar né? Eu quero ficar mais com você!
—O seu pai vai te buscar amanhã de tarde.
—Sabe o que isso significa, princesinha? -Diz Andrew.
—O quê?
—Você vai poder dormir no seu novo quarto de princesa!
—Ebaaa!
—Foi o Andrew que fez. -Diz Margaret
—Obrigada tio Andrew! -Diz Laís que o abraça.
—Imagina!

As horas passam. Já era tarde da noite. Laís já dormia em seu novo quarto.

No quarto de Andrew e Margaret-

Eles assistiam Tv  abraçados-
—A Laís adorou o quarto novo. -Diz Andrew.
—Sim! Ela gostou bastante. E quem foi o designer?
—Aaah...
—Você tem talento. Acho incrível o quão sábio você é. E você é um padrasto incrível!
—Ooh meu amor...
—É verdade!
—Você é talentosíssima! Você é especial. Por mais que não queira mostrar esse lado, tem um coração de ouro. -Ele a beija.

Eles continuam assistindo Tv abraçados.

—Margaret?
—Sim...
—Sabe... nos últimos dias eu pensei ainda mais afundo nisso. Você é uma mãe maravilhosa com a Laís e não teria um filho com outra mulher à não ser você...-Ele é interrompido.
—Aonde quer chegar com isso? -Diz ela surpresa e espantada.
—Quando vamos ter o nosso filho?

The Tate-Paxton. Onde histórias criam vida. Descubra agora