Margaret vai à cozinha onde estava Andrew, que jantava.
—Me diz uma coisa... qual é o seu problema?!-Diz num tom alto.
—Qual problema, Margaret?! -Diz calmo sem sequer olhar para ela.
—Você só pode ser bipolar! Não é possível! -Diz irônica.
—Eu sou? -Diz num tom sarcástico.
—É! Você é! Primeiramente, mal olhava na cara da menina. Olhava para ela com cara de merda! E agora, do nada, começa a brincar com ela? Fingindo que gosta dela? Aah por favor, Andrew!Vendo que ele não dizia nada, que não olhava em sua cara, ela continua:
—Qual é o seu problema?! Você tem problema na vista?! Não pode olhar para mim?! Eu sou um monstro por acaso?! Aah é... eu sou. Olha Andrew... eu esperei você pra jantar, e você? Você não apareceu. Você não olha na minha cara. Seja homem! Porque quem está sendo "macha" sou eu! Posso ter todos os defeitos do mundo. Posso até não gostar de crianças, mas não faria o mesmo que você está fazendo. Se o filho fosse seu, sim, ficaria brava. Mas não para tudo isso! Olharia na sua cara, jantaria com o meu marido e não olharia para ele com cara de lixo. Perguntaria o nome. Diria a você, "pelo menos eu sei agora!". Acontece que, não é possível mudar o passado. E sim, eu ficaria com você. Por que eu te amo! -Lágrimas vem à tona. Ela vai para o seu quarto.
Andrew lava a louça. Logo após, vai para o quarto deles e apenas toma banho. Margaret estava deitada na cama. Ele pega seu travesseiro e vai para a sala onde arruma o sofá para passar a noite. Porém na madrugada, refletivo resolve ir para o quarto.
Abre a porta devagarinho. Põem o travesseiro na cama e abraça a Senhorita Dragão. Fazendo cafuné nela diz:
—Eu sei que está acordada. Me desculpe! Fui muito infantil. Você me perdoa? Eu te amo! E a pititica, é tão linda quanto a mãe dela! Eu sei que talvez sinta que não a amo, mas quero que saiba que está enganada. Amo a minha Senhorita Dragão!
Ela não da sinal de vida até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tate-Paxton.
FanfictionHistória baseada no filme A Proposta (2009). Casamento forjado, ataque do coração, imigração... É isso mesmo! Após este grande pacote de emoções, Andrew e Margaret se casam!