Capítulo 28.-"M. Side x A.Side."

100 8 4
                                    

Ela permanece quieta e se solta do abraço de Andrew. A Senhorita Dragão, sentada ao lado de Andrew, olhava a televisão pensativa e, o Kennedy do Alaska, trocava olhares com a televisão e Margaret aguardando uma resposta.

Passam-se uns dez minutos mais ou menos:
—E a Laís? -Diz Margaret num tom de voz diferente.
—O que tem ela?
—Você não é o pai do coração dela? Ou me enganei?
—Eu sou. Com muito orgulho! Me jogaria num rio com uma correnteza forte por ela.
—E você não se contenta com ela?
—Pera, Margaret! Não que não me contente com ela, mas ela não é minha. Eu não sou o pai dela. Ela por acaso me chama de pai? E outra, se tivéssemos um filho nosso, ele ficaria 24/7 conosco. A Laís fica a cada 15 dias porque ela tem o seu ex. Entende?
—Eu vou dormir. Boa noite, Andrew. -Diz Margaret ajeitando seu travesseiro, virando para o outro lado e fechando os olhos.

Passam-se 15 dias.
Andrew e Margaret se evitavam. Não estavam "brigados", mas se resguardavam de tudo. Se resguardavam de conversas, de perguntas, porém, tinham as refeições juntos, assistiam TV juntos (totalmente calados), assim, como, dormiam na mesma cama. Isso foi cansando Margaret e, não pense que Andrew também não foi se cansando.

Margaret's side:
A Senhorita Dragão resolve se encontrar com uma grande amiga do passado.
—Margaret? O que faz aqui? -Diz a amiga.
—Eu sei que faz muito tempo que não conversamos ou então que venho te visitar, mas eu queria um conselho seu, Louisa.
—Pode entrar.
—Obrigada.
—Como está o seu marido? Andrew? É o nome dele, certo? Vi nas revistas e no Instagram...
—Ele está bem. E sim, é Andrew o nome dele. E você como está? -Diz Margaret olhando pelos arredores da casa.
—Estou bem. Enfim, o que traz a sua presença aqui?
—Eu gostaria muito de um conselho seu por mais que eu não mereça. Faz anos que não procurei por você, mas sempre foi a melhor. Sempre será a minha melhor amiga e errei grandemente. Me importei mais com trabalho do que com você e as pessoas que me importo.
—Tá tudo bem. O que há? Mas primeiro, aceita um pouco de chá? Sei que gosta...
—Obrigada.
—Então?
—É o seguinte, faz 15 dias que eu e o Andrew não conversamos. Eu evito ele e, ele me evita.
—Por que?
—Ele quer um filho...-Ela é interrompida.
—E você não quer.
—Não que eu não quero. Não estou preparada. Eu acabei de me acertar com a minha filha e outro bebê? E não sei se estou pronta para passar por tudo de novo. E... é uma sensação muito estranha.
—Mas o que te realmente aflige?
—É que no último mês eu ouvi várias coisas sobre mim da minha filha. Várias coisas horríveis que eu, no entanto, tô tentando esquecer. Eu tenho medo de errar de novo.
—Margaret, somos eternos aprendizes no mundo terreno. E eu garanto que os erros que cometeu não vai mais acontecer e, mesmo assim, vai aperfeiçoá-los. E outra, você mencionou ter outra filha, certo?
—Sim.
—O novo bebê será um companheiro para a mais velha. Quando ela perder você e seu marido, ficará sozinha. Quer que ela fique sozinha na vida? Você sempre foi tão indestrutível! A Tate não tem medo de errar. Ela tem medo de nada.

Andrew's side:
Assim como, Margaret, Andrew em uma noite dos boys resolve comentar e pedir ajuda à grande amigos seus.
—Como está o seu Dragão? -Diz um amigo de infância de Andrew.
—Me evitando. -Diz Andrew desanimado.
—Eeee, por quê?
—Porque eu disse que queria um filho e ela não quer.
—Que fria, irmão!
—Pois é!
—Mas já perguntou para ela o porquê?
—Não.
—Devia pergunta-lá.
—A filha da Senhorita Dragão não tinha dito várias coisas à ela? Que ela estava bem vulnerável de umas semanas para cá. -Diz outro amigo que trabalha no escritório.
—Mas como a fofoca anda, hein?! -Diz Andrew.
—Então é por isso! -Diz o outro amigo.
—Talvez. -Diz Andrew.
—Tenta entender o lado dela, Drew. As vezes ela não está preparada, estar com medo. Entende? O mulherão já passou por tantas coisas não é?

Passam-se alguns dias:

Andrew e Margaret acabavam de chegar em casa e...

The Tate-Paxton. Onde histórias criam vida. Descubra agora